Shai Publicado 23 Abril 2015 Como é que o Bogut nem no top 5 está... jogador essencial na manobra defensiva dos GSW, por mim até podia ganhar isto. Anyway, não deixa de ser bem entregue ao Leonard, que filho da p*ta de jogador. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Abril 2015 O do dos Thunder é mesmo ridiculo. Tiveram 7 anos para despedir o Scott Brooks que esta a vista de toda a gente que não tem qualidade suficiente para levar Okc ao nível seguinte, e agora que finalmente o despedem a razão não é essa. É porque estão com medo de perder o Durant e o Westbrook e querem contratar alguém que tenha uma ligação emocional com um deles de modo a cativa-lo a ficar. E parece-me claro que o futuro do Westbrook e o Durant é cada um ter una equipa construída à volta dele. Nem pode ser de outra maneira. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Abril 2015 O Chris Paul receber um 3º lugar apenas é ridículo, mas a malta deixa-se levar pelos 2 ou 3 highlights que teve a ser comido pelo Curry. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 23 Abril 2015 Gostava que o Draymond tivesse ganho, mas também foi bem entregue ao Kawhi. Ele está uma besta, então a segunda metade da época foi mesmo de outro nível :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Abril 2015 Preparem-se para ver muitos Free Agents a assinarem contratos bi-anuais com opção de opt-out em 2016. Tudo isto por causa da subida do cap space em 2016 e consequente aumento no valor dos max contracts. Vejamos o exemplo do LaMarcus Aldridge: Tommy Beer ✔@TommyBeer1. Regarding the LaMarcus Aldridge free agency situation: His best bet may be to sign a 2-year deal with an opt-out option next summer... Tommy Beer ✔@TommyBeer 2. If Aldridge were to sign a max contract this summer, here's what it would look like: Tommy Beer ✔@TommyBeer 3. If Aldridge signed a max contract in July of 2016 - he is what that deal would look like: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 24 Abril 2015 Tanta gente que vai ser overpaid :medinho: só espero que os Lakers controlem bem esta situação do cap e não se metam a oferecer contratos que comprometam a equipa num futuro próximo Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Abril 2015 Finalmente um jogo dos Rockets a horas que posso ver :celebracao: Vamos lá para o 3-0, não há Rondo nem Parsons. Espero que o Dirk não ligue o Godlike Mode. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 25 Abril 2015 This date in 1993, Michael Jordan won his 7th straight NBA scoring title (32.6 ppg). Tied Wilt Chamberlain's record. AirJordan Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 26 Abril 2015 San Antonio Spurs to pursue LaMarcus Aldridge after giving Kawhi Leonard max contract, according to Adrian Wojnarowski. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Abril 2015 O LaMarcus ou o Marc Gasol eram nice nos Spurs, caso o Duncan se retire. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Abril 2015 O LaMarcus ou o Marc Gasol eram nice nos Spurs, caso o Duncan se retire. AD Continuando aquela conversa dos Thunder no outro dia, aparentemente há rumores que o Love não vai fazer re-sign. Para onde ele for o Russ vai Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Abril 2015 AD Continuando aquela conversa dos Thunder no outro dia, aparentemente há rumores que o Love não vai fazer re-sign. Para onde ele for o Russ vai Se isso acontecesse podiam fechar a NBA. Quanto ao rumor, não é de agora. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Abril 2015 AD Continuando aquela conversa dos Thunder no outro dia, aparentemente há rumores que o Love não vai fazer re-sign. Para onde ele for o Russ vai O AD não sai dos Pelicans já, seria tosco da parte dele. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Abril 2015 O LaMarcus ou o Marc Gasol eram nice nos Spurs, caso o Duncan se retire. O Gasol muito provavelmente fica onde está. Ele passou a adolescência em Memphis, fez lá a formação e teve a sorte em ir jogar para a equipa local. Não me parece que vá para SA nem que seja muito adepto de um estilo de vida de grande cidade como NY ou LA. Já o LaMarcus, bem, esse é o oposto. Sinceramente, é o FA de topo que mais facilmente vejo nos Knicks. As últimas notícias apontam para que, em caso de saída de Portland, é um 50-50 entre Nova Iorque e San Antonio. AD Continuando aquela conversa dos Thunder no outro dia, aparentemente há rumores que o Love não vai fazer re-sign. Para onde ele for o Russ vai Eu acho que, após tanto falatório, ele irá continuar em Cleveland fazendo opt-in para a próxima época. Só tem a ganhar em ser FA em 2016. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 27 Abril 2015 O Gasol muito provavelmente fica onde está. Ele passou a adolescência em Memphis, fez lá a formação e teve a sorte em ir jogar para a equipa local. Não me parece que vá para SA nem que seja muito adepto de um estilo de vida de grande cidade como NY ou LA. Já o LaMarcus, bem, esse é o oposto. Sinceramente, é o FA de topo que mais facilmente vejo nos Knicks. As últimas notícias apontam para que, em caso de saída de Portland, é um 50-50 entre Nova Iorque e San Antonio. Eu acho que, após tanto falatório, ele irá continuar em Cleveland fazendo opt-in para a próxima época. Só tem a ganhar em ser FA em 2016. Wut? Não tenho visto isso em nenhum lado, que têm os Knicks para oferecer tirando dinheiro e serem um big market? É que os Lakers também reúnem essas condições e não tenho visto muita especulação com ele :mrgreen: Para os Spurs seria uma boa contratação mas ficaria a faltar um C de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Abril 2015 Lamarcus nos Knicks ou Lakers não pls. A sair que vá para um contender. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Abril 2015 Wut? Não tenho visto isso em nenhum lado, que têm os Knicks para oferecer tirando dinheiro e serem um big market? É que os Lakers também reúnem essas condições e não tenho visto muita especulação com ele :mrgreen: Para os Spurs seria uma boa contratação mas ficaria a faltar um C de qualidade. Dinheiro, mercado e pick no top 5. São os assets de ambas as equipas. Grosso modo, estão em situação semelhante. A diferença, e acho que é por aqui que o Phil Jackson deve fazer vender o peixe, os Knicks estão no Este. Mais ainda, estão na paupérrima divisão do Atlântico, ou seja, com LMA, Towns/Okafor/wtw e mais 1 ou 2 FAs de qualidade, podem perfeitamente ganhar a divisão o que significa um lugar no top 4 da conferência. Os Lakers por outro lado jogam numa divisão que, vai lá vai pqp! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Abril 2015 O LaMarcus não sairia de Portland por dinheiro. Ele tem ligação aquilo e para ganhar dinheiro fica ali, que é onde há mais para oferecer. A sair é para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Abril 2015 Vem para Miami com o Durant. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Abril 2015 O Durant é para os Wizards, infelizmente, pobre Wall nunca vai ganhar nada assim :( O Gasol é que já vinha para os Bucks, MCW - Middleton - Giannis - Parker - Gasol campeões fácil. Nunca irá acontecer tho :( Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Abril 2015 Ele vai ficar crl. Não sai daqui sem o anel. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Abril 2015 Então vai ficar aí para o resto da carreira. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Abril 2015 O Durant é para os Wizards, infelizmente, pobre Wall nunca vai ganhar nada assim :( O Gasol é que já vinha para os Bucks, MCW - Middleton - Giannis - Parker - Gasol campeões fácil. Nunca irá acontecer tho :( Pois é, por acaso acredito mesmo que isso se vai concretizar. E gostava de ver isso a acontecer. Durant vs LeBron no Este. Compartilhar este post Link para o post