JC3 Publicado 8 Outubro 2014 Este fim-de-semana há Formula 1? Ainda não consegui encontrar a m*rda dum site onde possa ver o calendário. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 8 Outubro 2014 Sim, há GP na Rússia. Para o calendário tens o site oficial :mrgreen: http://www.formula1.com/races/calendar.html Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 8 Outubro 2014 Este fim-de-semana há Formula 1? Ainda não consegui encontrar a m*rda dum site onde possa ver o calendário. Sim na Rússia! http://www.corridadeformula1.com/temporada/2014/#calendario Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 8 Outubro 2014 Parece que o Azerbaijão vai acolher o Grande Prémio da Europa em 2016. Sim, o Grande Prémio da Europa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Outubro 2014 Mas que grande confusão : Massa diz que o Alonso quer ir para a Mercedes A Mercedes diz que o Alonso vai para a Mclaren Mclaren diz que ainda não contratou ninguém Alonso diz que tem o privilegio de escolher onde quer correr. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 11 Outubro 2014 Qualifying 1 Hamilton GBR Mercedes 1'38.513 2 Rosberg GER Mercedes 1'38.713 3 Bottas FIN Williams 1'38.920 4 Button GBR McLaren 1'39.121 5 Kvyat RUS Toro Rosso 1'39.277 6 Magnussen DEN McLaren 1'39.629 7 Ricciardo AUS Red Bull 1'39.635 8 Alonso ESP Ferrari 1'39.709 9 Räikkönen FIN Ferrari 1'39.771 10 Vergne FRA Toro Rosso 1'40.020 11 Vettel GER Red Bull 1'40.052 12 Hülkenberg GER Force India 1'40.058 13 Perez MEX Force India 1'40.163 14 Gutiérrez MEX Sauber 1'40.536 15 Sutil GER Sauber 1'40.984 16 Grosjean FRA Lotus 1'41.397 17 Ericsson SWE Caterham 1'42.648 18 Massa BRA Williams 1'43.064 19 Kobayashi JPN Caterham 1'43.166 20 Maldonado VEN Lotus 1'43.205 21 Chilton GBR Marussia 1'43.649 Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 11 Outubro 2014 Excelente qualificação para o Bottas! Só foi pena na ultima tentativa o carro ter-lhe escapado na ultima curva senão ainda podia haver surpresas. Só foi pena o Massa não ter conseguido fazer melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 12 Outubro 2014 Boa corrida do Bottas, dentro do esperado e mais um podium. Um piloto de mão cheia. Inacreditavael como o Massa passa a corrida toda atras do Perez e nao o consegue ultrapassar. Que lesma, fdx!!! Enquanto a Williams só tiver um piloto realmente bom, não pode esperar mais do isto...enfim. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 12 Outubro 2014 (editado) Bottas em 4º no campeonato! Editado 12 Outubro 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Outubro 2014 Exato, grande corrida do Bottas. Realçar a recuperação do Rosberg. Ferrari, o mesmo do costume. Btw, o que é que aconteceu com o Ricciardo? Quando vi estava em 6º/7º/8º atrás do Vettel (ainda nas primeiras voltas) mas depois tive que sair. Quando voltei 10m depois já estava em 16º. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 12 Outubro 2014 E o Bottas já tem os dobros dos pontos conquistados pelo Massa. Que abada! Bottas que regressa ao 4º lugar no mundial de pilotos. Williams tambem cada vez mais segura no 3º lugar no mundial de construtores. Tendo em conta o que se passou na epoca passada, é um passo de gigante. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Outubro 2014 fdx o Alonso que baze rápido da Ferrari.. não merecem o mestre. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Outubro 2014 Bem, pelo menos a Red Bull já não deverá deixar fugir o 2º lugar nos construtores, menos mal. