Petar Musa Publicado 12 Março 2022 (editado) Citação de Ion Timofte, há 52 minutos: Vi o primeiro e era tanta coisa mal feita... áudios que não correspondem ao que estamos a ver, muita história mal contada e dramas onde não há. Aguentei mais dois episódios para ver se via imagens exclusivas, mas o engodo é tal que sinto-me mais enganado do que intrigado É a primeira vez que vês? 😁 Editado 12 Março 2022 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Março 2022 Citação de Alonso., há 34 minutos: é verdade, tinha-me esquecido. Ele está a ser simpático contigo. A verdade é que ninguém quer saber do Alonso. 4 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Março 2022 Para quem costuma ver em streams, onde costumam ver? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Março 2022 Citação de DS7, há 1 hora: Para quem costuma ver em streams, onde costumam ver? Aqui não? http://www.redditsoccerstreams.tv/genre/sports-tv/ Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Março 2022 Citação de Black Hawk, há 2 horas: Ele está a ser simpático contigo. A verdade é que ninguém quer saber do Alonso. Dá para banir este homem? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Março 2022 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Aqui não? http://www.redditsoccerstreams.tv/genre/sports-tv/ Estás-me a perguntar? 😅 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Março 2022 Citação de DS7, há 1 hora: Para quem costuma ver em streams, onde costumam ver? streameast normalmente tem em HD Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Março 2022 Eu ainda vejo por ace stream, só que quando aquilo falha (no ano passado ainda foram umas boas quantas vezes) tento no sportssurge, que era o antigo r/motosportstreams Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Março 2022 Citação de DS7, há 7 minutos: Estás-me a perguntar? 😅 Isso são os canais da sport TV logo dá aí. Penso que a stream esteja sempre "ligada" 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Março 2022 (editado) Editado 12 Março 2022 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Março 2022 Citação de vakjew, há 22 minutos: streameast normalmente tem em HD Citação de RoMbA, há 17 minutos: Isso são os canais da sport TV logo dá aí. Penso que a stream esteja sempre "ligada" Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Março 2022 Depois do Magnussen ontem, o Schumacher Jr fez hoje no prolongamento o segundo tempo mais rápido dos testes de hoje, 1:32.241. Este tempo é melhor que o que ele fez na Q1 do ano passado (1:32.449). Curioso para ver como se safa a Haas este ano. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Março 2022 Citação de Fajo, há 6 horas: Curto do Magnussen, é uma escolha segura por isso boa decisão da Haas. Sobre as novas regras, é este ano que vai haver o tal "equilibrio" que referiam? Ou é só para 2023? Pelo que vejo só em 2025 mas espero estar enganado e que isto seja bem mais equilibrado do que parece.\ Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Março 2022 O Lewis anda a baixar as expectativas. É normal que o faça, já o tem feito nos últimos anos por esta altura, mas desta vez é a primeira que sinto que não é apenas conversa. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Março 2022 Código da fantasy CMPT. 96723d6393 3 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 14 Março 2022 Mercedes com problemas novamente? Ou vem aí novo bluff? Anyway, gosto de ver este mix de lideres nos testes, dá sempre a sensação/esperança de uma temporada de surpresas Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 14 Março 2022 Citação de F. Mota, há 1 hora: Mercedes com problemas novamente? Ou vem aí novo bluff? Anyway, gosto de ver este mix de lideres nos testes, dá sempre a sensação/esperança de uma temporada de surpresas Pode ser que ao 4º ou 5º ano consecutivo seja mesmo a sério. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Março 2022 Hamilton changing his name to include mother’s surname, Larbalestier Lewis Hamilton-Larbalestier? Lewis Larbalestier-Hamilton? Lewis LH? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Março 2022 Citação de Black Hawk, há 4 horas: Hamilton changing his name to include mother’s surname, Larbalestier Lewis Hamilton-Larbalestier? Lewis Larbalestier-Hamilton? Lewis LH? Vai parecer uma raça de cão chique 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Março 2022 Citação de Pickle Rick, Em 13/03/2022 at 19:20: Código da fantasy CMPT. 96723d6393 Nice. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Março 2022 Como era suposto ter acontecido na última corrida do ano. O regulamento já era claro. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Março 2022 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Como era suposto ter acontecido na última corrida do ano. O regulamento já era claro. Eu também acho, mas o any deu oportunidade do Masi interpretar como quis ou achou mais apropriado na altura. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Março 2022 Citação de Ghelthon, há 9 minutos: Eu também acho, mas o any deu oportunidade da Red Bull interpretar como quis ou achou mais apropriado na altura. Só para corrigir visto que o Manso fez o que os outros quiserem. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Março 2022 https://www.facebook.com/Formula1Portugal/posts/5321165201250040 Mais um podcast Compartilhar este post Link para o post