Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de Lifehouse, há 15 horas:

Ricciardo?! 

O Ricci já confirmou que fica até ao final do contrato. A questão deve estar +/- resolvida por lá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 38 minutos:

O Ricci já confirmou que fica até ao final do contrato. A questão deve estar +/- resolvida por lá. 

Quando é que termina? Ele tem sido uma desilusão de ano para ano. 

Ser um gajo porreiro não chega. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 15 minutos:

Quando é que termina? Ele tem sido uma desilusão de ano para ano. 

Ser um gajo porreiro não chega. 

Para o ano senão estou em erro

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a questão nunca seria ele sair por sua vontade, o que puderia era ser a Mclaren a rescindir. 

Mas não é muito hábito na F1 isso acontecer, despedir pilotos a meio do contrato, a Red Bull quando precisava usava a Toro Rosso para despromover/promover alguém, mas nem todos têm 'equipa b'. 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Dani Ric esteja na fase de ser um fardo ao ponto da equipa despedi-lo, tenho a certeza que ainda dá muito input importante, mas quando olho para ele vejo o exemplo perfeito das maravilhas que um ano sabático poderiam fazer.

O problema é, e se volta do ano sabático sem lugares livres? É muito provável isso acontecer.

Não me espantaria que 2023 fosse o seu último ano na F1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 36 minutos:

Não acho que o Dani Ric esteja na fase de ser um fardo ao ponto da equipa despedi-lo, tenho a certeza que ainda dá muito input importante, mas quando olho para ele vejo o exemplo perfeito das maravilhas que um ano sabático poderiam fazer.

O problema é, e se volta do ano sabático sem lugares livres? É muito provável isso acontecer.

Então não é um fardo? O Norris tem 70 pontos, ele tem 19. Tivesse a McLaren um 2° piloto decente, e o 4° lugar nos construtores estaria quase tranquilo.

No ano passado, que não foi tão mau como está a ser este, ficou a 50 pontos do Norris! Tivesse acabado uns lugares acima e se calhar dava para ficar com o 3° lugar da Ferrari 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 17 horas:

Tsunoda

What? Duvido muito. O Tsunoda não está a portar-se nada mal, nem está muito pior que o Gasly.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 23 minutos:

Então não é um fardo?

No sentido em que ele pode estar a ajudar na melhoria do carro, pelo menos o Zak já deu a entender isso.

Claro que a performance é o que é, e por isso é que acho que 1 ano fora da F1 só lhe fazia bem.

Nunca foi um piloto de elite, mas é muito melhor do que isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 6 minutos:

No sentido em que ele pode estar a ajudar na melhoria do carro, pelo menos o Zak já deu a entender isso.

Claro que a performance é o que é, e por isso é que acho que 1 ano fora da F1 só lhe fazia bem.

Nunca foi um piloto de elite, mas é muito melhor do que isto.

Se é só para ajudar a melhorar o carro, que vá para 3° piloto!

Ele já não mostra uma sequência consistente de resultados desde que saiu da Red Bull, já lá vão 5 anos, acho.

Na Renault/Alpine, levou 2 ou 3 em que se estava a ambientar ao carro (ainda conseguiu 1 GP); agora na McLaren, está há 2 anos a ambientar-se ao carro.

Epá, ele que saia, que vá para outra equipa, outra modalidade, porque os resultados que ele tem na McLaren, um rookie decente não faria pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas:

Ele já não mostra uma sequência consistente de resultados desde que saiu da Red Bull, já lá vão 5 anos, acho.

Na Renault/Alpine, levou 2 ou 3 em que se estava a ambientar ao carro (ainda conseguiu 1 GP); agora na McLaren, está há 2 anos a ambientar-se ao carro.

Wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 horas:

Dani Ric é só dos pilotos com dos maiores salários da Grid. Fardo deveria ser o nome do meio.

Citação de Ghelthon, há 3 horas:

What? Duvido muito. O Tsunoda não está a portar-se nada mal, nem está muito pior que o Gasly.

Está péssimo. Comprar com o Gasly não faz muito sentido. Gasly é 20x mais piloto

Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas:

Se é só para ajudar a melhorar o carro, que vá para 3° piloto!

Epá, ele que saia, que vá para outra equipa, outra modalidade, porque os resultados que ele tem na McLaren, um rookie decente não faria pior.

Valente exagero 😅 Riccardo na Renault fez resultados bem positivos. Na RedBull ofuscou o tetra campeão do Mundo e tinha mais consistência que o Max Verstappen, simplesmente a RedBull opta semrpe por um piloto #1 e o Max foi a escolha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Dani Ric é só dos pilotos com dos maiores salários da Grid. Fardo deveria ser o nome do meio.

Está péssimo. Comprar com o Gasly não faz muito sentido. Gasly é 20x mais piloto

Valente exagero 😅 Riccardo na Renault fez resultados bem positivos. Na RedBull ofuscou o tetra campeão do Mundo e tinha mais consistência que o Max Verstappen, simplesmente a RedBull opta semrpe por um piloto #1 e o Max foi a escolha.

O Norris depois da renovação passou a receber mais que ele, portanto nem sei se o dinheiro é propriamente um problema ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo ele já vos responde quando fizer mais um fantástico 12° lugar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

O Norris depois da renovação passou a receber mais que ele, portanto nem sei se o dinheiro é propriamente um problema ali.

Mas o Lado é produto da casa, é britânico e tem uma legião de fãs.

O Dani Ric para o que produz é extremamente caro e o que conta no final são os pontos ou que fazes em pista. Até agora uma nulidade na McLaren.

Mesmo a vitória em Monza deveu-se ao Lando não o ter atacado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 54 minutos:

Mesmo a vitória em Monza deveu-se ao Lando não o ter atacado.

A vitoria dele, e não do Lando, começa na sprint: o Lando tem o Hamilton à frente, e como este tem um mau arranque atrasa o Lando. A partir daí, o Lando fica sempre atrás do Ricciardo, apesar de ter qualificado melhor e ter ligeiramente melhor ritmo.

Editado por Bill Amend

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 23 minutos:

LATIFI P1

🤣 Muito bom 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bill Amend, há 16 horas:

A vitoria dele, e não do Lando, começa na sprint: o Lando tem o Hamilton à frente, e como este tem um mau arranque atrasa o Lando. A partir daí, o Lando fica sempre atrás do Ricciardo, apesar de ter qualificado melhor e ter ligeiramente melhor ritmo.

O Lando podia perfeitamente ter atacado em corrida. Basta ires rever a corrida, até houve discussão na altura da atitude que teve o Lando em não atacar o Dani Ric, de sacrificar uma vitória dele pela vitória da equipa.

Citação de Inkie, há 3 minutos:

LATIFI P20

E ia passar para o Q2, fez melhor parcial no primeiro setor. Depois falhou completamente no terceiro setor

Compartilhar este post

Link para o post

Este pessoal da Sport Tv as vezes parece que não estão a ver a corrida? 😅

Perez fora e não dizem nada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...