Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Podia dar x exemplos de jogadores que disseram que íam ficar (até mais convincentemente que o Love) e que acabaram por sair. Não percebo essa implicação em evitar o assunto, eu também acho que ele vai ficar mas isso não impede que o pessoal fale e que se crie especulação, ainda não há 100% de certezas.

Já agora podias fazê-lo, fiquei curioso para saber quem o fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de cabeça lembro-me do caso do Dwight em Orlando. Olha, o próprio Kevin Love a meio da época passada chegou a dizer que os rumores de que ele estava a forçar a saída de Minnesota eram uma invenção dos media, que ele estava contente nos Wolves. Meses depois sabemos o que aconteceu..

Este ano o Love diz que espera ficar nos Cavs mas ainda não pensou muito sobre o assunto mas se tu já sabes onde ele vai jogar então pronto isso nem se discute.

Compartilhar este post

Link para o post

Os clipper vao despachar Jamal ou JJ? Gosto d Lance, se o Doc o conseguir motivar como o Bird e uma grande adicao

Compartilhar este post

Link para o post

Bulls announce Taj Gibson underwent arthroscopic left ankle surgery and will rehab for 4 months.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson Chandler é bom, se conseguirem trocar por ele e renovarem com o Deandre os Clips ficam com uma equipa jeitosa, fica "só" a faltar um big decente para sair do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

E um SF. Um back-up, claro.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou grande fã desse Chandler. Especialmente dando o Jamal. Dando o Jamal e um gajo random qualquer ainda é mais hilariante. Eu não trocava nada, ficava com o Lance a SF (é um bocado undersized, mas a aquisição dele imho é mais virada para melhorar a equipa defensivamente, nomeadamente trazer um gajo para defender as estrelas, ou seja e o Lance, apesar de às vezes não lhe apetecer, tem todas as características de um defesa de eleição. Tl;dr já vai andar a defender muitas vezes o SF) tratava de arranjar um SF e um big razoavel na FA (Gosto do Jae Crowder, mas não acho que é isso que eles precisem, apostaria mais num shooter tipo o Dunleavy ou o Teletovic, também não há assim muito por onde escolher. Aqui não me admirava se movessem umas peças para ir buscar alguém, mas o Jamal nunca. Em relação aos bigs vejo lá mais qualidade, Koufos, Brendan Wright, Scola, Jordan Hill, qualquer um destes era melhor do que lá está agora)

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada, a ideia do Lance é ter um segundo jogador para criar jogo e poder descansar mais o CP3 e até mesmo jogar com ele off the ball.

Se for para isso então que se mande o Jamal embora, mas mesmo assim acho que dava para sacar alguém melhor que o Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o LS e um excelente ball handler secundario quando esta bem. Se trocarem o Jamal que seja por um shooter, que e o que precisam ali naquele 5

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho lido bastantes coisas sobre uma troca que contem Cousins para LA.

LAL gets: DeMarcus Cousins, #6 pick (from SAC)

SAC gets: Nikola Vucevic, #5 pick (from Orlando), other picks

ORL gets: #2 pick (from the Lakers)

Esta ultima já foi numa pagina de facebook, sendo assim menos credivel

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar com o Cousins e ainda a 6ª pick :prayer: E se nessa pick ainda apanhássemos o Russell.. :mrgreen:

Não estou é a ver Orlando abdicar do Vucevic só para subir 3 posições no draft..

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...