Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

A Redbull com o Perez 🤡

Redbull com o Max 💪

Aston a fazer m*rda com o Alonso outra vez ridiculos

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro da ultima vez que alguém meteu wets por livre vontade

Compartilhar este post

Link para o post

Isto deve ser para wets, nah ainda está pouco molhado

Afinal era

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

A Aston Nao faz uma p*ta de uma paragem abaixo dos 2.5 

Compartilhar este post

Link para o post

Querem ver que a Alpine e o Ocon foram os inteligentes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Querem ver que a Alpine e o Ocon foram os inteligentes?

Fizeram 

FIA INTERROMPE A CORRIDA ACABA CRL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Se é para os wets a FIA vai cancelar esta porra

touché 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina a cara do Ocon que mete wet para estas condições e ganhar vantagem e depois acontece isto 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Vá, vão para o hotel e terminem a corrida na PlayStation que está a chover.

Há 20 anos viamos aquela gente a correr em pantanos sem stresses de maior. Agora, com os carros mais seguros de sempre, sempre que é para ir para uns pneus previstos para a chuva, acabam com a corrida.

Estavam a dizer que a Red Flag é por causa do Zhou. Querem fazer-me acreditar que não têm o crl da grua pronta perto na curva 1?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pérez é o Toby da fórmula 1 e eu o Michael Scott 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Foram de intermédios, começaram a sair de pista e na posição em que o Zhou deixou o carro seria prudente a red flag. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 6 minutos:

Há 20 anos viamos aquela gente a correr em pantanos sem stresses de maior. Agora, com os carros mais seguros de sempre, sempre que é para ir para uns pneus previstos para a chuva, acabam com a corrida.

Estavam a dizer que a Red Flag é por causa do Zhou. Querem fazer-me acreditar que não têm o crl da grua pronta perto na curva 1?

Aconselho-te a ver o que se passou em Suzuka 2014. Essa ideia custou a vida a um piloto.

Está a chover de forma torrencial há um acidente, acho muito bem parar a corrida. A possibilidade de fazerem aquaplanagem é assustadora, basta ver o que se passou hoje com o Zhou e podia vir outro logo de seguida.

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 4 minutos:

Aconselho-te a ver o que se passou em Suzuka 2014. Essa ideia custou a vida a um piloto.

Está a chover de forma torrencial há um acidente, acho muito bem parar a corrida. A possibilidade de fazerem aquaplanagem é assustadora, basta ver o que se passou hoje com o Zhou e podia vir outro logo de seguida.

Não tem nada a ver. Aquilo é a curva que há mais saídas, tem uma escapatória linda e tudo. Têm que estar mais que preparados para retirar carros e repor barreiras, não é levar este tempo todo.

Eu gosto de F1 para ver carros a correr, não gente a limpar os seus capacetes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

Não tem nada a ver. Aquilo é a curva que há mais saídas, tem uma escapatória linda e tudo. Têm que estar mais que preparados para retirar carros e repor barreiras, não é levar este tempo todo.

Então qual era a tua ideia? Agora quero saber qual é a tua proposta para se manter a corrida sem se assinalar red flag. Ora explica aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, Agora:

Então qual era a tua ideia? Agora quero saber qual é a tua proposta para se manter a corrida sem se assinalar red flag. Ora explica aí.

Se era mesmo necessário Red Flag, então os carros já deveriam estar a correr.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 19 minutos:

Isto é a sério? As repetidas mortes nas corridas não ensinam nada a ninguém? É que neste caso não foi por causa da chuva, mas mesmo que fosse, não há corrida que valha mais que uma vida.

Esse argumento do "antigamente" é facilmente desmontável. "Antigamente" havia pilotos de F1 a morrer anualmente. Não me parece que seja boa ideia regressar aí.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos:

E perder este belíssimo espectáculo de Euro Trance?

Que se f*da a F1, esta m*rda não tem ponta por onde se lhe pegue. Tornou-se uma WWE glorificada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que é muitooo demorado. Já deviam estar em pista, não há muito água. Tanta espera para nada, daqui a 15/20 min chove de novo....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...