Rumpas Publicado 29 Outubro 2023 Citação de Genzo, há 4 minutos: Como está a situação de contratos para a próxima época? Alguém salta? Só o Sargeant não tem contrato para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Outubro 2023 A McLaren evoluiu bem durante a temporada. A manter na próxima temporada será interessante. Embora o Norris possa ter lugar noutra equipa mais "acima". E também tenho gostado do Piastri. Compartilhar este post Link para o post
11thDimensi0n Publicado 29 Outubro 2023 O Ric com mais uma ou duas voltas passava o Russel sem espinhas. Meter este AT em 7º por si só já é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Outubro 2023 Espetem o Russell na fórmula 3,4,5,6 em uma qualquer mas acima de tudo tirem-no do Mercedes. Houvesse mais uma volta e tinha perdido também para o Ricciardo 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Outubro 2023 Ric e Russell numa batalha do crl e o (censurado) do director manda a imagem para o verstappen passar a meta pqp. Se o Ric passa ali perdia-se o climax daquela cena toda. Que crl. 3 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 29 Outubro 2023 Citação de Banks29, há 1 minuto: Espetem o Russell na fórmula 3,4,5,6 em uma qualquer mas acima de tudo tirem-no do Mercedes. Houvesse mais uma volta e tinha perdido também para o Ricciardo Tu tens problemas. Esteve a atacar o Sainz durante bastante tempo e isso custou-lhe os pneus, caso contrário ficaria na frente do Norris até. O problema é que mesmo com DRS o Mercedes não tem velocidade de ponta. 4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Outubro 2023 O Norris para mim foi Driver of the day porque ganhar 12 posições foi do crl. Mas também podia ser o Danny Ric porque mesmo com aquele carro só perdeu 3 desde o inicio e andou sempre perto dos da frente. Excelente corrida dos dois. Pena pelo Yuki mas o gajo tem que aprender a ser menos impulsivo lol. E pena também que o Hulkenberg não tenha conseguido segurar o lugar até ao fim. Queria ver o Ocon a cair no ridículo depois daquela mensagem de rádio. Se bem que ter demorado tanto tempo a passá-lo fez me rir um bocadinho 😆 Ah e btw quem é o gajo que na transmissão tá sempre a dizer Richiardo? Dass que nervos que me estava a dar 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
11thDimensi0n Publicado 29 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 4 minutos: O Norris para mim foi Driver of the day porque ganhar 12 posições foi do crl. Mas também podia ser o Danny Ric porque mesmo com aquele carro só perdeu 3 desde o inicio e andou sempre perto dos da frente. Excelente corrida dos dois. Pena pelo Yuki mas o gajo tem que aprender a ser menos impulsivo lol. E pena também que o Hulkenberg não tenha conseguido segurar o lugar até ao fim. Queria ver o Ocon a cair no ridículo depois daquela mensagem de rádio. Se bem que ter demorado tanto tempo a passá-lo fez me rir um bocadinho 😆 Ah e btw quem é o gajo que na transmissão tá sempre a dizer Richiardo? Dass que nervos que me estava a dar 😂 O Ocon mandou aquela mensagem ao race engineer a dizer "tell the Haas I'm coming for them" e depois demora 13 voltas a ultrapassar o Hulk. Demasiado bom. O Norris ganha este DotD ao estilo dos DotD que o Checo andou a ganhar nos últimos 2 anos. Começa muito para trás na grid e tem um carro que devia estar nos primeiros lugares. Como consequência ultrapassa meio field sem espinhas porque os Alfas e Williams desta vida não têm carro para competir com o Mclaren. Mas de resto concordo. Fez uma boa 'recovery drive'. O Ric sem a red flag estava com race pace para acabar em 5º. Só o facto de lutar com um Mercedes pelo 6º lugar diz muito da qualidade dele. A AT bem que lhe pode agradecer, porque a diferença entre acabarem em 10º no WCC e em 8º são +- $20M. O Tsunoda por outro lado teve uma paragem cerebral e decidiu mandar o carro para cima do Piastri antes sequer de ter completado a ultrapassagem. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Outubro 2023 (editado) Não aguento mais isto. 😔 Mas pronto... para o VFF1 a Aston está boa e recomenda-se, resultado para esfregar na cara do críticos e o Stroll é muita bom só que tem sempre azar. Editado 30 Outubro 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Outubro 2023 Os acidentes do Stroll e do Tsunoda ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Outubro 2023 Muita azelhice nos incidentes do Stroll, Tsunoda e o Perez. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Outubro 2023 Citação de Bashir, há 6 horas: Os acidentes do Stroll e do Tsunoda ❤️ O Tsunoda vir queixar-se é só lindo. De facto o Piastri devia ter ligado o feitiço da desmaterialização e esqueceu-se, logo tem culpa. 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 30 Outubro 2023 O Max é de outro planeta, inacreditável o que ele faz. Tem o melhor carro, sim, mas é o melhor do mundo atualmente e mostra imensa maturidade. O Danny Ric 😍incrível, muito contente por ele. A AT faz pontos preciosos assim, está uma luta bem interessante pelo top-4 a contar de baixo. Muitos milhões em jogo ali. O Tsunoda se fosse minimamente inteligente tinha sacado pontos também, mas teve de se armar em parvo... