Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de depina, há 11 minutos:

segundo dizem não queriam prejudica-lo dando para as mãos uma carroça e em principio o lugar será dele em 2024.

btw duvido muito que o ricci volte à redbull, já há zunzuns que a redbull abordou o charles e é por isso que a renovação com a ferrari está meio estagnada.

Não estou a ver o Charles aceitar ir para a RB ser o 2° piloto 

Compartilhar este post

Link para o post

O Charles jamais iria como segundo piloto da RedBull e o Max jamais aceitaria o Charles na equipa, sabe perfeitamente a qualidade do monegasco.

Editado por Alonso.
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

O Charles jamais iria como segundo piloto da RedBull e o Max jamais aceitaria o Charles na equipa, sabe perfeitamente a qualidade do monegasco.

Tem-se visto essa qualidade toda 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

Tem constantemente andado à frente do Sainz, sem cometer os erros infantis de há dois anos. Que mais pode fazer com a porcaria de carro e equipa que tem?

O Leclerc de 2023 é o mesmo que pôs o Sauber a fechar meia grelha acima do que devia, que conseguiu dar luta ao Vettel quando tinha um carro pior e conseguiu ser melhor do que ele com o mesmo carro. Ele não desaprendeu. Se tivesse as condições do Verstappen, tenho para mim que corria o risco de fazer-lhe frente. E só vejo mais um nome na grelha que colocaria nesse patamar.

Naturalmente, esta situação tem zero interesse para o Max e enquanto ele estiver na Red Bull, aquilo vai ser um one man show.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o Leclerc é uma máquina, pode ainda evoluir em corrida mas se o Ferrari parece um Kia da vida, dá problemas dia sim dia sim, assim também é difícil. E com isso também a confiança de um jogador tem uma queda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 hora:

Para quem quiser fazer balanços em pouco mais de meio ano de calendário... Memória curta do que o Charles já fez tanto na Sauber, tanto na Ferrari.

Citação de Lurker, há 1 hora:

Tem constantemente andado à frente do Sainz, sem cometer os erros infantis de há dois anos. Que mais pode fazer com a porcaria de carro e equipa que tem?

O Leclerc de 2023 é o mesmo que pôs o Sauber a fechar meia grelha acima do que devia, que conseguiu dar luta ao Vettel quando tinha um carro pior e conseguiu ser melhor do que ele com o mesmo carro. Ele não desaprendeu. Se tivesse as condições do Verstappen, tenho para mim que corria o risco de fazer-lhe frente. E só vejo mais um nome na grelha que colocaria nesse patamar.

Naturalmente, esta situação tem zero interesse para o Max e enquanto ele estiver na Red Bull, aquilo vai ser um one man show.

Como é óbvio. Daí a razão do Dani Ric ter saído da RedBull. A Redbull sempre foi uma equipa com um piloto principal, colocar um Charles para fazer frente ao Max internamente era ir contra a filosofia da equipa. Não faz sentido, nem o Max aceitaria 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

3º de 4 corridas em 5 semanas antes da pausa de verão, Hungria é a seguir. 

Sexta-feira, 21 de Julho

13h00 - 14h00: Treino Livre – SPORT TV 4
16h00 - 17h00: Treino Livre 2 – SPORT TV 4

Sábado, 22 de Julho

12h00 - 13h00: Treino Livre 3 – SPORT TV 4
15h00 - 16h00: -Qualificação – SPORT TV 4

Domingo, 23 de Julho

14h00: Corrida – SPORT TV 4

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Note-se que esta qualificação vai ter invenções: Q1 de duros, Q2 de médios e Q3 de softs.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente a FIA vai dar luz verde à entrada das equipas da Andretti e da Hitech.

Mas isto pode ser uma mão cheia de nada porque, depois de ser oficial, as equipas ainda têm de ser aprovadas pela Liberty e mesmo que a Liberty aceite as candidaturas (o que dependerá do feedback das equipas atuais), a Ferrari tem ainda poder de veto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabia que o tempo até ao apagar das luzes era sempre diferente, mas pensei que fosse um sistema automatizado onde apenas se inseria o delay, tipo 1.2 segundos. 😅

Ou então um valor aleatório, entre um intervalo de tempo razoável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 9 minutos:

Sabia que o tempo até ao apagar das luzes era sempre diferente, mas pensei que fosse um sistema automatizado onde apenas se inseria o delay, tipo 1.2 segundos. 😅

Ou então um valor aleatório, entre um intervalo de tempo razoável.

Já sabia que era um menezinho que apertava o botão porque, há uns valentes anos, as equipas perceberam a diferença entre as 2 últimas luzes e meteram os carros a arrancar automaticamente.

A FIA percebeu isso e, quando mudou para manual sem aviso, deu um arranque muito engraçado. Há videos do  momento no YouTube 

Editado por Gilberto Carlos
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, que a Aston só tenha tido umas corridas más e volta em grande força! Que do resto o Fer trata! 🤞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 14 minutos:

Por favor, que a Aston só tenha tido umas corridas más e volta em grande força! Que do resto o Fer trata! 🤞

Era bem interessante voltarem ao nível em que estavam. Se a evolução da McLaren não for fogo de vista, ficariamos com uma 2º metade do campeonato muito animada

Compartilhar este post

Link para o post

Volta hoje crl

Pena ser só os treinos livres mas mesmo assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 minutos:

Volta hoje crl

Pena ser só os treinos livres mas mesmo assim

E as horas das provas? Estás a falhar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Citação de Banks29, Em 17/07/2023 at 15:53:

3º de 4 corridas em 5 semanas antes da pausa de verão, Hungria é a seguir. 

Sexta-feira, 21 de Julho

13h00 - 14h00: Treino Livre – SPORT TV 4
16h00 - 17h00: Treino Livre 2 – SPORT TV 4

Sábado, 22 de Julho

12h00 - 13h00: Treino Livre 3 – SPORT TV 4
15h00 - 16h00: -Qualificação – SPORT TV 4

Domingo, 23 de Julho

14h00: Corrida – SPORT TV 4

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos:

Olha que animal, eu meto o horário logo no inicio da semana e quem leva o gosto é o Alonso 😂😂😂

Querem saber o melhor ? Ele meteu gosto no meu post do horário 😂

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 14 minutos:

Olha que animal, eu meto o horário logo no inicio da semana e quem leva o gosto é o Alonso 😂😂😂

Querem saber o melhor ? Ele meteu gosto no meu post do horário 😂

Tens que dar um desconto. É o @Gilberto Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

O início da semana já foi há quase 1 semana atrás. Claro que não me ia lembrar 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 7 horas:

4 minutos e o Checo mete o carro nas barreiras.

A esta altura só pode ser de propósito.

7e3bbf9358c89c99358f10f244ee6578.gif

Já agora, aquela escapatória é uma valente m*rda

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

lá vai o ric ficar de fora. sad 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...