Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 4 horas:

Já posso pedir o Albon com Hamilton na Mercedes ? Ou ainda é cedo ? 

Porque razão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 45 minutos:

Qual foi a penalização do Perez pelo que fez ao Albon?

5s

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Piastri renova até 2026. Gosto dele, a espaços tem demonstrado ser um possível talento geracional. Mas ainda muito para aprender.

Hoje já se fala que o Drugovich vai para a Williams, e que Tsunoda - Ric será a AT em 2024. Continuo a achar que o Lawson acaba na Williams.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 18/09/2023 at 15:50:

Já posso pedir o Albon com Hamilton na Mercedes ? Ou ainda é cedo ? 

Isso nunca vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Danny ric, mas ele na Alpha Tauri é mesmo para alguém querer estar na F1 para estar e infelizmente ainda temos o Stroll nesse patamar. Uma coisa é Albons, Gaslys e Kvyats serem despromovidos por circunscâncias de carreira no inicio e depois terem estofo (ou não) para dar a volta. Outra é alguém que tomou a decisão consciente de sair da Red Bull e da Renault e falhar redondamente na Mclaren. Dada a falta de lugares, temos pena, mas há que dar o lugar a um talento que possa dar cartas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 1 hora:

Eu gosto do Danny ric, mas ele na Alpha Tauri é mesmo para alguém querer estar na F1 para estar e infelizmente ainda temos o Stroll nesse patamar. Uma coisa é Albons, Gaslys e Kvyats serem despromovidos por circunscâncias de carreira no inicio e depois terem estofo (ou não) para dar a volta. Outra é alguém que tomou a decisão consciente de sair da Red Bull e da Renault e falhar redondamente na Mclaren. Dada a falta de lugares, temos pena, mas há que dar o lugar a um talento que possa dar cartas.

Bottas idem, suponho?

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma diferença substancial. O Bottas está num plano a longo prazo com a Audi e até lá é quase a idea de "encher chouriços", porque a Sauber não é competitiva nem tem o orçamento para realmente andar na frente. Quando o carro foi competitivo em 2022 ele estava lá para sacar dos pontos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

🏁 FORMULA 1 LENOVO JAPANESE GRAND PRIX 2023

Sexta-feira, 22 de Setembro

03h15: 1ª Sessão de Treinos Livres – SPORT TV 4
06h40: 2ª Sessão de Treinos Livres – SPORT TV 4

Sábado, 23 de Setembro 

03h30: 3ª Sessão de Treinos Livres – SPORT TV 4
07h00: Qualificação – SPORT TV 4

Domingo, 24 de Setembro 

06h00: Corrida – SPORT TV 4

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que amanhã tenho de me levantar as 7h e no Domingo as 6h  😅

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor, finalmente uma onboard camera que capta a sensação de velocidade, que ironicamente já não vejo desde 2010.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yuki está onfire nesta qualificação. Esta na Q3, Alonso e os mercedes ainda se devem estar a perguntar como raio lá foram parar. Sargeant espetou o carro na Q1.

Compartilhar este post

Link para o post

Dani Ric teve uma sorte brutal. O Tsunoda já não merecia andar por cá.

Aston... que pesadelo. Tivéssemos mais corridas e ficavam pelo Q3

Compartilhar este post

Link para o post

O Lawson em Uma corrida já deve ter mais Pontos do que o ric E o tsunoda juntos, se estiver errado peço desculpa.

Pode ser que VA para a Williams 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, há 9 minutos:

O Lawson em Uma corrida já deve ter mais Pontos do que o ric E o tsunoda juntos, se estiver errado peço desculpa.

Pode ser que VA para a Williams 

Este post não faz sentido nenhum..

O Lawson fez 3 corridas. O Danny Ric fez apenas 2.

O Lawson conquistou 2 pontos até ao momento (em condições “normais” teria 1, não fosse o Russell ao muro). O Tsunoda tem 3.

O rapaz parece ser um fora de série, mas tenham calma com os exageros e posts sem sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...