Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Mas parece que os regulamentos dizem que a penalização apenas podia ser retirada se todas as equipas concordassem. Fala-se que a Mercedes se opôs, o que é compreensível apesar de nojento.

Compartilhar este post

Link para o post

A Mercedes, pelo que foi dito agora na Sportv, investiu muito neste GP em marketing e RP. Tem mais de 3500 convidados, por exemplo. Precisa de fazer uma boa prestação, custe a ética que custar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 11 minutos:

A Mercedes, pelo que foi dito agora na Sportv, investiu muito neste GP em marketing e RP. Tem mais de 3500 convidados, por exemplo. Precisa de fazer uma boa prestação, custe a ética que custar

Como se aquele carro de m*rda conseguisse fazer alguma coisa. Nem o carro do stuart little consegue ultrapassar em reta quanto mais 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 55 minutos:

F*da-se lol, por favor digam-me que isso é a gozar. Se a FIA não reverte essa penalização deixo de ver isto pelo menos este ano, que circo.

também até parece que falta muito 😂

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Como se aquele carro de m*rda conseguisse fazer alguma coisa. Nem o carro do stuart little consegue ultrapassar em reta quanto mais 

Deixaram boas indicações nos fps 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse à Mercedes, e a ser verdade, tinha concordado com a despenalização do Sainz. Agora vão ter a vergonha de ser ultrapassados na mesma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 horas:

Aconteceu este ano na Arábia, acho eu.

Mas, é o GP de Lãs Vegas que vem sendo, imensamente, publicitado.

É um GP da Liberty que só existe por causa dos dólares. E depois na 1° vez que há carros a rodar, salta uma tampa de esgoto 

Exato, é isto. O que poderia ser desculpável em outro lado aqui não pode ser. 

É O GP DO ANO! VENDERAM isto como uma coisa fora do comum e na FP2, acontece isto. Quem colocou a exigência lá em cima foi a Liberty, não fomos nós.

Pilotos, equipas, media está tudo em força neste GP.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 6 minutos:

Exato, é isto. O que poderia ser desculpável em outro lado aqui não pode ser. 

É O GP DO ANO! VENDERAM isto como uma coisa fora do comum e na FP2, acontece isto. Quem colocou a exigência lá em cima foi a Liberty, não fomos nós.

Pilotos, equipas, media está tudo em força neste GP.

*FP1

Compartilhar este post

Link para o post

Mercedes 😂😂😂

Um fora do Q2 e o Russell chega ao p4 sem saber bem como. 

O Perez também não quer nada com isto. 

Espero que haja penalização para o Max por condução perigosa 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

um ultrapassou limpo, o outro foi cabr*o e nem a curva fez. nao levar penalização é mais uma brincadeira de quem manda naquilo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É a qualificação, não é suposto andarem a ultrapassarem-se.

O Pérez é que bloqueou o Norris e não houve nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver porque pensei que era de madrugada, como a corrida 🤦‍♂️ mas.. foi ao Ocon?

Spoiler

good-donald.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 18 minutos:

É a qualificação, não é suposto andarem a ultrapassarem-se.

O Pérez é que bloqueou o Norris e não houve nada.

Não é suposto andaram a ultrapassarem-se.

Não é permitido bloquear um carro em volta rápida. Ainda para mais deliberadamente.

O Max é um gajo engraçado. Quando não cumpre o gentlemen's code diz que ninguém é obrigado a fazer nada que não esteja nos regulamentos. Quando lhe devolvem a graça, são estas criancices.

Mas o colégio vai continuando a permitir estas palermices. Ao fim de sei lá quantas, já são tão culpados como ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 32 minutos:

Não é suposto andaram a ultrapassarem-se.

Não é permitido bloquear um carro em volta rápida. Ainda para mais deliberadamente.

O Max é um gajo engraçado. Quando não cumpre o gentlemen's code diz que ninguém é obrigado a fazer nada que não esteja nos regulamentos. Quando lhe devolvem a graça, são estas criancices.

Mas o colégio vai continuando a permitir estas palermices. Ao fim de sei lá quantas, já são tão culpados como ele.

Havia de ser bonito nas qualificações os pilotos saírem da última curva colados ao carro da frente, ultrapassarem-no na reta e irem à vida deles, estragando a volta ao outro piloto.

E não me lembro do Max quebrar esse tal código de cavalheiros. Aliás ainda em Singapura foi ultrapassado por uns quantos carros enquanto preparava a sua volta. E houve uma qualificação na China há uns anos que também tenho ideia de ter sido afectado pelo mesmo.

Edit: E posso estar a dizer isto e o Max até ter passado à frente do Ocon antes desse excerto, não sei.

Editado por Caviar

Compartilhar este post

Link para o post

Começa bem o Max 😅 

vai ter de ceder a posição ao Charles.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a corrida começa logo estragada com a penalização do Sainz. É preciso rever isto e rápido. 

Se foi a Mercedes que se impôs porque esperavam fazer boa figura, parabéns por terem votado contra. Meteram Perez e Max a fazerem pódio tranquilamente porque sem a protecção do Sainz lá no meio eles fizeram o que quiseram do Charles, que borrem a cara de m*rda por todas as decisões tomadas neste fim de semana. 

Como disse, o carro nem consegue ultrapassar o carro do stuart little em retas quanto mais tentarem fazer um pódio. 

Conseguiram ainda terminar atrás do Sainz (ambos os carros). 

Por muito que se odeie o Ocon e o Stroll, bela corrida de ambos com 4/5 (eu até gosto dos 2, principalmente do Ocon). 

Foi pena a corrida do bottas ter ficado logo estragada no início. 

Em geral da corrida, não foi má mas a pista é meia medrosa porque 75% dos carros não servem para retas de alta velocidade como neste caso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém explica a penalização ao George? O Max nunca esteve à frente dele na reta e início da curva.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Alguém explica a penalização ao George? O Max nunca esteve à frente dele na reta e início da curva.. 

Não podes fazer a curva como não tivesse lá um carro. O George simplesmente fez a curva para pisar o corretor, como tivesse sozinho.

Aquele manobra do Max ao Leclerc não tem pés na cabeça. Vintage Max...

Muitos carros sofreram com falta de frio, isso foi notório e o Alonso foi demasiado ambicioso na primeira curva.

Perez a ser comido mais uma vez na última volta, é surreal. Excelente corrida do Charles, novamente o azar persegue este homem. Corrida completamente controlada, safety car, a Ferrari não o manda para as vocês e é comido novamente. Esteve excelente!

Corridaça do Ocon!

E dizer que bela corrida que tivemos, uma das melhores do ano. Com estes carros a poderem seguir tão perto um dos outros, deu espetáculo 5*. Muita ação em qualquer lado da pista. Gostei!

Por último, acho que a decepção da noite foram os Williams nitidamente 

Compartilhar este post

Link para o post

Corridão do Leclerc, fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...