Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Bom, bom para mim no fantasy. Porque motivo houve jogos tão cedo, hoje? Tenho metade da equipa de fora. :-|

Martin Luther King day.

Compartilhar este post

Link para o post

Já aqui disse que o Noel é o meu Sixer preferido desde o AI? Não? Fica dito então.

Que estás a achar do Oak na equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, deixem ai link acestream para os Cleveland vs GSW.

Quero muito ver esse jogo

acestream://6c693abec46edf571b8620fef6b6fc434e96378f :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que ensinamento os Cavs estão a levar! Grande joga por partes dos Warriors :prayer:

#SmellsLikeChampagne :mrgreen:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Os Rockets perderam, mas Howard :prayer: 36 pontos e 26 ressaltos. Há muito tempo que não via um jogo dele assim (e contra o Jordan).

Compartilhar este post

Link para o post

Que atropelo dos Warriors :o

Que estás a achar do Oak na equipa?

Enquanto pick continuo sem nada de negativo a dizer. Best Player Available é sempre a forma ideal de escolha quando não és um contender ou perto disso a precisar de preencher uma lacuna. A única alternativa seria fazer trade down, mas eu percebo porque não o fizeram, não só acho que não seria necessariamente o melhor a longo prazo como acho que iria ser (ainda mais) um ataque desmesurado ao franchise.

Em termos do que ele faz em campo propriamente dito... Não sou fã. A NBA evoluiu para algo onde o estilo de jogo do Okafor não é aquilo que já foi. As jogadas no low post são as menos valiosas entre triplos ou ataques ao cesto para conseguir ir para a linha e, pior ficam se analisares o impacto que tem na equipa. Ele é alguém que brilha mais com a bola nas mãos sem, no entanto, ser brilhante a descobrir jogadores fora, o que tira muita da força que a equipa poderia ter com um jogador interior dominante. Em termos defensivos acho que não é tão mau como se pinta e isso nota-se mais quando ele está em má forma, o que efectivamente estava no primeiro terço da época. Este papel de fazer 25-30 mins por jogo parece-me muito mais acertado do que estar com 35+, mas até que ponto é isso que se deve dar a uma top 3 pick numa equipa sem talento? Outro factor contra ele é o facto de ser absoluto suicídio tê-lo a ele e ao Nerlens juntos ao mesmo tempo. Spacing não existe, a defesa não só não melhora como piora e, contra uma liga onde metade das equipas consegue pôr um jogo um cinco undersized bastante eficaz, é impensável. E, se me dessem a escolher entre os dois seguindo em frente, acho que o skillset do Noel é muito mais valioso do que o do Okafor. O Al Jefferson que é o supra-sumo dos últimos cinco anos no estilo de jogo do Okafor, não é jogador para ser peça central num contender (quase não o é para uma equipa que lute pelos PO's), muito menos o Okafor, neste momento.

Duvido que o Okafor fique cá a longo prazo, mas vai dar para tirar muitas teimas quando tivermos o Saric para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é um pouco isso. Se ele tiver range para juntar um 3 pointer consistente e mais importante assistir jogadores de dentro para fora talvez conseguisse por vezes jogar bem com o Noel, mas acho que mesmo assim nunca vão coexistir.

Saric vem para o ano, no draft há a hipótese de se ter a pick 1 e nesse caso "tem" de vir o Simmons que dizem que jogará 3 ou 4 na NBA, mais a incógnita de se ter o Embiid, tá uma catrafunhada do crl ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não punha as mãos no fogo com o Simmons e a primeira pick. Parece-me bem possível que vão ao Ingram. E eu nem ficava nada chateado. Tudo menos a 3rd pick outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se coitados dos Cavs :lol: Nunca pensei que GSW fosse ganhar por estes números, f*da-se. Que rape !

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não punha as mãos no fogo com o Simmons e a primeira pick. Parece-me bem possível que vão ao Ingram. E eu nem ficava nada chateado. Tudo menos a 3rd pick outra vez.

