Petar Musa Publicado 19 Junho 2023 Citação de Ghelthon, há 1 hora: DoD Albon e super bem dado. É certo que já teve um grande carro nas mãos e flopou, mas está a aproveitar esta "segunda vida" ao máximo e a mostrar que é um excelente piloto. Com um carro melhor (claro que nunca na vida volta a pegar num Red Bull), quem sabe até onde ainda pode ir. Ele era mais novo na altura da Toro Rosso/Red Bull, a própria Red Bulls também andava meio perdida para a posição de 2° piloto. Se objetivo da RB agora for ter uma dupla duradoura como Schumi-Ruben, Lewis-Bottas, acho que o Albon atual poderia ser uma boa opção Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Junho 2023 o Albon ia flopar de novo na RedBull Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 19 Junho 2023 Ele ia sentir muita pressão, diria eu. Preferia vê-lo a ir subindo pelas equipas do meio da tabela, step by step Noutras notas, o De Vries volta a fazer uma corrida fraca, isto é para aguentar até ao final do ano? Ou teremos Danny Ric de volta? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Junho 2023 Nem vi isto tal é a competitividade que isto tem este ano. Que pena porque no resto do pelotão até é engraçado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Junho 2023 (editado) Happy midsummer do melhor driver da grid, amigos! Spoiler Editado 23 Junho 2023 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Junho 2023 Citação de Longineu, há 2 horas: Happy midsummer do melhor driver da grid, amigos! Mostrar conteúdo oculto Botass 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Junho 2023 https://www.instagram.com/p/Ct2G5VlMvN8/ A RB vai ter um evento em Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Junho 2023 (editado) Tenho opiniões mistas sobre o Coulthard. Por um lado, tinha esperança que ele conseguisse bater o Schumi, por outro, acho que essa esperança só acontecia por ele ser o sucessor do Hakinnen porque, não acho que ele fosse um piloto para vencer o WC Editado 24 Junho 2023 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Junho 2023 Talvez o melhor nº2 piloto de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Junho 2023 Citação de Kimi Raikkonen, Em 24/06/2023 at 03:28: Talvez o melhor nº2 piloto de sempre. Curioso sobre que outros nomes tu porias em competição com o Coulthard nesse aspeto. Barrichelo parece-me um no-brainer, quem mais? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Junho 2023 Webber, Bottas na era moderna da F1. Numa segunda categoria de pilotos talvez deva acrescentar o Heidfeld e o Massa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Junho 2023 Ryan Reynolds tornou-se accionista da Alpine com 24% Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Junho 2023 Citação de Kimi Raikkonen, há 15 horas: Webber, Bottas na era moderna da F1. Numa segunda categoria de pilotos talvez deva acrescentar o Heidfeld e o Massa. O Heidfield foi segundo piloto em que equipas? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Junho 2023 Já cá estou, calma. 1º de 4 corridas em 5 semanas antes da pausa de verão, começamos com a Austria. Sexta-feira, 30 de Junho 12h30: Treino Livre – SPORT TV 4 16h00: Qualificação – SPORT TV 4 Sábado, 1 de Julho 11h00: Sprint Shootout – SPORT TV 4 15h30: Corrida Sprint – SPORT TV 4 Domingo, 2 de Julho 14h00: Corrida – SPORT TV 4 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 29 Junho 2023 Não vai haver 2 qualificações como em Baku? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Junho 2023 Aquece Dani Ric que vais entrar. Citação de Rumpas, há 33 minutos: Não vai haver 2 qualificações como em Baku? Sim, é o Sprint Shootout. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Junho 2023 O upgrade no carro do Norris foi bem nice. Pode ser que, em Silverstone , com os 2 carros iguais, consiga-se fazer acima de P8 com os 2 carros Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Junho 2023 Acabei agora de ver a qualificação, que experiência merdosa, sempre sem poder saber como as coisas realmente estavam, com a quantidade de voltas que foram apagadas. O Perez está a ver se sai primeiro da Red Bull que o De Vries da AT... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Junho 2023 Citação de Carson Wentz, há 1 hora: Acabei agora de ver a qualificação, que experiência merdosa, sempre sem poder saber como as coisas realmente estavam, com a quantidade de voltas que foram apagadas. O Perez está a ver se sai primeiro da Red Bull que o De Vries da AT... As ultimas 2 curvas são muito rápidas. É muito fácil ultrapassar os limites. A menos que sejas o MAx, que fez aquilo na paz de nosso senhor e sacou a pole Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Junho 2023 (editado) Citação de Carson Wentz, há 3 horas: O Perez está a ver se sai primeiro da Red Bull que o De Vries da AT... Ridículo. O K-Mag Hulk tem mais Q3 que ele, este ano. Editado 30 Junho 2023 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Junho 2023 Citação de Ghelthon, há 10 minutos: Ridículo. O K-Mag tem mais Q3 que ele, este ano. Porra, só me lembro do Kevin lá chegar 1 vez. De resto, tenho visto é o Hulk. Alguma coisa se passa com o Checo. Isto não é normal para um piloto como ele Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos: Porra, só me lembro do Kevin lá chegar 1 vez. De resto, tenho visto é o Hulk. Tens razão, estava a pensar num e escrevi o outro. 😅 É o Hulk sim senhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos: Porra, só me lembro do Kevin lá chegar 1 vez. De resto, tenho visto é o Hulk. E só te lembras bem. O Hulk é que tem mais Q3 este ano que o Perez. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: As ultimas 2 curvas são muito rápidas. É muito fácil ultrapassar os limites. A menos que sejas o MAx, que fez aquilo na paz de nosso senhor e sacou a pole Ele tem um Red Bull, de longe o melhor carro da grelha. E faz aquilo não uma, não duas, mas três vezes. Na Q2! E isto sem falar que é a quarta vez seguida. Compartilhar este post Link para o post