Phil Publicado 19 Março 2023 Espero bem que não ganhe o holandês Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Março 2023 @Alonso. vale a pena colocar moeda? Quiçá a RB tenha um problema no carro do Sérgio. É capaz de ser mais certo do que um Russel ganhar a corrida. Nada contra o Russel, a Mercedes é que ainda não está nas melhores condições. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Março 2023 Vamos, Alonso! Oh, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 19 Março 2023 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Vamos, Alonso! Já comeu 5 segundos de penalty por colocação do carro incorreta na partida 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2023 penalty 😞 5 lugares em 8 voltas 😆 vai estar em P1 não tarda. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Março 2023 O Leclerc também está com um bom andamento. Ter softs ajuda, é verdade Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2023 tanto tempo de SC quando o Stroll parou fora da pista? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Março 2023 Com isto, a odd do Mas desceu mais ainda 😅 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 19 Março 2023 Citação de Longineu, Agora: tanto tempo de SC quando o Stroll parou fora da pista? Nem percebo o porquê do safety car. Foi só para o show, o carro estava na zona de extração. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Março 2023 Já estou arrependido de ter metido tão pouco € no Max. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2023 Citação de Prata, há 3 minutos: Nem percebo o porquê do safety car. Foi só para o show, o carro estava na zona de extração. De acordo com a transmissão que estou a ouvir foi porque a FIA disse que o GPS estava a mostrar que o carro estava na pista... 😐 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Março 2023 passou pelo russell como se ele tivesse parado. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2023 Agora será que o Perez o deixa passar? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Março 2023 (editado) Vinte e cinco. Quantidade de voltas que o Verstappen precisou para ultrapassar treze pilotos, incluindo todos os carros dos seus supostos rivais. Surreal. Editado 19 Março 2023 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Março 2023 Acho que o Max está com problemas nas mudanças Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2023 outro penalty pro alonso? wtf Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Março 2023 Boa corrida de m*rda. Deu basicamente 5 ou 6 voltas após o SC (vamos ser sinceros um VSC chegava) ficaram 9 dos 10 primeiros definidos. Deu para adormecer, voltar a acordar que nada mudou. Corridaço do Alonso, do Verstappen e do KMag, que mais uma vez deu uma abada no Hulk. Pena pelo Tsunoda, mas o Haas foi mais rápido durante o fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Março 2023 O Alonso diz, e com razão, que não foi avisado da penalização, porque se tivesse sido avisado teria andado mais. De resto, a única surpresa de hoje foi o Max não ter ganho e os Mercs tão à frente, de resto foi mais ou menos o esperado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Março 2023 Isto só virá a ter piada se deixarem os 2 red bulls lutarem entre si e pararem com aquele choro de "ele está a andar mais que eu porque é que me pedem para desacelerar". O nível é tão diferente para os outros que até podem escolher o segundo a que andam para não gastar o carro. Compartilhar este post Link para o post