Carson Wentz Publicado 27 Janeiro 2016 Deixando estas lenga-lengas e passando a falar de basquetebol do mais alto gabarito, os teus Suns são uma casa a arder perep. Já agora, gostava de saber a tua opinião sobre o Hornacek, eu tinha o homem em boa conta depois da primeira época, mas... E nós, com a Liga a fazer o barulho do costume que o que estamos a fazer é obra do demo e está mais que visto que, novamente, o mais certo é não acabarmos com o pior registo. :roll: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Janeiro 2016 (editado) Isso é a sério? Porra, tem vergonha, fiz-te um post a explicar o porquê do teu raciocínio ser inócuo, e tu vens-me com um "parei aqui, nem li mais". Onde raio queres tu promover a discussão e argumentar? É só leres o meu post 10 vezes que se algo tiveres dentro da cabeça, fazer-se-á luz e perceberás que o que pensas não faz o mínimo de sentido. Entendo contudo que para ti seja mais fácil focar-te nas críticas destrutivas e deixares as críticas construtivas de parte, "É mais fácil do que argumentar né?" Para aí na 3a frase do teu post insinuaste que um Jr Smith da vida é mais evoluído "basquetebolistamente" que um Duncan ou Shaq porque consegue lançar de mais longe e queres que te leve a sério? Só se não percebi o que escreveste... A única opinião que expressei foi a do que os warriors estão a fazer ao desporto, como é uma opinião baseada na minha visão do desporto, não faz sentido argumentar a favor ou contra, são opiniões e são subjectivas. Deste a tua opinião que é inversa à minha e respeito-a, mas não vou dizer nada em relação a isso porque não há nada a dizer. Vou dizer o quê? A tua opinião é estúpida ou LOL? Deixo isso para outros. A única coisa que pode ser argentada é o facto de a liga no futuro poder tomar alguma ação se por acaso os warriors dominarem a 100% a liga nos próximos anos, aí já é uma coisa que pode ser argumentada baseada em factos. E btw, a conversa do Curry representar o "homem comum" é um bocado romantizada demais. O gajo é filho de um jogador da NBA, não é propriamente baixo e sempre esteve no meio, ou seja, sempre teve vantagens que o homem comum não teve. Há casos bem mais flagrantes do homem comum a triunfar na NBA que o Curry. Quanto ao Ricky, não faço ideia do histórico de alterações de regras no tênis por causa do dominio de um jogador, mas aposto o que quiseres que se houvesse uma liga de tênis americana gerida da mesma forma que a NBA e houvesse um jogador que ganhasse 6-0 6-0 todos os jogos com ases em quase todos os pontos, alguma coisa era alterada, nem tenhas dúvidas. Mais uma vez, a minha opinião é a de que a liga poderá fazer algo se continuar visto que levam a competitividade e espectáculo muito a sério, não é a de que quero que a liga faça algo se continuar. Já disse mais que uma vez que apesar de não gostar, fazem muito bem em fazerem o que fazem e eu fazia o mesmo se tivesse as mesmas armas. Deixando estas lenga-lengas e passando a falar de basquetebol do mais alto gabarito, os teus Suns são uma casa a arder perep. Já agora, gostava de saber a tua opinião sobre o Hornacek, eu tinha o homem em boa conta depois da primeira época, mas... E nós, com a Liga a fazer o barulho do costume que o que estamos a fazer é obra do demo e está mais que visto que, novamente, o mais certo é não acabarmos com o pior registo. :roll: Historicamente penso que quem tem o pior registo nem costuma ganhar o sorteio. Aliás, faz todo o sentido, a probabilidade diz que só deviam ganhar uma vez a cada 4 anos. Com jeitinho os Lakers ainda acabam pior que vocês e acabam por ser vocês a ganhar o sorteio. :mrgreen: Editado 27 Janeiro 2016 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Janeiro 2016 Historicamente penso que quem tem o pior registo nem costuma ganhar o sorteio. Aliás, faz todo o sentido, a probabilidade diz que só deviam ganhar uma vez a cada 4 anos. Com jeitinho os Lakers ainda acabam pior que vocês e acabam por ser vocês a ganhar o sorteio. :mrgreen: Eu já nem falo de termos a primeira pick que isso é uma questão de probabilidades pura e dura, eu falo mesmo do pior record. Já o ano passado foi um barulho do crl e os T'Wolves acabaram pior que nós. Este ano vai para o mesmo caminho com, pelo menos, os Lakers. