Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

O Bottas não aceitou ser o número 2 ? O Bottas foi o melhor número 2 que o Lewis já teve, ainda para mais depois de substituir um piloto que foi campeão do mundo, esse sim recusando ser o número 2 do Hamilton.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gio, com a exibição do último fim de semana, pode ter garantido o lugar para o ano. Com a "suposta" ida do Russel para a Mercedes, quem é que fica com a cadeira vaga da Williams?

Alguém do programa da Mercedes de F2 ou o Albon? 

O Mazepin se não fosse o dinheiro, nem ficava na Haas. Só asneiras atrás de asneiras. 

Edit: Novos carros para o ano podem trazer algum equilíbrio. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 hora:

O Gio, com a exibição do último fim de semana, pode ter garantido o lugar para o ano. Com a "suposta" ida do Russel para a Mercedes, quem é que fica com a cadeira vaga da Williams?

Alguém do programa da Mercedes de F2 ou o Albon? 

O Mazepin se não fosse o dinheiro, nem ficava na Haas. Só asneiras atrás de asneiras. 

Edit: Novos carros para o ano podem trazer algum equilíbrio. 

Diria que vai o Nick de Vries para a Williams.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 1 hora:

Diria que vai o Nick de Vries para a Williams.

Acho que anda aí a questão. O Horner veio lançar o fósforo que o Toto estava a bloquear o Albon na Williams para meter o de Vries. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 horas:

O meu comentário foi nesse intuito, já que o bottas nunca foi muito de aceitar o papel secundário e isso nota-se as vezes, alias a última corrida notou-se bem como sente que não quer ser segundo ao praticamente desobedecer a uma ordem directa do Toto. 

O Lewis também já não caminha para novo apesar de que com a idade e o kit de unhas que tem pode perfeitamente fazer mais um ou dois anos ao mais alto nível e reforma-se já que ele já confirmou que o objectivo é não dar continuidade ao ser piloto durante muito mais tempo. 

O Bottas sempre aceitou ser o nº 2, melhor parceiro o Hamilton não podia pedir, basta ver o que aconteceu com o anterior, agora com o que têm feito ao Bottas, é normal que este comece a "reclamar", a própria imprensa o tem criticado pelas exibições, e ele quer mostrar serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Russel também já foi confirmado na Mercedes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 20 horas:

Mas tu ainda não conseguiste entender que na RedBull sempre houve piloto N1? 

O Max vai subir o rendimento porque leva as peças novas, levas os updates mais cedo, etc. Nem é estar a defender o Albon que fez um péssimo trabalho mas comparar os dois não faz sentido.

O Dani Ric bateu o Max dois anos consecutivos e saiu da RedBull porque sentia que a equipa estava completamente concentrada no Max. O Webber veio dezenas de vezes queixar que o Seb recebia as melhores peças e assim não conseguia competir de igual para igual, etc.

O Perez não tem o mesmo carro que o Max e por isso nunca poderá fazer os resultados deste. Mas o Perez também tem obrigatoriedade de fazer muito melhor do que está a fazer este ano. Não é um Rookie. O Gasly e o Albon eram praticamente.

Tranquilo, eu percebo perfeitamente isso, e quanto ao haver piloto número 1 também se aplica à corrente temporada, talvez mais do que nunca agora que a RB tem efetivamente carro para ganhar a season.

Vamos aguardar pelas próximas corridas para perceber se o que tem acontecido nos últimos GP é mais aselhice que azar.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo. Tem tudo para dar certo e continuar o legado do Hamilton na Mercedes. Que aproveite enquanto o Lewis lá está para aprender e, se possível, para lhe dar mais luta do que o Bottas tem dado.

Citação de Jimpo, há 15 horas:

Acho que anda aí a questão. O Horner veio lançar o fósforo que o Toto estava a bloquear o Albon na Williams para meter o de Vries. 

E faz sentido. No fundo, o Toto quer que o Albon se f*da, né? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 9 minutos:

E faz sentido. No fundo, o Toto quer que o Albon se f*da, né? 😅

Vi as declarações dos dois. O que o Horner deu a entender é que a Williams estaria receptiva a aceitar o Albon e o Toto bloqueou porque "tem de ser" o De Vries. 

