Kaz Publicado 28 Maio 2022 (editado) Ainda acho que vai dar Leclerc, sempre que o Perez fazia o melhor tempo, ele respondia com o melhor. Depende sempre das corridas e das circunstâncias, na última deu para fazer isso, bastava ter alguém entre e não dava. Por exemplo o ano passado só houve uma dobradinha a época toda e foi da Mclaren. Editado 28 Maio 2022 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Maio 2022 A primeira flying lap do Charles da Q3 foi absurda e antes da red flag já a estava a melhorar Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Maio 2022 Muito bem o Norris a ser o melhor dos "outros". Boa qualif do Vettel também. Ver se não houve grandes estragos no perez e mesmo no Sainz que ainda lá foi tocar com a parte traseira. O grande beneficiado disto ainda foi o Max que se os outros tiverem de trocar peças avança no grid (?). Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Maio 2022 Citação de Jimpo, há 6 horas: Muito bem o Norris a ser o melhor dos "outros". Boa qualif do Vettel também. Ver se não houve grandes estragos no perez e mesmo no Sainz que ainda lá foi tocar com a parte traseira. O grande beneficiado disto ainda foi o Max que se os outros tiverem de trocar peças avança no grid (?). Tanto a Ferrari e a Red Bull anunciaram que não haverá alterações que levem a penalização** (claro, depois na corrida pode não correr bem como aconteceu o ano passado com o Leclerc). Há hipóteses de chuva, se realmente houver é a única forma de não ser procissão. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 29 Maio 2022 http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-4.htm Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Maio 2022 Opa por amor de deus, que florzinhas de estufa. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Maio 2022 Para o ano coloquem no regulamento que não podem correr à chuva e pronto Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Maio 2022 Acordem-me quando começar amigos Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Maio 2022 Isto é ridículo. A pista praticamente seca onde os carros estão parados e eles com estes problemas todos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Maio 2022 Agora é moda nada começar a horas em França? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Maio 2022 Saudades de ver corridas F1 com chuva... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Maio 2022 Eu mandava encostar os carros e fazia uma e-Race. Com pista seca escolhida nas definições, não vá o diabo tecê-las... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Maio 2022 Epá, façam uma corrida de barco na marina Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Maio 2022 Não me lembro de ver tantas bandeiras vermelhas como nos últimos 2 ou 3 anos. Há um acidente: bandeira vermelha; chove: bandeira vermelha Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 29 Maio 2022 (editado) Bandeira vermelha por chuva Não consigo entender Editado 29 Maio 2022 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Maio 2022 A bandeira vermelha agora eu percebo, há zonas onde há três/quatro centímetros de água parada. Eu não percebo é porque é que não se começou a corrida há 20 minutos atrás. 3 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 4 minutos: Não me lembro de ver tantas bandeiras vermelhas como nos últimos 2 ou 3 anos. Há um acidente: bandeira vermelha; chove: bandeira vermelha Ontem um piloto furou e houve bandeira vermelha. Não ficou parado, simplesmente furou e foi em direcção às boxs. É surreal. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Maio 2022 Havia ali sítios em que a água estava a correr.. num circuito sem escapatória era coisa para estar com bandeira vermelha à 5a volta Compartilhar este post Link para o post