Lionel Messi Publicado 16 Junho 2015 :lol: Vamos criar um tópico para os aniversários de coisas giras que se passaram na NBA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Junho 2015 Que se passaram nos Bulls Outra #OTD in 1993: Michael Jordan erupted for 55 points in Game 4 of the #NBAFinals as the Chicago Bulls defeated the Phoenix Suns Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Junho 2015 Estou com curiosidade para ver o que ele faz. Nos Hornets pareceu-me estar um bocado abaixo do esperado depois da última época nos Pacers. Eu também, gosto do gajo e gosto dos Clippers. A ver se o Doc tem o mesmo pulso firme nele que o Bird tinha Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 16 Junho 2015 (editado) Eu também, gosto do gajo e gosto dos Clippers. A ver se o Doc tem o mesmo pulso firme nele que o Bird tinha yap tbm acho boa fit. Mas tem de vir mais um extremo para terem um plantel completo edit: e um big decente Editado 16 Junho 2015 por moxie Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 16 Junho 2015 Por causa dessa imagem meti-me aqui a ver umas cenas até que reparei que os Phoenix Suns nunca foram campeões. Não fazia ideia :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Junho 2015 What? Foram em 2007 e 2011 #ThrowbackMesquita Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Junho 2015 yap tbm acho boa fit. Mas tem de vir mais um extremo para terem um plantel completo edit: e um big decente Não precisa de ser decente, só precisa de ser um upgrade ao baby e ao hedo/hawes wtv Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Junho 2015 Falem masé do Malone que vai por Denver a correr e a voltar aos Playoffs! Nem as 20 vitórias chegamos a este ano. Tenho de encontrar uma nova bandwagon :( Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 17 Junho 2015 Wade pode se juntar ao Lebron na próxima temporada, e Love dificilmente fica na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Junho 2015 #OTD in 1999: Michael Jordan rediscovered his touch to shoot a 36-hole record at Trent Tucker Foundation Golf Tournament plus 1 hole at home, if you know what I mean. #Swishing&Dishing #Penetrating&Devastating MJ: good day for his GOAT hole Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 17 Junho 2015 Wade pode se juntar ao Lebron na próxima temporada, e Love dificilmente fica na equipa. Mas isto é a ver se uma mentira muitas vezes seguida passa a ser verdade? O homem já disse milhentas vezes que fica em Cleveland. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 17 Junho 2015 Carmelo :lol: a subir a parada nas aventuras do Jordan e dos Bulls Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 17 Junho 2015 Jim Boylen officially joins Fred Hoiberg's Bulls staff Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 17 Junho 2015 Mas isto é a ver se uma mentira muitas vezes seguida passa a ser verdade? O homem já disse milhentas vezes que fica em Cleveland. Nestas coisa há sempre duas partes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Junho 2015 Carmelo :lol: a subir a parada nas aventuras do Jordan e dos Bulls Acho que é justo valorizar os feitos do Jordan, seja no court seja em relva seja onde for. :biggrin: Mas isto é a ver se uma mentira muitas vezes seguida passa a ser verdade? O homem já disse milhentas vezes que fica em Cleveland. Se há coisa que o desporto nos ensina é que o que é verdade hoje amanhã é mentira. Também acho que fica em Cleveland, por mais 1 ano pelo menos (é o que faz mais sentido do ponto de vista salarial), mas never say never. Alguém acreditava que o James voltava a casa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Junho 2015 Acho que é justo valorizar os feitos do Jordan, seja no court seja em relva seja onde for. :biggrin: Se há coisa que o desporto nos ensina é que o que é verdade hoje amanhã é mentira. Também acho que fica em Cleveland, por mais 1 ano pelo menos (é o que faz mais sentido do ponto de vista salarial), mas never say never. Alguém acreditava que o James voltava a casa? :mrgreen: Not the point. Não é o que se acredita ou deixa de acreditar. O próprio atleta já disse o que ia fazer. É o mesmo que o LeBron o verão passado dizer que vinha para Cleveland e os jornais continuarem a especular onde é que ele iria jogar na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Junho 2015 Estou na minha cadeira de sonho - Kevin Love, Junho de 2015 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Junho 2015 És um copinho de leite :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Junho 2015 Not the point. Não é o que se acredita ou deixa de acreditar. O próprio atleta já disse o que ia fazer. É o mesmo que o LeBron o verão passado dizer que vinha para Cleveland e os jornais continuarem a especular onde é que ele iria jogar na próxima época. de acordo com aquilo que li, ele disse que planeava e estava mais inclinado para ficar, nunca foi peremptório nem decisivo na forma como abordou a questão. não se comprometeu de forma alguma, mas foi deixando no ar a ideia de que efetivamente fica. e eu também acredito que fique. quem se 'comprometeu' foi o draymond com os warriors ao dizer 'i'll be here' ontem no pós-jogo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Junho 2015 Eu já estive perfeitamente convencido que ia embora, agora estou inclinado para que fique, mas o JP tem razão e, já não é a primeira vez que comenta isso. O Kevin Love referiu isso uma única vez e nem sequer foi muito credível, os jogadores têm contratos ninguém diz "vou-me embora", a palavra deles vale zero, não é garantia de nada. Posto isto até acho que deve ficar, mas é algo tão incerto como outra coisa qualquer, a palavra dele não vale nada aqui, e no contexto que ele esteve durante a época faz todo o sentido imaginar que não fique. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Junho 2015 (editado) Já que estamos numa de 'On This Day', faz hoje 5 anos do melhor momento que já vivi enquanto Laker :prayer: :heart: Boston Celtics @ Los Angeles Lakers - 2010 NBA Finals Game 7 Editado 17 Junho 2015 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 18 Junho 2015 quem se 'comprometeu' foi o draymond com os warriors ao dizer 'i'll be here' ontem no pós-jogo. Em que é que isto é diferente da entrevista que ele deu à pouco tempo (já não sei quando foi mas acho que foi antes do jogo 4) em que lhe perguntam se vai jogar no opener e ele diz que sim e depois alguém pergunta "pelos Cavs?" e ele diz "Yes Sir". Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Junho 2015 eu vi isso num tweet apenas Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 18 Junho 2015 http://www.nba.com/cavaliers/video/2015/05/31/150531practicelovemov-3610630/ Perto dos 4 minutos. Compartilhar este post Link para o post