Petar Musa Publicado 4 Junho 2023 O Max com médios já deu quase 2s ao Sainz com softs 😥 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Junho 2023 Ya, o Sainz foi um cagão do crl. Agora só já volta a ver o Max no pódio. O Norris já tem a corrida f*dida. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Junho 2023 O alonso está muito lento este fim de semana 😣 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Junho 2023 (editado) Citação de Alonso., há 1 hora: Mas estão a dizer que a Corceiro e o Lado andam envolvidos? Não podem ser só amigos!? Fico triste com estes comentários @Phil acende a velinha para que seja tudo do fundo plano 🕯️ isto também era uma piada? É que o meu era. Quanto ao pouco de corrida, não sei o que Lando queria mesmo no arranque lol. Que erro bem amador. Editado 4 Junho 2023 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Junho 2023 Citação de Kimi Raikkonen, há 3 minutos: Quanto ao pouco de corrida, não sei o que Lando queria mesmo no arranque lol. Que erro bem amador. Foi tão fácil sacar a Magui que deve ter pensado que o resto era igualmente fácil. Calma! Tou a brincar! 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Junho 2023 Bonita manobra do Hülkenberg com aquela saída do Tsunoda da Pitstop e a ultrapassagem ao Zhou 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Junho 2023 Realmente isto começa a tornar-se repetitivo, o Max já tem 6s de avanço Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Junho 2023 Tão bom novamente Hülkenberg, Tsunoda e Zhou Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Junho 2023 O Max meteu 7 segundos no Sainz em 15 voltas, sendo que vai com Mediums enquanto o espanhol ia em Softs. E o pior é que estou plenamente convencido que vai em gestão desde aí a segunda ou terceira volta. Surreal. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Junho 2023 Como é que os pneus macios só Saindo e do Leclerc fazem o mesmo numero de voltas +-? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Junho 2023 (editado) Citação de Black Hawk, há 2 minutos: O Max meteu 7 segundos no Sainz em 15 voltas, sendo que vai com Mediums enquanto o espanhol ia em Softs. E o pior é que estou plenamente convencido que vai em gestão desde aí a segunda ou terceira volta. Surreal. Muito provavelmente a Red Bull consegue puxar apenas duas paragens para pneus duros e segue jogo. O resto claramente está a tentar ser agressivo com a estratégia e a tentar chegar ao fim com pneus frescos. Editado 4 Junho 2023 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Junho 2023 Esta época sem o max seria épica. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Junho 2023 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Como é que os pneus macios só Saindo e do Leclerc fazem o mesmo numero de voltas +-? Os Ferrari têm o problema do desgaste de pneus, e o Leclerc veio desde o inicio a puxar por aqueles hards. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Junho 2023 Até a troca de pneus é feita em tempo recorde. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Junho 2023 Esta conversa do Russell 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Junho 2023 Que risada esta do Russell. E vai com um ritmo muito interessante. Ou então tem um tractor à frente Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Junho 2023 Os gajos a dizer que os Hards no Max funcionam bem. Tenho a impressão que até os pneus do meu bolinhas funcionavam se fossem metidos neste Red Bull. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Junho 2023 Citação de Caviar, há 2 minutos: DNF do Max 🕯️ Estou a rezar para o mesmo. Uma merdinha que não o magoe: motor a morrer, um pterodáctilo que o tire do carro mas o deixe de forma seguro noutro local. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 4 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Estou a rezar para o mesmo. Uma merdinha que não o magoe: motor a morrer, um pterodáctilo que o tire do carro mas o deixe de forma seguro noutro local. Até porque tem de ser algo que não dê em SC. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Junho 2023 Vai com fogo o Perez O Tsunoda para guardar o 9º vai ficar em 12º Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Junho 2023 Do que vi pareceu um bocado exagerada a penalização imo, mas tenho de ver melhor 1 Compartilhar este post Link para o post