Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Este fim-de-semana há Formula 1? Ainda não consegui encontrar a m*rda dum site onde possa ver o calendário.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande confusão :

Massa diz que o Alonso quer ir para a Mercedes

A Mercedes diz que o Alonso vai para a Mclaren

Mclaren diz que ainda não contratou ninguém

Alonso diz que tem o privilegio de escolher onde quer correr.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualifying

1 Hamilton GBR Mercedes 1'38.513

2 Rosberg GER Mercedes 1'38.713

3 Bottas FIN Williams 1'38.920

4 Button GBR McLaren 1'39.121

5 Kvyat RUS Toro Rosso 1'39.277

6 Magnussen DEN McLaren 1'39.629

7 Ricciardo AUS Red Bull 1'39.635

8 Alonso ESP Ferrari 1'39.709

9 Räikkönen FIN Ferrari 1'39.771

10 Vergne FRA Toro Rosso 1'40.020

11 Vettel GER Red Bull 1'40.052

12 Hülkenberg GER Force India 1'40.058

13 Perez MEX Force India 1'40.163

14 Gutiérrez MEX Sauber 1'40.536

15 Sutil GER Sauber 1'40.984

16 Grosjean FRA Lotus 1'41.397

17 Ericsson SWE Caterham 1'42.648

18 Massa BRA Williams 1'43.064

19 Kobayashi JPN Caterham 1'43.166

20 Maldonado VEN Lotus 1'43.205

21 Chilton GBR Marussia 1'43.649

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente qualificação para o Bottas! Só foi pena na ultima tentativa o carro ter-lhe escapado na ultima curva senão ainda podia haver surpresas.

Só foi pena o Massa não ter conseguido fazer melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa corrida do Bottas, dentro do esperado e mais um podium. Um piloto de mão cheia.

Inacreditavael como o Massa passa a corrida toda atras do Perez e nao o consegue ultrapassar. Que lesma, fdx!!!

Enquanto a Williams só tiver um piloto realmente bom, não pode esperar mais do isto...enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bottas em 4º no campeonato!icon_pray.gif

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, grande corrida do Bottas. Realçar a recuperação do Rosberg. Ferrari, o mesmo do costume. Btw, o que é que aconteceu com o Ricciardo? Quando vi estava em 6º/7º/8º atrás do Vettel (ainda nas primeiras voltas) mas depois tive que sair. Quando voltei 10m depois já estava em 16º.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Bottas já tem os dobros dos pontos conquistados pelo Massa. Que abada!

Bottas que regressa ao 4º lugar no mundial de pilotos.

Williams tambem cada vez mais segura no 3º lugar no mundial de construtores. Tendo em conta o que se passou na epoca passada, é um passo de gigante.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx o Alonso que baze rápido da Ferrari.. não merecem o mestre.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pelo menos a Red Bull já não deverá deixar fugir o 2º lugar nos construtores, menos mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pelo menos a Red Bull já não deverá deixar fugir o 2º lugar nos construtores, menos mal.

Porque sempre esteve em risco e tudo...

Kimi miss you, este tópico sem as tuas opiniões não é a mesma cena. Volta rápido.

Amt

Quanto à mais recente corrida, confesso que adorei o layout e acho a curva 3 simplesmente fenomenal. Não acho que tenha sido culpa da pista em si pela m*rda de corrida que tivemos, no entanto.

A corrida em si, foi mais do mesmo. Mercedes domina uma qualificação, que até se tem tornado mais equilibrada com o passar do ano, para uma corrida só com dois reais candidatos. Mas depois esqueço-me que tenho o Rosberg, que só faz m*rda e me faz lembrar aquele Hamilton de 2009 e de 2011. Instável mentalmente e com um acumular de erros idiotas. O Hamilton pelo contrário, não se foi abaixo e deixou de ir dizer m*rda na imprensa, o que dá para se focar mais no carro e no sua inegável velocidade natural. E se tudo correr bem, não perde mais nenhuma corrida, imo.

O resto, devido às gigantes diferenças de andamento de vários carros (estamos a falar de segundos, não de décimas), as posições ficaram cedo definidas em pista, excepto para o Rosberg e para o Massa, que estavam fora de posição e que os diretores televisivos, fizeram questão de não mostrar, porque o Putin dá mais audiências só pode :lol:

Ferrari não tem pedalada para a Williams e se forem espertos, que comecem a focar-se numa dupla de pilotos "compatível" na condução e a melhorar o PU.

Mclaren e FI vão nos protagonizar um bom fim de época, dada a distancia pontual entre eles.

Falando das notícias recentes, o Vettel apanhou-me de surpresa ao anunciar a sua saida e espero que venha para a Ferrari, juntando ao Kimi, Allison e a um Team Principal de jeito com carisma suficiente e destruam o campeonato de 2015.

O Alonso, simplesmente se fartou de estar constantemente a levar com um carro de m*rda, de lidar possivelmente com as politiquisses da equipa e vai sair com o dinheiro do Santander. A saida do Alonso vai implicar 4 cenários:

Mclaren-Honda com o Button ou com o Magnussen;

Mercedes, se se confirmar que a renovação do Hamilton falhou e o que ele diz na imprensa seja diversão;

Mclaren-Honda numa pseudo dream-team com o Vettel ou mesmo com o Hamilton de novo;

Ano sabático, ficando à espera do que a Mclaren Honda fizer no seu primeiro ano de F1 (fala-se que o projeto está 3 meses atrasado :lol: )

Posto isto, vou meter o meu prognóstico para 2015 das equipas

Red Bull: Ricciardo/Kvyat

Mercedes: Rosberg/ Alonso(?) Hamilton (?) Vettel (?)

Ferrari: Kimi/ Vettel(?)

Mclaren-Honda: (?)

Lotus-Mercedes: Grosjean/Maldonado

Force India: Perez/Hulkenberg

Williams: Massa/Bottas

Toro Rosso: Verstappen/ Lynn (?)/Sainz (?)

Sobram a Sauber, Caternham e a Marussia que não se sabe se terão dinheiro para concorrer ou não, daí a sombra dos "3 carros"

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Porque sempre esteve em risco e tudo...

não é questão de ter estado em risco ou não, mas já não são a 2ª força desde à varias corridas e ainda faltam algumas.

Compartilhar este post

Link para o post

No momento em que a Williams perdeu as chances de vencer quando a Mercedes falhou e eles proprios falharam de forma idiótica outra mão cheia de podios (coisa que a Red Bull não perdeu) percebeu-se bem o desfecho desde cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Audi to join F1 in 2016

Me like it

btw, aquele circo agora à volta da Caterham... é o diz que disse, e o Tony Fernandes se quisesse mesmo a sustentabilidade da equipa não vendia a acreditar na palavra de honra que iriam pagar a toda a gente e tal, como ele disse. Desculpas...

E estão fora dos dois próximos GP à espera de comprador.

3 equipas que entraram em 2010 com a expansão (HRT, Caterham, Marussia), vamos ver se a Marussia ainda se aguenta.

Acredito no prejecto do Haas, parece-me ter os pés na terra.

Compartilhar este post

Link para o post

E nem é para fazer uma Audi F1 Team, é mais estilo RedBull Racing - Audi F1 ou Audi-Toro Rosso F1 Team, parece-me

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...