Ghelthon Publicado 1 Dezembro 2022 JCC diz que Portugal deve receber uma corrida em 2023, em vez da China. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Dezembro 2022 Citação de Ghelthon, há 35 minutos: JCC diz que Portugal deve receber uma corrida em 2023, em vez da China. Que os chineses não comam mais m*rda que provoquem pandemias, quero ir desta vez! Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 1 Dezembro 2022 Citação de Banks29, Em 30/11/2022 at 11:25: A China deve ficar fora do calendário mas ainda não é confirmado que isso aconteça. É muito provável, ainda por cima na primeira metade do ano. Portimão seria um bom replacement 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Dezembro 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas: Que os chineses não comam mais m*rda que provoquem pandemias, quero ir desta vez! Se houver também devo ir e fazer a minha estreia! Isto se os preços não forem absurdos Editado 1 Dezembro 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Dezembro 2022 Hoje a sports Illustred também já fala que decorrem negociações para Portimão ser o substituto de Shangai e que o acordo está quase fechado mas só avança se houver confirmação que a China não permita público ou sequer que ocorra o evento. Diria que só lá para Fevereiro/Março vamos saber mais concretamente. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 2 Dezembro 2022 O Estoril não está pronto para receber uma prova destas? E não é uma boa pista? Pergunta de quem não sabe nada sobre o autódromo do Estoril, estou a pensar nisto porque acho estranho nunca se falar disso cada vez que a F1 vem a Portugal. Ou a do Porto, que chegou a receber a F1 também se não me engano Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de F. Mota, há 2 minutos: O Estoril não está pronto para receber uma prova destas? E não é uma boa pista? Pergunta de quem não sabe nada sobre o autódromo do Estoril, estou a pensar nisto porque acho estranho nunca se falar disso cada vez que a F1 vem a Portugal. Ou a do Porto, que chegou a receber a F1 também se não me engano A do Porto é esquecer, já não tem capacidade para receber um evento como a F1. A do Estoril não tem sei responder. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de Banks29, há 56 minutos: Diria que só lá para Fevereiro/Março vamos saber mais concretamente. Não porque o calendário tem de ficar fechado antes do Conselho Mundial da FIA, que vai acontecer de hoje a uma semana. Além disso, a F1 já confirmou oficialmente que não vai haver GP da China: Formula 1 confirms 2023 Chinese Grand Prix will not take place | Formula 1® Citação de F. Mota, há 42 minutos: O Estoril não está pronto para receber uma prova destas? E não é uma boa pista? Pergunta de quem não sabe nada sobre o autódromo do Estoril, estou a pensar nisto porque acho estranho nunca se falar disso cada vez que a F1 vem a Portugal. Ou a do Porto, que chegou a receber a F1 também se não me engano Actualmente, não. Estoril nem sequer as Superbikes vai receber em 2023, foi para Portimão também. Quanto ao do Porto, estás a referir-te ao circuito citadino? Se sim, acolher a F1 num circuito citadino exigiria um investimento ainda maior do que levar para Portimão, porque em Portimão será provavelmente só reasfaltar e pronto. Num circuito citadino há uma logística muito maior. Isto para não entrar na discussão Vila Real vs Porto, que não vem ao caso. 😬 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Dezembro 2022 Mil vezes o circuito da Boavista que o de Vila Real. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Dezembro 2022 Citação de Alonso., há 8 horas: Mil vezes o circuito da Boavista que o de Vila Real. So it begins... 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Dezembro 2022 Parece que não há F1 no Algarve Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Dezembro 2022 Citação de Jimpo, há 7 horas: Parece que não há F1 no Algarve Não? 😞 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Dezembro 2022 Já vão inventar estes crl. O calendário final, o esperado. Tiraram a China e não escolheram ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Dezembro 2022 Citação de Banks29, há 2 horas: Já vão inventar estes crl. A outra invenção de que se fala(va) é bem pior (mexer na aerodinâmica dos carros on demand, tipo um DRS invertido. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 12 Dezembro 2022 Jost Capito fora da Williams. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Dezembro 2022 Citação de Ghelthon, há 4 horas: A outra invenção de que se fala(va) é bem pior (mexer na aerodinâmica dos carros on demand, tipo um DRS invertido. Eu mais dia, menos dia, entro na bandwaggon de acabar com o DRS. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Dezembro 2022 Vamos lá ver quem é que a Mclaren consegue sacar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de Ghelthon, há 6 horas: Vamos lá ver se Vasser bom para a equipa 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 13 Dezembro 2022 Boa dança de cadeiras hoje, ficou só a Williams por anunciar, certo? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Dezembro 2022 O Schumi Jr foi anunciado como 3rd driver da Mercedes Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Dezembro 2022 (editado) Vasseur na Alfa Romeo foi sinceramente uma bela desgraça. Uma pessoa é que não presta grande atenção porque não se espera grande coisa deles. Esperemos que me engane. Editado 15 Dezembro 2022 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Janeiro 2023 Estejam atentos, a F1 chegou a acordo com Portugal para termos corrida este ano portanto provavelmente ainda vamos mesmo substituir a China Compartilhar este post Link para o post