Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Como é que o Bogut nem no top 5 está... jogador essencial na manobra defensiva dos GSW, por mim até podia ganhar isto.

Anyway, não deixa de ser bem entregue ao Leonard, que filho da p*ta de jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
CDSDKUiWMAEJL2W.png

Compartilhar este post

Link para o post

O do dos Thunder é mesmo ridiculo. Tiveram 7 anos para despedir o Scott Brooks que esta a vista de toda a gente que não tem qualidade suficiente para levar Okc ao nível seguinte, e agora que finalmente o despedem a razão não é essa. É porque estão com medo de perder o Durant e o Westbrook e querem contratar alguém que tenha uma ligação emocional com um deles de modo a cativa-lo a ficar.

E parece-me claro que o futuro do Westbrook e o Durant é cada um ter una equipa construída à volta dele. Nem pode ser de outra maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chris Paul receber um 3º lugar apenas é ridículo, mas a malta deixa-se levar pelos 2 ou 3 highlights que teve a ser comido pelo Curry.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Draymond tivesse ganho, mas também foi bem entregue ao Kawhi. Ele está uma besta, então a segunda metade da época foi mesmo de outro nível :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Preparem-se para ver muitos Free Agents a assinarem contratos bi-anuais com opção de opt-out em 2016. Tudo isto por causa da subida do cap space em 2016 e consequente aumento no valor dos max contracts. Vejamos o exemplo do LaMarcus Aldridge:

Tommy Beer ✔@TommyBeer

1. Regarding the LaMarcus Aldridge free agency situation: His best bet may be to sign a 2-year deal with an opt-out option next summer...

Tommy Beer ✔@TommyBeer

2. If Aldridge were to sign a max contract this summer, here's what it would look like:

CDXi-qDWAAAdedx.jpg

Tommy Beer ✔@TommyBeer

3. If Aldridge signed a max contract in July of 2016 - he is what that deal would look like:

CDXjV5CWMAAOOsV.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta gente que vai ser overpaid :medinho: só espero que os Lakers controlem bem esta situação do cap e não se metam a oferecer contratos que comprometam a equipa num futuro próximo

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um jogo dos Rockets a horas que posso ver :celebracao: Vamos lá para o 3-0, não há Rondo nem Parsons. Espero que o Dirk não ligue o Godlike Mode.

Compartilhar este post

Link para o post

11174305_969607056405201_3940350304073816730_o.jpg

This date in 1993, Michael Jordan won his 7th straight NBA scoring title (32.6 ppg). Tied Wilt Chamberlain's record. ‎AirJordan

Compartilhar este post

Link para o post

San Antonio Spurs to pursue LaMarcus Aldridge after giving Kawhi Leonard max contract, according to Adrian Wojnarowski.

Compartilhar este post

Link para o post

O LaMarcus ou o Marc Gasol eram nice nos Spurs, caso o Duncan se retire.

AD

Continuando aquela conversa dos Thunder no outro dia, aparentemente há rumores que o Love não vai fazer re-sign. Para onde ele for o Russ vai

Compartilhar este post

Link para o post

AD

Continuando aquela conversa dos Thunder no outro dia, aparentemente há rumores que o Love não vai fazer re-sign. Para onde ele for o Russ vai

Se isso acontecesse podiam fechar a NBA.

Quanto ao rumor, não é de agora.

Compartilhar este post

Link para o post

AD

O AD não sai dos Pelicans já, seria tosco da parte dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O LaMarcus ou o Marc Gasol eram nice nos Spurs, caso o Duncan se retire.

O Gasol muito provavelmente fica onde está. Ele passou a adolescência em Memphis, fez lá a formação e teve a sorte em ir jogar para a equipa local. Não me parece que vá para SA nem que seja muito adepto de um estilo de vida de grande cidade como NY ou LA.

Já o LaMarcus, bem, esse é o oposto. Sinceramente, é o FA de topo que mais facilmente vejo nos Knicks. As últimas notícias apontam para que, em caso de saída de Portland, é um 50-50 entre Nova Iorque e San Antonio.

AD

Eu acho que, após tanto falatório, ele irá continuar em Cleveland fazendo opt-in para a próxima época. Só tem a ganhar em ser FA em 2016.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gasol muito provavelmente fica onde está. Ele passou a adolescência em Memphis, fez lá a formação e teve a sorte em ir jogar para a equipa local. Não me parece que vá para SA nem que seja muito adepto de um estilo de vida de grande cidade como NY ou LA.

Já o LaMarcus, bem, esse é o oposto. Sinceramente, é o FA de topo que mais facilmente vejo nos Knicks. As últimas notícias apontam para que, em caso de saída de Portland, é um 50-50 entre Nova Iorque e San Antonio.

Eu acho que, após tanto falatório, ele irá continuar em Cleveland fazendo opt-in para a próxima época. Só tem a ganhar em ser FA em 2016.

Wut? Não tenho visto isso em nenhum lado, que têm os Knicks para oferecer tirando dinheiro e serem um big market? É que os Lakers também reúnem essas condições e não tenho visto muita especulação com ele :mrgreen:

Para os Spurs seria uma boa contratação mas ficaria a faltar um C de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Lamarcus nos Knicks ou Lakers não pls. A sair que vá para um contender.

Compartilhar este post

Link para o post

Wut? Não tenho visto isso em nenhum lado, que têm os Knicks para oferecer tirando dinheiro e serem um big market? É que os Lakers também reúnem essas condições e não tenho visto muita especulação com ele :mrgreen:

Para os Spurs seria uma boa contratação mas ficaria a faltar um C de qualidade.

Dinheiro, mercado e pick no top 5. São os assets de ambas as equipas. Grosso modo, estão em situação semelhante. A diferença, e acho que é por aqui que o Phil Jackson deve fazer vender o peixe, os Knicks estão no Este. Mais ainda, estão na paupérrima divisão do Atlântico, ou seja, com LMA, Towns/Okafor/wtw e mais 1 ou 2 FAs de qualidade, podem perfeitamente ganhar a divisão o que significa um lugar no top 4 da conferência. Os Lakers por outro lado jogam numa divisão que, vai lá vai pqp! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O LaMarcus não sairia de Portland por dinheiro. Ele tem ligação aquilo e para ganhar dinheiro fica ali, que é onde há mais para oferecer. A sair é para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Durant é para os Wizards, infelizmente, pobre Wall nunca vai ganhar nada assim :(

O Gasol é que já vinha para os Bucks, MCW - Middleton - Giannis - Parker - Gasol campeões fácil. Nunca irá acontecer tho :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai ficar crl.

Não sai daqui sem o anel.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vai ficar aí para o resto da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Durant é para os Wizards, infelizmente, pobre Wall nunca vai ganhar nada assim :(

O Gasol é que já vinha para os Bucks, MCW - Middleton - Giannis - Parker - Gasol campeões fácil. Nunca irá acontecer tho :(

Pois é, por acaso acredito mesmo que isso se vai concretizar. E gostava de ver isso a acontecer. Durant vs LeBron no Este.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...