Se continuarem com a política de "BPA" no draft, acho que nem há dúvidas de que vão ao Simmons. E eu até acho que a comunicação social americana exagera bastante sobre ele, e que o Ingram pode vir a ser um grande jogador, mas ainda assim, o Simmons é o melhor jogador do draft.

Compartilhar este post

Link para o post

Com os dois bases lesionados e o Tyler Johnson a ter de jogar a um, e ainda para mais com um Wade que não está bem fisicamente, já era algo esperado a derrota. E os Bucks têm estado melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui-me deitar com uma boa exibição dos Wolves frente aos Pelicans, estavam a ganhar confortavelmente e até ao Ricky Rubio estava a conseguir acertar no mid-range. Só o Davis é que ia incomodando.

Hoje acordo a ver que conseguiram perder e desperdiçar uma vantagem de 15 pontos contra NO :lol:

Tudo bem que a equipa é muito jovem, mas isso não justifica tudo. Já era altura de se começar a pensar num Head Coach a sério

Compartilhar este post

Link para o post

O que me ri ao ver aquilo. :lol:

E ele leva isso numa boa, para nos é normal e ele deve até ter familiares sportinguistas. Foi divertido. Mas a historia deste gajo é impressionante. Começou a jogar basket aos 17 anos (pela primeira vez mesmo) e com 23 anos ja esta na NBA. é certo que a altura ajudou e muito, mas mesmo assim, uma evolução do caraças. Lembro de que no primeiro jogo que le fez pela selecção, muitos o criticaram, mas ele nunca deu ouvidos, continuo a trabalhar até chegar no patamar onde esta. Grande EDY.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é só ridículo. Foi dos poucos jogos dos últimos tempos em que nem sequer consegui ver nada (mesmo que tivesse podido nem me tinha lembrado) mas apesar do começo melhor isto está a começar a fazer lembrar bastante a época passada. Acho que este ano chegamos aos PO, mas se nada mudar já estou preparado para uma 1st round exit, e a equipa dá para bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Com os dois bases lesionados e o Tyler Johnson a ter de jogar a um, e ainda para mais com um Wade que não está bem fisicamente, já era algo esperado a derrota. E os Bucks têm estado melhores.

Sim, só vi depois do jogo que o Wade estava limitado a jogar com dores no ombro. Mas mesmo assim foi ridículo.. Não se jogou nadinha mesmo..

Isto é só ridículo. Foi dos poucos jogos dos últimos tempos em que nem sequer consegui ver nada (mesmo que tivesse podido nem me tinha lembrado) mas apesar do começo melhor isto está a começar a fazer lembrar bastante a época passada. Acho que este ano chegamos aos PO, mas se nada mudar já estou preparado para uma 1st round exit, e a equipa dá para bem mais.

E uma cena que me está a meter raiva mesmo é o Green.. Pá, tudo bem que se ele engata é lixado e marca imensos pontos. Mas o CABR*O apanha a bola e manda triplos à toa.. Mesmo quando não está a cair nada..

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores que vendem mais camisolas na NBA, reparem no Porzingis :mrgreen:

1. Stephen Curry, Golden State Warriors

2. LeBron James, Cleveland Cavaliers

3. Kobe Bryant, Los Angeles Lakers

4. Kristaps Porzingis, New York Knicks

5. Kevin Durant, Oklahoma City Thunder

6. Derrick Rose, Chicago Bulls

7. Russell Westbrook, Oklahoma City Thunder

8. Kyrie Irving, Cleveland Cavaliers

9. James Harden, Houston Rockets

10. Jimmy Butler, Chicago Bulls

11. Klay Thompson, Golden State Warriors

12. Paul George, Indiana Pacers

13. Anthony Davis, New Orleans Pelicans

14. Chris Paul, L.A. Clippers

15. Carmelo Anthony, New York Knicks

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...