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Janeiro 2016 (editado) No que é que o Curry/Thompson é diferente do que foi o Allen, Miller, Kidd, Billups? E quanto a regras, era giro assinalarem os passos como deve de ser. É ridículo de ver, em TODOS os jogos. Este é um caso do quão importante o espetáculo é para a NBA. Não seria favorável se começassem a marcar tudo o que é passos porque estes facilitam a entrada para o cesto e principalmente os afundanços. É um bocado o inverso do que está a ser dito mas com o mesmo objetivo. Deliberadamente fecha-se os olhos a uma regra básica do desporto para permitir maior espetáculo. O LeBron ficava muito limitado por exemplo se começassem a cumprir a regra. Eu já nem falo de termos a primeira pick que isso é uma questão de probabilidades pura e dura, eu falo mesmo do pior record. Já o ano passado foi um barulho do crl e os T'Wolves acabaram pior que nós. Este ano vai para o mesmo caminho com, pelo menos, os Lakers. Acho que isso terá mais a ver com o quão óbvio é o tank. :mrgreen: Editado 27 Janeiro 2016 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Janeiro 2016 Deixando estas lenga-lengas e passando a falar de basquetebol do mais alto gabarito, os teus Suns são uma casa a arder perep. Já agora, gostava de saber a tua opinião sobre o Hornacek, eu tinha o homem em boa conta depois da primeira época, mas... E nós, com a Liga a fazer o barulho do costume que o que estamos a fazer é obra do demo e está mais que visto que, novamente, o mais certo é não acabarmos com o pior registo. :roll: O caso LaMarcus correu muito mal. Se ele cá tem vindo parar o filme era outro totalmente diferente. A equipa está semi-construída para lutar por coisas, mas esse trabalho ficou a meio a contar com uma estrela que não existe. Depois existem situações por resolver. O lado positivo é que, a meu ver, há hipótese de se dar bem a volta a isto nuns dois anos e voltar ao rumo decente. O primeiro passo é limpar alguns problemas pendentes. O Kieff tem mesmo que sair. Meia pick chega. Há um claro problema com o franchise, e embora ele diga que isso não é sinónimo de ter problemas com os colegas, está na cara que não está tudo bem. Falou-se há uns dias de Cleveland. Não seria uma má ideia e a força do balneário provavelmente até lhe daria espaço para brilhar. Porque ele é bom, não sendo fantástico, mas em Phoenix não dá mais. O Horny terá de sair no fim do ano, imo. Perdeu a equipa e torna-se muito irregular no tratamento dado aos jogadores. Tanto é o melhor amigo como tenta ser o big bad boss. Tem algumas boas ideias mas tem problemas sérios também. Tem muita dificuldade em criar jogadas e a gestão dos minutos nem sempre é a melhor. Nenhum gajo feito quererá pegar nisto, portanto acredito que os dois assistentes actuais estejam a ser groomed para algo assim (o Bjorkgren que é muito bem visto desde há uns anos, via D-League, e o Earl Watson). Depois há outros casos que eu tentaria resolver. O Brandon Knight foi erro de casting, ele é um tipo interessante e acho que daqui a 10 anos vai ser um gajo tipo-Jamal Crawford. Mas não é um bom fit, não é criativo e é mau defensor. É um gajo perfeito para ser 6th man, um scoring guard a sair do banco. Ainda assim só procurava isto na off-season, acho que pode dar bom retorno para aquela malta que falhar os FAs que quer. Não mexia no Tyson a menos que ele o pedisse. Eu gosto dele e acho que é bom ter um vet respeitado no roster. Claro que isto está relacionado com duas saídas em que eu estaria a pensar... Que passa pela única troca concreta que eu estaria a perseguir por agora. E que seria um telefonema para Atlanta a dizer "malta, vocês vão perder o Horford na offseason, têm o Jeff Teague em quem aparentam confiar.. e que tal mandarmos para aí o PJ Tucker e o Len pelo Schröeder?". Continuo a achar que o Len vai ser um bom jogador de liga, mas tenho cada vez mais dúvidas que o possa ser em Phoenix. Continua a ter problemas de confiança e tem mãos fraquinhas. Ainda assim, para conseguirmos bons jogadores temos que trocar bons jogadores, por norma. E o alemão seria um óptimo fit. É um gajo mais criativo que encaixava muito bem na posição 1 e podia fazer o resto do ano a titular. Para o ano começava no banco enquanto se via como estava o Bledsoe. A médio prazo trocava-se este e seguia-se com Dennis e Devin no backcourt. Pelo meio é continuar a fazer boas picks, que é o que temos feito. Para quem tem andado nas últimas posições da lottery, ter gajos como o Booker e o Warren para trabalhar como core é bem interessante. Também perguntava por aí quem precisa de um shooter e aproveitava a boa época do Mirza, que daria jeito a um contender. E é isto ^ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Janeiro 2016 gostava de saber a tua opinião sobre "vantagens" noutros desportos. por exemplo, no ténis: os ases. É nesta altura que pedes para cagar e sais, porque só lhe deste razão com esse exemplo. :mrgreen: Os courts de ténis (especialmente os de relva e indoor) e as bolas mudaram devido à abundância de ases e pontos curtos durante os anos 90. Achavam que era aborrecido e decidiram transformar aos poucos o desporto para o que se vê hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Janeiro 2016 mais depressa vejo Atlanta a dar um pontapé no rabo do Jeff do que no do Dennis. