Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 6 minutos:

Mais um que a Corceiro f*deu

Suga o potencial todo

O rapaz espetou a volta mais rápida, ficou à frente do seu concorrente no campeonato e não fosse ele e o Piastri provavelmente não tinha ganho. Numa corrida que não houve um safety car ou um incidente tirando as últimas 2 voltas

Citação de Kimi Raikkonen, há 4 minutos:

A unica masterclass foi terem usado bem o Lando como segundo piloto para libertar o Piastri em segundo lugar.

A Mclaren lol, precisa urgentemente de um DNF do Max se querem por o Lando ou o Piastri em contenção. Hoje só foram 3 pontos ganhos lol.

Mas é que é isso mesmo @Kimi Raikkonen. Vejo gente a falar de masterclass no X 😂

Consegues ver a McLaren a recuperar tantos pontos ao Max? É que até gostava mas não consigo ver. São muitos tiros no pé 

Quando ao incidente: o Sainz nem se manda ele vai alargando para se defender enquanto o Perez vai a direito. Juro que não me cabe na cabeça o contrário é que não havia falta de espaço...

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do Norris mas hoje começasse no top 6 no mínimo ficava em segundo. Fez uma corrida muito boa. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Norris na radio a dizer que o Max andava a ultrapassar sobre VSC.

Max a ser investigado por infringir o VSC.

Lando está a ficar piloto 👌

Compartilhar este post

Link para o post

Ha 3 coisas certas na vida

nascer, morrer e Piastri ser campeão um dia

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Alonso., há 1 hora:

O Norris na radio a dizer que o Max andava a ultrapassar sobre VSC.

Max a ser investigado por infringir o VSC.

Lando está a ficar piloto 👌

O Max deve ser penalizado porque achou que a corrida tinha acabado então andava a ultrapassar e a cumprimentar a malta 🤣🤣🤣🤣

E não foi o único 🤣🤣🤣

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

O Max deve ser penalizado porque achou que a corrida tinha acabado então andava a ultrapassar e a cumprimentar a malta 🤣🤣🤣🤣

E não foi o único 🤣🤣🤣

Ele, o Hulk, Gasly e Ocon receberam apenas um aviso pela situação. 

O acidente do Sainz com o Perez foi considerado acidente de corrida apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zhou e o Bottas com 0 pts. Não me lembro de ver ou ouvir falar do Zhou durante as corridas, passa mesmo ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O piastri da geração atual é o maior candidato a futuro novo campeão.  Mais depressa limpa um título que o charles ou o lando. O Russell depende muito do carro da Mercedes em 2026 para a frente. E claro o fator Newey na Aston. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Charles tem mais potencial mas precisa duma equipa melhor para o extrair. O Piastri é capaz de ter mais discernimento do que a equipa, mas não era capaz de ter um auge tão forte quanto o que o Leclerc poderia alcancar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hülkenberg tem sido dos melhores pilotos em qualificações este ano ou só tenho apanhado as qualificações em que está bem? 

Lá vai o Norris perder o primeiro lugar no arranque amanhã 

Compartilhar este post

Link para o post

Mal posso esperar por amanhã. Se o Lando segura a pole acho muito dificil que perca o primeiro lugar até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...