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Outubro 2023 Citação de depina, há 1 hora: O Alonso e o Max não chegavam ao fim do FdS de testes Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Outubro 2023 (editado) Citação de Petar Musa, há 31 minutos: O Alonso e o Max não chegavam ao fim do FdS de testes ? Alonso é fã do Max e o Max fã do Alonso. Aliás, os dois parecem fotocópia um do outro. Eu não acredito minimamente no rumor, mas não acredito que houvesse problema. O Alonso saberia perfeitamente que não serie o piloto Nº 1 Editado 30 Outubro 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Alonso., há 17 horas: ? Alonso é fã do Max e o Max fã do Alonso. Aliás, os dois parecem fotocópia um do outro. Eu não acredito minimamente no rumor, mas não acredito que houvesse problema. O Alonso saberia perfeitamente que não serie o piloto Nº 1 Qual foi a vez que juntar 2 WC na mesma equipa correu bem? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Alonso., há 17 horas: ? Alonso é fã do Max e o Max fã do Alonso. Aliás, os dois parecem fotocópia um do outro. Eu não acredito minimamente no rumor, mas não acredito que houvesse problema. O Alonso saberia perfeitamente que não serie o piloto Nº 1 Aliás, seria a oportunidade perfeita para conseguir corridas que, acredito, que seja o seu objetivo, nesta fase. E a Red Bull ganhava um piloto maduro, e que percebe das coisas. Não acredito que fosse fácil gerir os egos, mas ia resultar. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Qual foi a vez que juntar 2 WC na mesma equipa correu bem? Alonso - Kimi. Vettel - Kimi? Assim de cabeça é o que me lembro Citação de jmopborba, há 1 hora: Aliás, seria a oportunidade perfeita para conseguir corridas que, acredito, que seja o seu objetivo, nesta fase. E a Red Bull ganhava um piloto maduro, e que percebe das coisas. Não acredito que fosse fácil gerir os egos, mas ia resultar. Sim, acho que neste momento, nem o próprio Alonso pensa no terceiro titulo mundial. Ele foi muito honesto a dizer que este ano o objetivo da Aston era evoluir e aproximar dos da frente e para o próximo ano, fazerem pódios e ganhar corridas quando houvesse oportunidade. A postura do Alonso é diferente neste final de carreira na F1, basta ver o envolvimento que ele teve na Alpine e com o Ocon, sacrificar corridas para beneficio da equipa, o comportamento na Aston, estranho até... ou a Aston tem um super carro para 2024 ou estas declarações sempre muito calmas do Alonso são estranhas face a competitividade que ele tem e a exigência que coloca nas suas equipas. Ou simplesmente a época foi tão positiva que para ele tá feito 😅 Aquelas temporadas no WEC mudaram-lhe o chip. A Redbull contrataria o Alonso se ele não viesse com o pensamento de ser o Nº1 da equipa, porque esse espaço está ocupado pelo Max. E o Alonso também não anda nisto há dois dias, sabe perfeitamente o papel que teria na RedBull e sabe perfeitamente que não teria um monolugar igual ao do Max, mas permitiria quase todos os GP'S estar a disputar pódios e acima de tudo a desejada vitória para se despedir da categoria. Alonso é um namoro antigo da RedBull, do Dr. Marko, do Horner e afins. O Max já na Toro REosso dizia que o piloto favorito era o Alonso, o Alonso sempre defendeu o Max na imprensa, em todas as polémicas. Aquilo é bocado um bromance entre os dois. Adorava ter o Alonso numa equipa competitiva, mas duvido que aconteça e se acontecer é uma autentica surpresa. Mas eu também nunca pensei que o Checo fosse assinar pela RedBull na altura dos rumores... Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Outubro 2023 Eu não acho assim tão impossível. Parece-me um rumor que eu aceito como tendo algum fundo de verdade. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Outubro 2023 Eu acho q o rumor não tem fundamento. Acho que o gajo que fez o tweet se referia à venda da AM aos árabes. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Alonso., há 9 horas: Alonso - Kimi. Vettel - Kimi? Assim de cabeça é o que me lembro Hamilton-Button; Alonso-Button Falando do tema. Eu não acho que faça sentido nenhum o Alonso na RBR, porque agora existe o Lawson e o Ricciardo e não há um "buraco" para se colocar um piloto na equipa principal, tal como aconteceu em 2021. Mas eu se fosse ao Perez eu sinceramente preferia perder mais um ou dois anos na Williams a tentar torna-la competetitiva, do que andar naquele pit de cobras, onde tu és tratado como carne para canhão, estão-se a borrifar para a tua performance e quase para o teu input (é o que transparece) e a falta de "proteção" ou certezas da tua equipa, não faz bem a ninguém. Basta ver o que o Gasly e o Albon foram e onde estão. Compartilhar este post Link para o post