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Janeiro 2016 Gracias perep. :carinhoso: Essa ideia para Atlanta pode ser interessante. O Len como big atrás do Splitter e o PJ Tucker para ser o DeMarre Carroll dos pobres. mais depressa vejo Atlanta a dar um pontapé no rabo do Jeff do que no do Dennis. Nope. Embora neste momento, se me dessem a escolher, ficasse com o Dennis. Mas Atlanta quer ganhar já e perder o Teague era suicídio. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Janeiro 2016 a cena é que não os vejo a trocar o Dennis por alguém que não lhes dá garantias de melhoria. não que não fiquem melhores com o Len e o PJ, mas não é suficiente para ser melhor que os Cavs. e o PJ é um estilo de Sefolosha e o Len não é win-now. Já o Jeff pode ter um valor de mercado superior, ficavam era sem nenhum base decente no banco. mas eu não acredito que Atlanta vá mexer no roster até ao fim do ano. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Janeiro 2016 Deixando estas lenga-lengas e passando a falar de basquetebol do mais alto gabarito, os teus Suns são uma casa a arder perep. Já agora, gostava de saber a tua opinião sobre o Hornacek, eu tinha o homem em boa conta depois da primeira época, mas... E nós, com a Liga a fazer o barulho do costume que o que estamos a fazer é obra do demo e está mais que visto que, novamente, o mais certo é não acabarmos com o pior registo. Oh Fábio das Neves, isso vai continuar por mais quanto tempo, o tanking de Philly? Não achas que está na altura do Hinkie se por no crl? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Janeiro 2016 mais depressa vejo Atlanta a dar um pontapé no rabo do Jeff do que no do Dennis. Eu não, eles parecem gostar do Jeff e ele ainda é novo qb. Gracias perep. :carinhoso: Essa ideia para Atlanta pode ser interessante. O Len como big atrás do Splitter e o PJ Tucker para ser o DeMarre Carroll dos pobres. Eu acho que era uma troca justa e que lhes fazia sentido. Eles precisam de um wing defensivo no imediato e não sei se seguram o Horford. Nem eles. Ter um plano B no Len era interessante. a cena é que não os vejo a trocar o Dennis por alguém que não lhes dá garantias de melhoria. não que não fiquem melhores com o Len e o PJ, mas não é suficiente para ser melhor que os Cavs. e o PJ é um estilo de Sefolosha e o Len não é win-now. Já o Jeff pode ter um valor de mercado superior, ficavam era sem nenhum base decente no banco. mas eu não acredito que Atlanta vá mexer no roster até ao fim do ano. Mas dá, o Dennis é relativamente fácil de substituir. Claro que tem potencial e eu acho que até pode ser borderline All-Star, mas no imediato a produção dele pode ser coberta por um vet para 15 mpg. E falta-lhes mesmo muito um wing com boa defesa. Andam a jogar com o Hardaway nesse papel... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Janeiro 2016 E digo isto e começam a surgir reports de que os Hawks estão a discutir o Teague :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Janeiro 2016 http://basketball.realgm.com/wiretap/240584/Hawks-Looking-To-Trade-Either-Jeff-Teague-Or-Dennis-Schroder afinal parece que é para os 2, embora pareçam estar mais inclinados para trocar o Teague. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Janeiro 2016 É nesta altura que pedes para cagar e sais, porque só lhe deste razão com esse exemplo. Os courts de ténis (especialmente os de relva e indoor) e as bolas mudaram devido à abundância de ases e pontos curtos durante os anos 90. Achavam que era aborrecido e decidiram transformar aos poucos o desporto para o que se vê hoje em dia. certo, não sabia por não conhecer a história do ténis. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Janeiro 2016 Oh Fábio das Neves, isso vai continuar por mais quanto tempo, o tanking de Philly? Não achas que está na altura do Hinkie se por no crl? O tanking puro e duro termina provavelmente esta temporada. Duvido que tenhamos equipa para dar uma luta séria pelos playoffs no próximo ano, mas tudo menos que isso em 2017/18 é uma desilusão. O tanking parece que já dura há muito tempo mas é basicamente a terceira e provavelmente última época disto. Quanto ao Hinkie, eu continuo a achar que ele tem feito um bom trabalho. É preciso ver a situação em que ele entrou, em que até as nossas picks devíamos. O draft deste ano acaba por ser um bocadinho de desilusão, não pelo Okafor em si (apesar de o skillset dele cada vez menos ser aquilo que resulta na NBA moderna), mas porque, mais uma vez, acabámos com a terceira pick o que basicamente não nos deu grande escolha (é certo que havia Porzingis mas nunca ninguém pensou que ele fosse o que é tão rápido, era visto como um projecto a 3 ou 4 anos), mesmo já tendo o Noel. Este ano já não há muito esse problema com Ingram e Simmons, pelo menos partindo do princípio que conseguimos uma das duas primeiras picks. Para além disso o Hinkie conseguiu poupar carradas de dinheiro ao franchise e conseguiu jogadores bem interessantes com 2nd rounders ou projectos da D-League, o Covington à cabeça. Dito isto, não queria mais ninguém para a travessia do deserto que não o Hinkie, se ele é a pessoa certa para quando for hora de lutar por outros objectivos ou não, já não sei, nem sei qual é a ideia em relação a isso que vai na cabeça de quem manda no franchise. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Janeiro 2016 É claro que os Knicks estão interessados em qualquer que PG que mexa. E é claro que têm poucos recursos para tal. Ian Begley @IanBegleyThe Knicks are one of several teams who have talked to Atlanta about a trade for point guard Jeff Teague, league sources tell ESPN. (1/2). Knicks have limited assets, may have to get creative to land Teague. Yahoo! earlier reported ATL was listening to offers on the PG (2/2) Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 27 Janeiro 2016 (editado) Mesquita (wtf is that avatar), o Jerry Colangelo foi "contratado" para preparar a sucessão do GM. Os Sixers neste momento já nem dão pena. ----- Em relação ao Curry, eu percebo o que o Nikel quer dizer, para os adversários deve ser frustrante vê-lo fazer lançamentos do arco da velha com relativa facilidade. Ele alia grande técnica a uma capacidade extra-terrestre de lançamento, com rapidez e precisão. Juntando a isso, as estrelas "alinharam-se" e joga numa equipa muito bem oleada e trabalhada pelo staff, com pouco individualismo, dão-se bem com as trocas defensivas e no ataque são activos, com o princípio de ter a bola a rodar à procura de uma brecha/abertura para lançamento ou penetração. Dos jogos que vi este ano, os Milwaukee Bucks (não ganharam em Oakland, mas podiam ter vencido na boa) pareceram os mais efectivos: MCW, Giannis e Middleton, 3 gajos longos e activos a criar muitas dificuldades na defesa/ataque, e juntamente com o Parker/Monroe, formam um 5 que se dá muito bem contra o smallball dos Warriors. Tentar replicar parece-me inútil, houve uma situação parecida com o MJ. Ali no início dos anos 2000 apareceram imensos protótipos de Jordan-lights, jogadores atléticos, 6'6/6'7 e que faziam uma catrafada de lançamentos (se for a ver as estatísticas, era ridícula a quantidade de chuckers a fazer 18/20 lançamentos por jogo)...o problema era as % de acerto. Acho que como o Jordan, o Curry não está a estragar o jogo. Os imitadores é que vão acabar por o fazer. Editado 27 Janeiro 2016 por Adronat Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Janeiro 2016 O Teague / Dennis eram excelente nos Bucks, make it happen Kidd, plz. Desde que não se mexa no Giannis, Parker, Middleton e Monroe é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Janeiro 2016 epa o lavine :lol: metia tudo, nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Janeiro 2016 "Tyronn Lue, who has only coached 3 games, has been announced as the Eastern Conference All-Stars head coach." :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Janeiro 2016 Shaq vai ter uma estátua no Staples Center :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 28 Janeiro 2016 Estou a gostar muito do Winslow desde que regressou da lesão. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Janeiro 2016 (editado) O Teague / Dennis eram excelente nos Bucks, make it happen Kidd, plz. Desde que não se mexa no Giannis, Parker, Middleton e Monroe é na boa. Então quem te resta? :mrgreen: Tu ainda tens esperança que o Giannis se torne num jogador de elite? É que ele tem de no mínimo ser respeitado de longa distância. Sim, vi 2 jogos esta época. Editado 28 Janeiro 2016 por Lip Iverson Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Janeiro 2016 Resta o teu antigo jogador, MCW :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post