Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Que se passaram nos Bulls

Outra

#OTD in 1993: Michael Jordan erupted for 55 points in Game 4 of the #NBAFinals as the Chicago Bulls defeated the Phoenix Suns

11402722_999310030101570_284211860708031290_n.jpg?oh=c5c54ea349f9df39eb3e60a2c24d46ca&oe=55E8C812

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com curiosidade para ver o que ele faz. Nos Hornets pareceu-me estar um bocado abaixo do esperado depois da última época nos Pacers.

Eu também, gosto do gajo e gosto dos Clippers. A ver se o Doc tem o mesmo pulso firme nele que o Bird tinha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também, gosto do gajo e gosto dos Clippers. A ver se o Doc tem o mesmo pulso firme nele que o Bird tinha

yap tbm acho boa fit. Mas tem de vir mais um extremo para terem um plantel completo

edit: e um big decente

Editado por moxie

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa dessa imagem meti-me aqui a ver umas cenas até que reparei que os Phoenix Suns nunca foram campeões. Não fazia ideia :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

yap tbm acho boa fit. Mas tem de vir mais um extremo para terem um plantel completo

edit: e um big decente

Não precisa de ser decente, só precisa de ser um upgrade ao baby e ao hedo/hawes wtv

Compartilhar este post

Link para o post

Falem masé do Malone que vai por Denver a correr e a voltar aos Playoffs!

Nem as 20 vitórias chegamos a este ano. Tenho de encontrar uma nova bandwagon :(

Compartilhar este post

Link para o post

Wade pode se juntar ao Lebron na próxima temporada, e Love dificilmente fica na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

#‎OTD in 1999: Michael Jordan rediscovered his touch to shoot a 36-hole record at Trent Tucker Foundation Golf Tournament plus 1 hole at home, if you know what I mean. #Swishing&Dishing #Penetrating&Devastating

michael_jordan_golf.g0792-4_3.jpg

MJ: good day for his GOAT hole

Compartilhar este post

Link para o post

Wade pode se juntar ao Lebron na próxima temporada, e Love dificilmente fica na equipa.

Mas isto é a ver se uma mentira muitas vezes seguida passa a ser verdade? O homem já disse milhentas vezes que fica em Cleveland.

Compartilhar este post

Link para o post

Jim Boylen officially joins Fred Hoiberg's Bulls staff

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto é a ver se uma mentira muitas vezes seguida passa a ser verdade? O homem já disse milhentas vezes que fica em Cleveland.

Nestas coisa há sempre duas partes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Carmelo :lol: a subir a parada nas aventuras do Jordan e dos Bulls

Acho que é justo valorizar os feitos do Jordan, seja no court seja em relva seja onde for. :biggrin:

Se há coisa que o desporto nos ensina é que o que é verdade hoje amanhã é mentira. Também acho que fica em Cleveland, por mais 1 ano pelo menos (é o que faz mais sentido do ponto de vista salarial), mas never say never. Alguém acreditava que o James voltava a casa? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é justo valorizar os feitos do Jordan, seja no court seja em relva seja onde for. :biggrin:

Se há coisa que o desporto nos ensina é que o que é verdade hoje amanhã é mentira. Também acho que fica em Cleveland, por mais 1 ano pelo menos (é o que faz mais sentido do ponto de vista salarial), mas never say never. Alguém acreditava que o James voltava a casa? :mrgreen:

Not the point. Não é o que se acredita ou deixa de acreditar. O próprio atleta já disse o que ia fazer. É o mesmo que o LeBron o verão passado dizer que vinha para Cleveland e os jornais continuarem a especular onde é que ele iria jogar na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na minha cadeira de sonho - Kevin Love, Junho de 2015

Compartilhar este post

Link para o post

Not the point. Não é o que se acredita ou deixa de acreditar. O próprio atleta já disse o que ia fazer. É o mesmo que o LeBron o verão passado dizer que vinha para Cleveland e os jornais continuarem a especular onde é que ele iria jogar na próxima época.

de acordo com aquilo que li, ele disse que planeava e estava mais inclinado para ficar, nunca foi peremptório nem decisivo na forma como abordou a questão. não se comprometeu de forma alguma, mas foi deixando no ar a ideia de que efetivamente fica. e eu também acredito que fique.

quem se 'comprometeu' foi o draymond com os warriors ao dizer 'i'll be here' ontem no pós-jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estive perfeitamente convencido que ia embora, agora estou inclinado para que fique, mas o JP tem razão e, já não é a primeira vez que comenta isso. O Kevin Love referiu isso uma única vez e nem sequer foi muito credível, os jogadores têm contratos ninguém diz "vou-me embora", a palavra deles vale zero, não é garantia de nada.

Posto isto até acho que deve ficar, mas é algo tão incerto como outra coisa qualquer, a palavra dele não vale nada aqui, e no contexto que ele esteve durante a época faz todo o sentido imaginar que não fique.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos numa de 'On This Day', faz hoje 5 anos do melhor momento que já vivi enquanto Laker :prayer: :heart:

Boston Celtics @ Los Angeles Lakers - 2010 NBA Finals Game 7

lakers102.jpg

maxresdefault.jpg

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

quem se 'comprometeu' foi o draymond com os warriors ao dizer 'i'll be here' ontem no pós-jogo.

Em que é que isto é diferente da entrevista que ele deu à pouco tempo (já não sei quando foi mas acho que foi antes do jogo 4) em que lhe perguntam se vai jogar no opener e ele diz que sim e depois alguém pergunta "pelos Cavs?" e ele diz "Yes Sir".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...