OntheRadio Publicado 8 Outubro 2015 :estrelas: Foi o que me pareceu do jogo, por exemplo o Clarkson esteve melhor nesse capítulo. Até pq eu conheço pouco do Russell, só o que li em alguns scout reports. Ontem os Timberwolves fizeram o primeiro jogo da pré-época. O KAT apareceu bem (18 pontos), estou com fé no miúdo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Outubro 2015 O Odom foi encontrado inconsciente num bordel e está em coma. 11:00 PM PT -- Lamar is still in a coma and his heart is failing ... our source says he is having serious problems with his kidneys and lungs as well. Khloe Kardashian is currently by his side. http://www.tmz.com/2015/10/13/lamar-odom-unconscious-brothel-hospital/ Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 Outubro 2015 cada vez que ta para comecar isto fico em parte f*dido de ter emprego :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 19 Outubro 2015 Está na altura, finalmente! :mrgreen: não tenho seguido muito da pré-época, só tenho visto mais os jogos dos Rockets. Do pouco que tenho visto, tenho gostado de ver o Mudiay, bem melhor do que eu esperava. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 20 Outubro 2015 John Henson Tried To Shop At This Jewelry Store, But They Pretended To Be Closed And Called The Cops Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 21 Outubro 2015 f*da-se o tt vai mamar 82M por 5 anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Duncan21 Publicado 22 Outubro 2015 Que roubo o contrato do Tristan. ahahahaha Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Outubro 2015 Depois do que se viu neste Verão nem estou surpreendido com o contrato do TT :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Outubro 2015 Está a receber não pelo valor dele enquanto jogador mas pela utilidade que tem para a equipa e pelo facto de este ser possivelmente o contexto em que rende mais e melhor. Não lhe pagaria isso tudo, mas já não choca. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Outubro 2015 Não tenho acompanhado nada disto, mas fico feliz da época estar a começar. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Outubro 2015 (editado) Pode ser um bocado overpaid, mas é a escolha correta para os Cavs. Editado 22 Outubro 2015 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 22 Outubro 2015 Tendo em conta outros este verão e a subida do cap para as próximas épocas não é terrível. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 22 Outubro 2015 Não iriam nem vão ter flexibilidade financeira nos próximos anos de qualquer maneira, acaba por ser uma boa decisão. Agora os Cavs ficam com uma rotação de bigs bastante boa. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Outubro 2015 em Junho venho cá dar os parabéns aos Heat Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Outubro 2015 em Junho venho cá dar os parabéns aos Heat Que exagero, mas têm uma boa equipa, se começarem bem desde o início têm potencial para crescerem e acabarem top 3 na conferência! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Outubro 2015 em Junho venho cá dar os parabéns aos Heat Este ano os Spurs nem deixam ninguém chegar perto. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 22 Outubro 2015 Vai para os Warriors outra vez. E aposto que a final também vai ser a mesma deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Outubro 2015 este ano nem arrisco fazer previsão. cavs, warriors, spurs e clippers. o pouco que tenho visto dos bulls também tem tido bom aspeto. heat, grizzlies darkhorses. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 22 Outubro 2015 quem vai ter os maiores tanques? Compartilhar este post Link para o post