Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Teve lá 5 anos, a ser um que não trás/trás pouco dinheiro acaba por se compreender a escolha. 

Nem todos aceitam ir correr para uma Haas no momento que ela tem estado. 

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que pensei que o melhor que podiam fazer era ir buscar o Kevin Mag. Tem nada a demonstrar tem qualidade que sobra, não tem nada a provar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 22 minutos:

Juro que pensei que o melhor que podiam fazer era ir buscar o Kevin Mag. Tem nada a demonstrar tem qualidade que sobra, não tem nada a provar

Antes ele que o Grosjean. Aliás, um dos males dele para mim foi ter sempre o Grosjean como companheiro, que era um c*na-mole. Preferia o Hulk

Compartilhar este post

Link para o post

O KMag conhece a equipa de trás para a frente, é um valor seguro quando tem o carro entre mãos, não está inativo no desporto motorizado com o Hulk e muito provavelmente não havia grande chance no mercado, quando pilotos como o Piastri, Illot, Pourchaire estão contratualmente ligados às respetivas academias e equipas, que custa dinheiro para os tirar e provalmente interfere com os planos da Ferrari, que fornece os motores.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de manfrenjensenden, há 3 horas:

Com isto o K-Mag sai do projeto da Peugeot para o WEC. Veremos se o lugar que fica vago não cai para o AFC ou o Filipe Albuquerque.

Sai? É que o projeto Peugeot foi adiado mais um ano. Só em 2023

De qualquer maneira, a ser verdade é contratar o melhor piloto nacional de longe. De seu nome, Filipe Albuquerque

Citação de Bashir, há 3 horas:

Antes ele que o Grosjean. Aliás, um dos males dele para mim foi ter sempre o Grosjean como companheiro, que era um c*na-mole. Preferia o Hulk

Olha que o Grosjean tem se safado na Indy. Eu tenho adorado ver o KMag na endurance, em ISMA já tá com um andamento impressionante em tráfego e a noite

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de manfrenjensenden, há 1 minuto:

É pena, era um valor seguro que surpreendeu na ISMA.

Curioso para ver quem vão buscar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

Se for aceite, todas as equipas podem fazer?

Atendendo ao limite dos orçamentos e de só haver mais duas sessões de testes, não sei até que ponto o resto das equipas faria algo parecido até ao início do campeonato. 

------

Testes de hoje:

https://www.formula1.com/en/latest/article.gasly-fastest-on-first-day-of-official-pre-season-test-in-bahrain.7lGBJlhDViUuMbQcaoTBR7.html

Leclerc líder de manhã, Gasly com o melhor tempo da tarde. 

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não se saber o que cada equipa anda a testar tem sido interessante ver os resultados e a variação da posição dos pilotos na classificação

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por indo perdendo interesse com cada temporada de Drive To Survive, só vi o último ep desta temporada e ainda assim foi uma cagada. Esperava algo informativo e apenas limitaram-se a mostrar o que aconteceu sem nenhum insight aos acontecimentos. 

Compartilhar este post

Link para o post

As temperaturas ajudaram. Acho q ele rodou com os C4, igual ao Sainz

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os dois primeiros episódios e achei mediano. Pesquisei qual era o episódio da Alpine, nem tocam no Alonso LOL. São capazes de andarem a falar do Bottas num episódio mas incapazes de mostrar um dos melhores de sempre a conquista um pódio quase uma década depois?

O Kimi também é esquecido

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o primeiro e era tanta coisa mal feita... áudios que não correspondem ao que estamos a ver, muita história mal contada e dramas onde não há.

Aguentei mais dois episódios para ver se via imagens exclusivas, mas o engodo é tal que sinto-me mais enganado do que intrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 10 minutos:

Vi os dois primeiros episódios e achei mediano. Pesquisei qual era o episódio da Alpine, nem tocam no Alonso LOL. São capazes de andarem a falar do Bottas num episódio mas incapazes de mostrar um dos melhores de sempre a conquista um pódio quase uma década depois?

O Kimi também é esquecido

O Alonso provavelmente está relacionado com o acordo que ele tem com a Amazon Prime para o seu próprio documentário, que deve limitar a sua exposição à Netflix.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto do Magnussen, é uma escolha segura por isso boa decisão da Haas.

Sobre as novas regras, é este ano que vai haver o tal "equilibrio" que referiam? Ou é só para 2023?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 14 minutos:

O Alonso provavelmente está relacionado com o acordo que ele tem com a Amazon Prime para o seu próprio documentário, que deve limitar a sua exposição à Netflix.

é verdade, tinha-me esquecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...