Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

O Lawson tá fora da RB a meio da próxima season.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Perez deve tornar-se Embaixador da RB, pelo menos é a opção mais forte que continua a ser falada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

O Lawson tá fora da RB a meio da próxima season.

Duvido, só se estiver muito mal e houver alguem a fazer um brilharete, tipo o Sainz com o Williams estar a ficar sempre bem à frende dele com um RB.😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 6 minutos:

A RB perdeu 200k followers após o anúncio.

Todos os japas, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 horas:

Todos os japas, de certeza.

E mexicanos.🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só aguentei 1 episódio e mais uns minutos da série do Senna na Netflix. Pqp, sempre a baterem na tecla do coitadinho, nem quero imaginar o que será quando chegar o Prost.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 22 minutos:

Só aguentei 1 episódio e mais uns minutos da série do Senna na Netflix. Pqp, sempre a baterem na tecla do coitadinho, nem quero imaginar o que será quando chegar o Prost.

Eu li que um dos dramas é o pouco destaque à Galisteu e muito à Xuxa. Perdi logo a vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor foi quando culparam a FIA e o Balestre por uma regra no tempo dos karts, que pronto sendo uma competição da FIA e talvez patrocinada como tal e não colocam regras em cima do joelho, que o impossibilitou de ganhar o titulo 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Spa mantém-se no calendário, mas em sistema de rotatividade. O traçado de Spa-Francorchamps é o primeiro a entrar no sistema rotativo da Fórmula 1. O Grande Prémio da Bélgica realizar-se-á em 2026, 2027, 2029 e 2031, mas estará fora do calendário em 2028 e 2030.

Valente palhaçada! Mas o dinheiro fala sempre mais alto, mais uma corrida na areia...

Espero que os pilotos façam pressão. SPA é daqueles circuitos que nunca devem sair do calenrádio, tal como Monza, Suzuka, Monaco...

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Oficial: Spa mantém-se no calendário, mas em sistema de rotatividade. O traçado de Spa-Francorchamps é o primeiro a entrar no sistema rotativo da Fórmula 1. O Grande Prémio da Bélgica realizar-se-á em 2026, 2027, 2029 e 2031, mas estará fora do calendário em 2028 e 2030.

Valente palhaçada! Mas o dinheiro fala sempre mais alto, mais uma corrida na areia...

Espero que os pilotos façam pressão. SPA é daqueles circuitos que nunca devem sair do calenrádio, tal como Monza, Suzuka, Monaco...

SPA nem devia estar no calendário!

Mas se é para entrar mais m*rda vinda do Médio Oriente, então metam SPA com chuva que até passo a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também só estará fora 2 anos e a primeira vez é só daqui a 3 anos. Neste momento o ideal era começar a cortar era corridas, 24 são demasiadas e os próprios pilotos já discutiram isso, bem como toda a preparação das corridas é feita as 3 tabelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Está aí o rumor que o Colapinto (assinou pela Alpine como reserva ontem) pode roubar o lugar ao Doohan passado 6 corridas.

Basicamente parece que o Doohan só tem contrato para 1/4 da temporada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Bilhete comprado para o GP Espanha 2025!

Estou a pensar comprar para Silverstone.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, as corridas de Fórmula 3 vão ter outro interesse este ano.

Por acaso também acompanho muito a Fórmula 2, a 3 nem tanto. Curioso para ver o Lindblad para o ano, a Red Bull diz que é a próxima grande aposta. Mas um rapaz que acho que vai crescer bastante esta época é o Durksen.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai partilhar o grid com o filho do Badoer e do Wurz.

Infelizmente ele vai para uma equipa da metade inferior da tabela e não antevejo um carro muito competitivo, ao contrário da Prema e da ART.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 18 horas:

😊

Conhecer o Ricardo Madeira?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

Conhecer o Ricardo Madeira?

Não sei quem é. Contexto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 1 hora:

Não sei quem é. Contexto?

Eu conheci-o talvez 5 anos atrás, ele trabalhava na aviação e pelo que sei também faz coaching de pilotos novos. Está em várias provas da F1, e como vi uma story do Ivan pensei que o conhecias. Um gajo espetacular 👌

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...