Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Btw, parece que o acordo entre a Red Bull e a Porsche morreu de vez, dizem que a Porsche só queria entrar conseguindo 50% ou mais da Red Bull, a Red Bull recuou, não querem perder o controlo da equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post

O tweet que eu partilhei, era com base numa regra antiga. Tanto o Max como o Bottas, reduzem nos lugares perdidos.

Compartilhar este post

Link para o post

O De Vries vai fazer o GP em substituição do Albon, que está com uma apendicite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 2 horas:

O De Vries vai fazer o GP em substituição do Albon, que está com uma apendicite.

E não esteve mal.

FcTYUU9XwAcNrex.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não saiu o grid oficial, mas com as penalizações deve ser algo assim:

yt00g4k2w1n91.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 1 hora:

Ainda não saiu o grid oficial, mas com as penalizações deve ser algo assim:

yt00g4k2w1n91.jpg

Como assim Max em 4.º? Penalizando 5 posições não tinha de partir de 7.º?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 7 minutos:

Como assim Max em 4.º? Penalizando 5 posições não tinha de partir de 7.º?

Ainda não saiu o grid oficial acho, mas o Sainz, o Perez e o Hamilton tb têm penalizaçoes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas penalizações e Qualy penso que será:

1 - Leclerc

2- Russell

3- Norris

4- Ricciardo

5- Gasly

6- Alonso

7- Max

8- De Vries

9- Zhou

10- Latifi 

11- Vettel

12- Stroll

13- Checo

14- Ocon

15- Bottas

16- Magnusen

17- Mick

18- Sainz

19- Hamilton

20- Yuki

Citação de Kaz, há 4 minutos:

Ainda não saiu o grid oficial acho, mas o Sainz, o Perez e o Hamilton tb têm penalizaçoes. 

Ok, mas continua a ter de partir de 7.º havendo sempre 6 que não penalizam…

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que o Max vai se despachar facilmente dos seis primeiros. Mas a ter de apostar numa borrada da Ferrari, aposto numa má paragem para o Charles ou numa reação tardia a um VSC.

E o De Vries fez um bom trabalho dadas as circunstâncias. FP1 num AM e depois ter de substituir o Albon em cima da hora e ficar à frente do Latifi é sempre uma boa impressão.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 2 horas:

ficar à frente do Latifi é sempre uma boa impressão

marvel-is-it-though.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 09/09/2022 at 01:42:

Já não via um GP inteiro praí desde os meus early teens, portanto +- 20 anos. Vi o deste fim-de-semana, adorei e hoje meti-me a ver o Drive to Survive e acabei há pouco a primeira temporada. Fiquei com pena do Ocon 😞 , do Hulkenberg e do Grosjean (fdx fiquei mesmo com má impressão da haas 😂 especialmente quando foi a cena do team dinner 😒). E o Perez pareceu um belo cabrãozinho, pareceu 😂.

Já o Verstappen... não gostaria de o apanhar num dia mau fdx. Nem num dia bom, acho eu. Mas que o gajo é bom, é.

Bem vindo ❤️

Cuidado apenas, que muito do que está na série não corresponde a verdade. É muito drama e rivalidades onde não existem e situações fora do contexto.

Editado por Alonso.
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 09/09/2022 at 01:42:

Já não via um GP inteiro praí desde os meus early teens, portanto +- 20 anos. Vi o deste fim-de-semana, adorei e hoje meti-me a ver o Drive to Survive e acabei há pouco a primeira temporada. Fiquei com pena do Ocon 😞 , do Hulkenberg e do Grosjean (fdx fiquei mesmo com má impressão da haas 😂 especialmente quando foi a cena do team dinner 😒). E o Perez pareceu um belo cabrãozinho, pareceu 😂.

Já o Verstappen... não gostaria de o apanhar num dia mau fdx. Nem num dia bom, acho eu. Mas que o gajo é bom, é.

A Netflix decidiu fazer do Max um vilão para dar mais drama, foi em parte por isso que ele decidiu não participar mais na série. A verdade é que ele se dá mesmo muito bem com a grande maioria dos pilotos e com o resto do pessoal da pista. Há certos conflitos na série que são mesmo muito exagerados.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Bem vindo ❤️

Cuidado apenas, que muito do que está na série não corresponde a verdade. É muito drama e rivalidades onde não existem e situações fora do contexto.

Obrigado amigo! 

Eu estou a achar bué interessante e engraçado, por acaso. Nem estou a prestar muita atenção aos dramas porque ya, é isso. 

A cena do Perez foi por causa de um acidente que causou em Singapura com o Ocon, acho. 😂

Citação de Inkie, há 9 minutos:

A Netflix decidiu fazer do Max um vilão para dar mais drama, foi em parte por isso que ele decidiu não participar mais na série. A verdade é que ele se dá mesmo muito bem com a grande maioria dos pilotos e com o resto do pessoal da pista. Há certos conflitos na série que são mesmo muito exagerados.

NOOOOOOOO. Max 😢 eu gosto do gajo. Nunca pensei nele como vilão, aliás, até estava a espera de uma temporada com mais ênfase nele 😔

Hoje sou #teamBOTTAS 😳

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos na volta 10 e já vamos no plano c e d na Ferrari 🤣

Começa, o motor do Leclerc não está bom. Não consegue baixar as mudanças em condições 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 49 minutos:

Hoje sou #teamBOTTAS 😳

Bem vindo. O nosso adversário, além do próprio Bottas, é o @Black Hawk

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a Ferrari até se está a portar bem mas não dá para suster este ritmo do Max.

Muito bem o Sainz até agora. Vamos ver se a Ferrari não f*de tudo agora na paragem do Charles.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Hoje a Ferrari até se está a portar bem mas não dá para suster este ritmo do Max.

Está num campeonato só dele.

A Ferrari que se preocupe em manter o segundo lugar do Leclerc e nos construtores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 14 minutos:

Bem vindo. O nosso adversário, além do próprio Bottas, é o @Black Hawk

Do tell 😂

Já agora, o gajo vai fazer as 53 voltas com os mesmos pneus? 😂

Ah já foi

Não tinha visto 😬

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Que situação ridícula. Vai acabar em safety car

A Ferrari podia ter feito o pino que não tinham Pace para o RedBull, infelizmente, o Pace do RedBull em corrida é demasiado forte e confortável para.optarem pela estratégia que quiserem.

Pelo menos tentaram. Agora esta situação do safety car é ridícula 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...