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Bem, pelo menos a Red Bull já não deverá deixar fugir o 2º lugar nos construtores, menos mal. Porque sempre esteve em risco e tudo... Kimi miss you, este tópico sem as tuas opiniões não é a mesma cena. Volta rápido. Amt Quanto à mais recente corrida, confesso que adorei o layout e acho a curva 3 simplesmente fenomenal. Não acho que tenha sido culpa da pista em si pela m*rda de corrida que tivemos, no entanto. A corrida em si, foi mais do mesmo. Mercedes domina uma qualificação, que até se tem tornado mais equilibrada com o passar do ano, para uma corrida só com dois reais candidatos. Mas depois esqueço-me que tenho o Rosberg, que só faz m*rda e me faz lembrar aquele Hamilton de 2009 e de 2011. Instável mentalmente e com um acumular de erros idiotas. O Hamilton pelo contrário, não se foi abaixo e deixou de ir dizer m*rda na imprensa, o que dá para se focar mais no carro e no sua inegável velocidade natural. E se tudo correr bem, não perde mais nenhuma corrida, imo. O resto, devido às gigantes diferenças de andamento de vários carros (estamos a falar de segundos, não de décimas), as posições ficaram cedo definidas em pista, excepto para o Rosberg e para o Massa, que estavam fora de posição e que os diretores televisivos, fizeram questão de não mostrar, porque o Putin dá mais audiências só pode :lol: Ferrari não tem pedalada para a Williams e se forem espertos, que comecem a focar-se numa dupla de pilotos "compatível" na condução e a melhorar o PU. Mclaren e FI vão nos protagonizar um bom fim de época, dada a distancia pontual entre eles. Falando das notícias recentes, o Vettel apanhou-me de surpresa ao anunciar a sua saida e espero que venha para a Ferrari, juntando ao Kimi, Allison e a um Team Principal de jeito com carisma suficiente e destruam o campeonato de 2015. O Alonso, simplesmente se fartou de estar constantemente a levar com um carro de m*rda, de lidar possivelmente com as politiquisses da equipa e vai sair com o dinheiro do Santander. A saida do Alonso vai implicar 4 cenários: Mclaren-Honda com o Button ou com o Magnussen; Mercedes, se se confirmar que a renovação do Hamilton falhou e o que ele diz na imprensa seja diversão; Mclaren-Honda numa pseudo dream-team com o Vettel ou mesmo com o Hamilton de novo; Ano sabático, ficando à espera do que a Mclaren Honda fizer no seu primeiro ano de F1 (fala-se que o projeto está 3 meses atrasado :lol: ) Posto isto, vou meter o meu prognóstico para 2015 das equipas Red Bull: Ricciardo/Kvyat Mercedes: Rosberg/ Alonso(?) Hamilton (?) Vettel (?) Ferrari: Kimi/ Vettel(?) Mclaren-Honda: (?) Lotus-Mercedes: Grosjean/Maldonado Force India: Perez/Hulkenberg Williams: Massa/Bottas Toro Rosso: Verstappen/ Lynn (?)/Sainz (?) Sobram a Sauber, Caternham e a Marussia que não se sabe se terão dinheiro para concorrer ou não, daí a sombra dos "3 carros" Editado 16 Outubro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Outubro 2014 http://hasmaldonadocrashedtoday.com/ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2014 http://hasmaldonadocrashedtoday.com/ Last crash Reason: Maldonaderp :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Outubro 2014 Porque sempre esteve em risco e tudo... não é questão de ter estado em risco ou não, mas já não são a 2ª força desde à varias corridas e ainda faltam algumas. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Outubro 2014 No momento em que a Williams perdeu as chances de vencer quando a Mercedes falhou e eles proprios falharam de forma idiótica outra mão cheia de podios (coisa que a Red Bull não perdeu) percebeu-se bem o desfecho desde cedo. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 24 Outubro 2014 Audi to join F1 in 2016 Me like it btw, aquele circo agora à volta da Caterham... é o diz que disse, e o Tony Fernandes se quisesse mesmo a sustentabilidade da equipa não vendia a acreditar na palavra de honra que iriam pagar a toda a gente e tal, como ele disse. Desculpas... E estão fora dos dois próximos GP à espera de comprador. 3 equipas que entraram em 2010 com a expansão (HRT, Caterham, Marussia), vamos ver se a Marussia ainda se aguenta. Acredito no prejecto do Haas, parece-me ter os pés na terra. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Outubro 2014 Desistir do DTM e do LMS para a F1? Bold move. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 24 Outubro 2014 (editado) E nem é para fazer uma Audi F1 Team, é mais estilo RedBull Racing - Audi F1 ou Audi-Toro Rosso F1 Team, parece-me Editado 24 Outubro 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Outubro 2014 Se a Renault falhar redondamente na PU, não me admira nada a Red Bull se aliar à Audi, como no DTM. Compartilhar este post Link para o post