Kaz Publicado 9 Setembro 2022 Btw, parece que o acordo entre a Red Bull e a Porsche morreu de vez, dizem que a Porsche só queria entrar conseguindo 50% ou mais da Red Bull, a Red Bull recuou, não querem perder o controlo da equipa. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Setembro 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-09-09/formula-1-gp-italia-verstappen-vai-perder-cinco-lugares-na-grelha/956124 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Setembro 2022 O tweet que eu partilhei, era com base numa regra antiga. Tanto o Max como o Bottas, reduzem nos lugares perdidos. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Setembro 2022 O De Vries vai fazer o GP em substituição do Albon, que está com uma apendicite. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Inkie, há 2 horas: O De Vries vai fazer o GP em substituição do Albon, que está com uma apendicite. E não esteve mal. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Setembro 2022 Ainda não saiu o grid oficial, mas com as penalizações deve ser algo assim: Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Kaz, há 1 hora: Ainda não saiu o grid oficial, mas com as penalizações deve ser algo assim: Como assim Max em 4.º? Penalizando 5 posições não tinha de partir de 7.º? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Rumpas, há 7 minutos: Como assim Max em 4.º? Penalizando 5 posições não tinha de partir de 7.º? Ainda não saiu o grid oficial acho, mas o Sainz, o Perez e o Hamilton tb têm penalizaçoes. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 10 Setembro 2022 Pelas penalizações e Qualy penso que será: 1 - Leclerc 2- Russell 3- Norris 4- Ricciardo 5- Gasly 6- Alonso 7- Max 8- De Vries 9- Zhou 10- Latifi 11- Vettel 12- Stroll 13- Checo 14- Ocon 15- Bottas 16- Magnusen 17- Mick 18- Sainz 19- Hamilton 20- Yuki Citação de Kaz, há 4 minutos: Ainda não saiu o grid oficial acho, mas o Sainz, o Perez e o Hamilton tb têm penalizaçoes. Ok, mas continua a ter de partir de 7.º havendo sempre 6 que não penalizam… Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Setembro 2022 Ansioso para ver que peripécias faz a ferrari amanhã Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Setembro 2022 (editado) Sinceramente acho que o Max vai se despachar facilmente dos seis primeiros. Mas a ter de apostar numa borrada da Ferrari, aposto numa má paragem para o Charles ou numa reação tardia a um VSC. E o De Vries fez um bom trabalho dadas as circunstâncias. FP1 num AM e depois ter de substituir o Albon em cima da hora e ficar à frente do Latifi é sempre uma boa impressão. Editado 10 Setembro 2022 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Setembro 2022 Citação de Kimi Raikkonen, há 2 horas: ficar à frente do Latifi é sempre uma boa impressão Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Setembro 2022 ficar sempre à frente de um piloto que está a participar numa época inteira, mesmo sendo um Ide da vida, é. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Setembro 2022 (editado) Citação de Longineu, Em 09/09/2022 at 01:42: Já não via um GP inteiro praí desde os meus early teens, portanto +- 20 anos. Vi o deste fim-de-semana, adorei e hoje meti-me a ver o Drive to Survive e acabei há pouco a primeira temporada. Fiquei com pena do Ocon 😞 , do Hulkenberg e do Grosjean (fdx fiquei mesmo com má impressão da haas 😂 especialmente quando foi a cena do team dinner 😒). E o Perez pareceu um belo cabrãozinho, pareceu 😂. Já o Verstappen... não gostaria de o apanhar num dia mau fdx. Nem num dia bom, acho eu. Mas que o gajo é bom, é. Bem vindo ❤️ Cuidado apenas, que muito do que está na série não corresponde a verdade. É muito drama e rivalidades onde não existem e situações fora do contexto. Editado 11 Setembro 2022 por Alonso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Setembro 2022 Citação de Longineu, Em 09/09/2022 at 01:42: Já não via um GP inteiro praí desde os meus early teens, portanto +- 20 anos. Vi o deste fim-de-semana, adorei e hoje meti-me a ver o Drive to Survive e acabei há pouco a primeira temporada. Fiquei com pena do Ocon 😞 , do Hulkenberg e do Grosjean (fdx fiquei mesmo com má impressão da haas 😂 especialmente quando foi a cena do team dinner 😒). E o Perez pareceu um belo cabrãozinho, pareceu 😂. Já o Verstappen... não gostaria de o apanhar num dia mau fdx. Nem num dia bom, acho eu. Mas que o gajo é bom, é. A Netflix decidiu fazer do Max um vilão para dar mais drama, foi em parte por isso que ele decidiu não participar mais na série. A verdade é que ele se dá mesmo muito bem com a grande maioria dos pilotos e com o resto do pessoal da pista. Há certos conflitos na série que são mesmo muito exagerados. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Setembro 2022 Citação de Alonso., há 1 hora: Bem vindo ❤️ Cuidado apenas, que muito do que está na série não corresponde a verdade. É muito drama e rivalidades onde não existem e situações fora do contexto. Obrigado amigo! Eu estou a achar bué interessante e engraçado, por acaso. Nem estou a prestar muita atenção aos dramas porque ya, é isso. A cena do Perez foi por causa de um acidente que causou em Singapura com o Ocon, acho. 😂 Citação de Inkie, há 9 minutos: A Netflix decidiu fazer do Max um vilão para dar mais drama, foi em parte por isso que ele decidiu não participar mais na série. A verdade é que ele se dá mesmo muito bem com a grande maioria dos pilotos e com o resto do pessoal da pista. Há certos conflitos na série que são mesmo muito exagerados. NOOOOOOOO. Max 😢 eu gosto do gajo. Nunca pensei nele como vilão, aliás, até estava a espera de uma temporada com mais ênfase nele 😔 Hoje sou #teamBOTTAS 😳 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Setembro 2022 Não dou 10 voltas para o Max chegar a P1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Setembro 2022 Vamos na volta 10 e já vamos no plano c e d na Ferrari 🤣 Começa, o motor do Leclerc não está bom. Não consegue baixar as mudanças em condições Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Setembro 2022 Citação de Longineu, há 49 minutos: Hoje sou #teamBOTTAS 😳 Bem vindo. O nosso adversário, além do próprio Bottas, é o @Black Hawk 5 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Setembro 2022 (editado) Hoje a Ferrari até se está a portar bem mas não dá para suster este ritmo do Max. Muito bem o Sainz até agora. Vamos ver se a Ferrari não f*de tudo agora na paragem do Charles. Editado 11 Setembro 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 11 Setembro 2022 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Hoje a Ferrari até se está a portar bem mas não dá para suster este ritmo do Max. Está num campeonato só dele. A Ferrari que se preocupe em manter o segundo lugar do Leclerc e nos construtores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Setembro 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 14 minutos: Bem vindo. O nosso adversário, além do próprio Bottas, é o @Black Hawk Do tell 😂 Já agora, o gajo vai fazer as 53 voltas com os mesmos pneus? 😂 Ah já foi Não tinha visto 😬 Editado 11 Setembro 2022 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Setembro 2022 Que situação ridícula. Vai acabar em safety car A Ferrari podia ter feito o pino que não tinham Pace para o RedBull, infelizmente, o Pace do RedBull em corrida é demasiado forte e confortável para.optarem pela estratégia que quiserem. Pelo menos tentaram. Agora esta situação do safety car é ridícula Compartilhar este post Link para o post