Não é uma questão "que se f*da" porque o Toto até disse que tinha estima pelo Albon. Mas também faz sentido que o Toto queira meter o De Vries que ainda por cima ganhou a fórmulaE 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 minutos:

Vi as declarações dos dois. O que o Horner deu a entender é que a Williams estaria receptiva a aceitar o Albon e o Toto bloqueou porque "tem de ser" o De Vries. 

Não é uma questão "que se f*da" porque o Toto até disse que tinha estima pelo Albon. Mas também faz sentido que o Toto queira meter o De Vries que ainda por cima ganhou a fórmulaE 

Estava mais a referir-me ao facto do Toto querer fazer valer os interesses dele. Tendo o de Vries e o Albon, ele vai obviamente tentar que seja o piloto "dele".

Btw:

Mc6fs1d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Russell tiver melhor pace, acham que o Hamilton vai ter humildade e abrir-lhe as portas ou é caso para mais drama à Rosberg?

Compartilhar este post

Link para o post

O Hamilton não abre portas a ninguém. Isso era perder parte da sua essência, ele vai lutar pelo título até à sua última época.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o George vai procurar problemas. Vai nos próximos 2 anos tentar ser o mais competitivo possível sem pisar os calos do Lewis, em princípio o Hamilton ganha o 8º título vai à vida dele e o Russell herda o "trono".

Compartilhar este post

Link para o post

Albon confirmado na Williams. Fico contente pelo miúdo. 

E o Latifi continua. 

Tem melhorado este ano mas continua a não ser piloto para a F1 a meu ver. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Albon confirmado na Williams. Fico contente pelo miúdo. 

E o Latifi continua. 

Tem melhorado este ano mas continua a não ser piloto para a F1 a meu ver. 

Eu tenho gostado mais do Latifi do que do Mr. Saturday.

Há mais gente a acabar contrato?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 5 minutos:

Falta só a Alfa confirmar um piloto. O resto já está tudo resolvido. 

Correção, os Haas e Aston faltam confirmar. 

Editado por Jimpo
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

Ontem vi uma publicação com Stroll, Mazepin e Mick, além de um lugar na Alfa, estarem "sujeitos" a confirmação que continuariam onde estão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 4 minutos:

Ontem vi uma publicação com Stroll, Mazepin e Mick, além de um lugar na Alfa, estarem "sujeitos" a confirmação que continuariam onde estão. 

Acho complicado esses três saltarem para darem o lugar a outro. É que são aqueles cujos lugares estão assegurados porque grande parte do financiamento da equipa vêm por arrasto, seja pelos papás, seja por empresas alemãs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 5 minutos:

O Stroll e o Spino devem estar à espera de confirmação dos papás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 27 minutos:

@Mesut Ozil

@Seferogol

https://www.dn.pt/desporto/jogo-de-cade

Citação de Genzo, há 28 minutos:

@Mesut Ozil

@Seferogol

https://www.dn.pt/desporto/jogo-de-cadeiras-envolve-mick-schumacher-e-tem-felix-da-costa-a-espreita-14098529.html

Nem de propósito... 

Edit: Hamilton fica pelo menos mais uma época, certo? Com o Max a terminar contrato no fim de 2023, até que ponto a Mercedes não o estará a pensar recrutar? 

iras-envolve-mick-schumacher-e-tem-felix-da-costa-a-espreita-14098529.html

Nem de propósito... 

Edit: Hamilton fica pelo menos mais uma época, certo? Com o Max a terminar contrato no fim de 2023, até que ponto a Mercedes não o estará a pensar recrutar? 

O tempo de entrada na F1 por parte do AFC acabou quando entrou o russo no lugar dele. Neste momento, as hipóteses dele pegar num F1 são as mesmas que eu 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 horas:

Acho complicado esses três saltarem para darem o lugar a outro. É que são aqueles cujos lugares estão assegurados porque grande parte do financiamento da equipa vêm por arrasto, seja pelos papás, seja por empresas alemãs.

Há o Nick De Vries apontado quer a Williams quer na Alfa Romeo. E há também o Guanyu Zhou como candidato a trazer 30M€ em patrocínios com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 37 minutos:

O tempo de entrada na F1 por parte do AFC acabou quando entrou o russo no lugar dele. Neste momento, as hipóteses dele pegar num F1 são as mesmas que eu 

Concordo que isso do AFC é demasiado optimismo, mas dizer que as probabilidades são iguais... 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...