Longineu Publicado 19 Dezembro 2024 O Lawson tá fora da RB a meio da próxima season. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Dezembro 2024 O Perez deve tornar-se Embaixador da RB, pelo menos é a opção mais forte que continua a ser falada. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: O Lawson tá fora da RB a meio da próxima season. Duvido, só se estiver muito mal e houver alguem a fazer um brilharete, tipo o Sainz com o Williams estar a ficar sempre bem à frende dele com um RB.😁 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Dezembro 2024 A RB perdeu 200k followers após o anúncio. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de Bashir, há 6 minutos: A RB perdeu 200k followers após o anúncio. Todos os japas, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de Ghelthon, há 5 horas: Todos os japas, de certeza. E mexicanos.🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 19 Dezembro 2024 Só aguentei 1 episódio e mais uns minutos da série do Senna na Netflix. Pqp, sempre a baterem na tecla do coitadinho, nem quero imaginar o que será quando chegar o Prost. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de JackBauerPT, há 22 minutos: Só aguentei 1 episódio e mais uns minutos da série do Senna na Netflix. Pqp, sempre a baterem na tecla do coitadinho, nem quero imaginar o que será quando chegar o Prost. Eu li que um dos dramas é o pouco destaque à Galisteu e muito à Xuxa. Perdi logo a vontade. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Dezembro 2024 O melhor foi quando culparam a FIA e o Balestre por uma regra no tempo dos karts, que pronto sendo uma competição da FIA e talvez patrocinada como tal e não colocam regras em cima do joelho, que o impossibilitou de ganhar o titulo 😞 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Janeiro 2025 Oficial: Spa mantém-se no calendário, mas em sistema de rotatividade. O traçado de Spa-Francorchamps é o primeiro a entrar no sistema rotativo da Fórmula 1. O Grande Prémio da Bélgica realizar-se-á em 2026, 2027, 2029 e 2031, mas estará fora do calendário em 2028 e 2030. Valente palhaçada! Mas o dinheiro fala sempre mais alto, mais uma corrida na areia... Espero que os pilotos façam pressão. SPA é daqueles circuitos que nunca devem sair do calenrádio, tal como Monza, Suzuka, Monaco... 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2025 Citação de Alonso., há 1 hora: Oficial: Spa mantém-se no calendário, mas em sistema de rotatividade. O traçado de Spa-Francorchamps é o primeiro a entrar no sistema rotativo da Fórmula 1. O Grande Prémio da Bélgica realizar-se-á em 2026, 2027, 2029 e 2031, mas estará fora do calendário em 2028 e 2030. Valente palhaçada! Mas o dinheiro fala sempre mais alto, mais uma corrida na areia... Espero que os pilotos façam pressão. SPA é daqueles circuitos que nunca devem sair do calenrádio, tal como Monza, Suzuka, Monaco... SPA nem devia estar no calendário! Mas se é para entrar mais m*rda vinda do Médio Oriente, então metam SPA com chuva que até passo a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Janeiro 2025 Também só estará fora 2 anos e a primeira vez é só daqui a 3 anos. Neste momento o ideal era começar a cortar era corridas, 24 são demasiadas e os próprios pilotos já discutiram isso, bem como toda a preparação das corridas é feita as 3 tabelas. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Janeiro 2025 Está aí o rumor que o Colapinto (assinou pela Alpine como reserva ontem) pode roubar o lugar ao Doohan passado 6 corridas. Basicamente parece que o Doohan só tem contrato para 1/4 da temporada Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Janeiro 2025 Bilhete comprado para o GP Espanha 2025! 2 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 10 Janeiro 2025 Citação de Duda34, há 1 hora: Bilhete comprado para o GP Espanha 2025! Estou a pensar comprar para Silverstone. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Janeiro 2025 https://www.instagram.com/p/DE4skn_iaT5/ DAZN a anuncionar o que o CMPT já sabe há 3 meses. 😎 @Rumpas 3 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Janeiro 2025 Nice, as corridas de Fórmula 3 vão ter outro interesse este ano. Por acaso também acompanho muito a Fórmula 2, a 3 nem tanto. Curioso para ver o Lindblad para o ano, a Red Bull diz que é a próxima grande aposta. Mas um rapaz que acho que vai crescer bastante esta época é o Durksen. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Janeiro 2025 Vai partilhar o grid com o filho do Badoer e do Wurz. Infelizmente ele vai para uma equipa da metade inferior da tabela e não antevejo um carro muito competitivo, ao contrário da Prema e da ART. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 17 Janeiro 2025 Atenção ao Taponen e Rafael Câmara. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de Rumpas, há 18 horas: 😊 Conhecer o Ricardo Madeira? Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de Fajo, há 2 horas: Conhecer o Ricardo Madeira? Não sei quem é. Contexto? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de Rumpas, há 1 hora: Não sei quem é. Contexto? Eu conheci-o talvez 5 anos atrás, ele trabalhava na aviação e pelo que sei também faz coaching de pilotos novos. Está em várias provas da F1, e como vi uma story do Ivan pensei que o conhecias. Um gajo espetacular 👌 Compartilhar este post Link para o post