Carmelo Anthony Publicado 17 Abril 2015 (editado) Correm rumores de que os Clippers serão os próximos a mudar de logo e já surgiram leaks: No me gusta. A Nike deverá passar a ser fornecedor oficial da NBA em 2016/2017 e pela primeira vez na história da competição as camisolas passarão a estampar o símbolo da marca. Editado 17 Abril 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Abril 2015 Que coisa mais feia parece tetris Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 17 Abril 2015 Esse novo logo dos Clippers é horrível pqp... E disso da Nike, espero que não metam a marca nos equipamentos, mas parece-me que será algo inevitável, tal como outros ads. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 17 Abril 2015 A NBA não renovou contracto com a Adidas por isso a questão da marca é mesmo inevitavel. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 18 Abril 2015 Via random drawing, Dallas won draft tiebreaker with Bulls, who will draft 22nd behind Mavericks. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Abril 2015 Via random drawing, Dallas won draft tiebreaker with Bulls, who will draft 22nd behind Mavericks. #colinho BS saw that Clipper change coming Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Abril 2015 O Curry deu uma entrevista ao OJOGO. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Abril 2015 Lou Williams eleito 6th man Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 20 Abril 2015 (editado) Editado 20 Abril 2015 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Abril 2015 Eu também, mas isso parece-me fake. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 20 Abril 2015 On this date in 1986, Michael Jordan scored an NBA Playoff record 63 points to break Elgin Baylor's previous mark of 61 points. After the game, Boston's Larry Bird shook his head and proclaimed "That was God disguised as Michael Jordan." Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Abril 2015 Lou Williams eleito 6th man Louuuuuuuu :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Abril 2015 (editado) Justo. Editado 21 Abril 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Abril 2015 http://www.mtv.com/news/2138730/drake-lou-williams/ Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Abril 2015 Ficava bem entregue quer ao Kerr quer ao Budenholzer. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Abril 2015 A diferença do Kerr para o Kidd :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Abril 2015 Eu avisei no início do ano... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Abril 2015 por acaso o Brad no top5 é merecido que apesar de ser o este chegar aos PO's com aquele roster é preciso saber o que se faz Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Abril 2015 scott brooks fired aposto no mark jackson Compartilhar este post Link para o post