Lleyton Publicado 4 Julho 2016 O Durant estava numa equipa que, pelo menos na teoria, partiria sempre atrás dos Warriors e dos Cavs na corrida para o título. Agora está numa equipa que, com ele, é super favorita a ser campeã. Até pode vir a não ser campeão, mas aumentou muito as suas odds de tal acontecer. Não sou capaz de recriminar alguém que tenta ao máximo ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Julho 2016 O Durant estava numa equipa que, pelo menos na teoria, partiria sempre atrás dos Warriors e dos Cavs na corrida para o título. Agora está numa equipa que, com ele, é super favorita a ser campeã. Até pode vir a não ser campeão, mas aumentou muito as suas odds de tal acontecer. Não sou capaz de recriminar alguém que tenta ao máximo ser campeão. A não ser que a personagem se chame van Persie! 8-) Estou só a brincar, vá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Julho 2016 Como não? OKC sem Westbrook, Durant e Ibaka é uma equipa banal Certo. Mas o que seria uma troca viável por um jogador top 5 na liga? Trocar só por picks sabe a pouco. Primeiro há que saber se o Russell vai querer continuar ou não. Se ele não quer (após acabar o contrato) é lógico que deve ser trocado. Não era ironia. O Durant já teve oportunidades para ganhar e não dá, há sempre alguém melhor. Mesmo que passassem os Warriors nos playoffs deste ano, acho perdiam nas Finals, deve ter ganho umas 4 vezes ao LBJ em toda a carreira. O pessoal critica mas no lugar dele faziam o mesmo, o que interessa aqui é chegar ao final e ganhar e ele dificilmente iria ter isso apesar da excelente equipa que tinha. O amor à camisola é muito giro mas se eu não ganho nada e a equipa ali do lado é das melhores de sempre e quer-me levar para lá... Vai lá, ganha uns 2 anéis e vai à sua vida. Já ninguém quer saber do que o LBJ fez, já deu o titulo a Cleveland, o Durant pode fazer o mesmo. Eu quero, continuo a achar que foi uma bitch move a do LeBron. Mesmo tendo em conta que não foi tão grave como a do KD. Lá está, compreendo perfeitamente a decisão por motivos desportivos. Quer títulos e vai consegui-los. Não é por isso que respeite a decisão. É a minha visão das coisas. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 4 Julho 2016 Jusuf Nurkić @nurkic23 Somebody beat you ! And you go there... ? Superstar not doing that man.. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Julho 2016 A não ser que a personagem se chame van Persie! 8-) Estou só a brincar, vá. :mrgreen: Mas esse é diferente! Eu fiquei f*dido mas foi por causa da maneira como ele saiu, ao andar a dizer para a imprensa que queria sair e a dar cabo da margem de negociação do Arsenal. /off :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 4 Julho 2016 eu juro que não percebo o hate ao KD :lol: então o homem é dos melhores jogadores que nunca ganhou um anel, e pelo andar da carruagem não estava para breve (embora isso nunca se saiba ao certo), tem uma oportunidade de ouro e ia rejeitar por "amor à camisola"? daqui a 50 anos (se os GSW ganharem claro), ninguém vai querer saber disso, o que vai ficar na história é que KD foi campeão, que é o que no fim das contas realmente importa, ponto final. e se for preciso, depois de ganhar este ano e no outro (já tou a sonhar um bocado :mrgreen:) ainda volta aos OKC, para "ficar tudo bem". a verdade é que o pessoal critica mas 99% faria exactamente o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Julho 2016 (editado) O hate percebe-se. Há os que são fãs de OKC e também os que gostam de ter alguma imprevisibilidade numa liga que esforça para não ser algo como uma Liga Portuguesa ou Espanhola onde ganham sempre o Porto/Benfica e o Barcelona/Real Madrid. (Se bem que dizer que GSW já ganhou é muito cena à Paulo Fonseca). Mas a maioria que lançou hate aqui escreveu aquilo que tu escreveste. Editado 4 Julho 2016 por Lip Iverson Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 4 Julho 2016 eu este ano achei que éramos ultra-favoritos e perdemos. não é por o KD vir que vamos ser obrigatoriamente campeões e a liga vai deixar de ter piada. entendo a "azia" dos adeptos dos OKC, mas isso de se rasgar camisolas, desejar morte e chamar traidor, já acho ridículo (não estou a dizer que foi aqui se disse isso). Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Julho 2016 A liga esforça-se para equilibrar mas com aumentos de cap destes é difícil, tens jogadores medíocres a assinar por +15M/ano e ainda tens o 2xMVP a ganhar isso durante 2 anos, e como é óbvio iam dar um contrato de 2 anos a uma estrela qualquer e depois logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Julho 2016 Eu comecei este ano a acompanhar NBA e fiquei fascinado pelos Warriors e fiquei muito feliz por ver os Warriors conseguirem o Durant, e espero que na proxima epoca voltem em peso. Gosto muitos dos Toronto, como se estão a mexer? não tenho acompanhado Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Julho 2016 E isso do amor à camisola/cidade e comparações ao LBJ, o rapaz é de Washington, foi draftado para Seattle que depois se mudou para Oklahoma, a que cidade ele deve amor? :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Julho 2016 (editado) Como já tinha dito é uma mudança que me "sabe a pouco". É o Durant a render-se ao facilitismo. Para os adeptos do basquetebol é mau por um lado, por outro lado vamos ter, talvez, a melhor line-up de sempre. Se as coisas começarem a carburar bem, a NBA perde um bocado a imprevisibilidade com uns Warriors ultra-favoritos. Agora faz sentido para o Durant. É top5 na liga, ninguém duvida disso, mas falta-lhe um currículo a condizer e foi à procura desse currículo. Não se pode criticar. Obviamente que era uma história melhor se ele agarrasse em OKC, um "dark horse", e conquistasse o título com eles. Mas é como dizem, daqui a 10 anos, o que vai estar lá é que o KD ganhou um título. Editado 4 Julho 2016 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Julho 2016 Adrian Wojnarowski @WojVerticalNBA Sources on @TheVertical: One of the NBA's icon's -- San Antonio's Tim Duncan -- leaning strongly toward retirement. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Julho 2016 Gosto muitos dos Toronto, como se estão a mexer? não tenho acompanhado Fomos buscar o Poeltl (center) no draft, perdemos o Biyombo para os Magic e renovámos com o DeRozan. Vai ser difícil fazer grandes mexidas porque não temos cap, mas com certeza que o Masai vai tentar ir atrás de um PF. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Julho 2016 Adrian Wojnarowski @WojVerticalNBA Sources on @TheVertical: One of the NBA's icon's -- San Antonio's Tim Duncan -- leaning strongly toward retirement. Será que é desta? :( Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Julho 2016 Marc Stein @ESPNSteinLine One of the first orders of business now for Golden State, sources say, is finding a trade partner for Andrew Bogut to shed his $11 million. Ria-me tanto se ninguém aceitasse. Eu ficava com o Bogut. E atenção o segundo ano do KD é player-option, poderá ser one and done. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 4 Julho 2016 espero que o Duncan a retirar-se este ano, que seja no fim dá epoca, estilo Kobe Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Julho 2016 Mais vale o Duncan retirar se, a menos que jogue até aos 60 anos já não vai ganhar mais nada. Muita força ao LeBron para este ano. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Julho 2016 Eu ficava com o Bogut. E atenção o segundo ano do KD é player-option, poderá ser one and done. Cap não nos falta, não desgostava Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Julho 2016 eu este ano achei que éramos ultra-favoritos e perdemos. não é por o KD vir que vamos ser obrigatoriamente campeões e a liga vai deixar de ter piada. entendo a "azia" dos adeptos dos OKC, mas isso de se rasgar camisolas, desejar morte e chamar traidor, já acho ridículo (não estou a dizer que foi aqui se disse isso). Então estás a falar sozinho, em termos do cmpt Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 4 Julho 2016 Então estás a falar sozinho, em termos do cmpt :lol: vai dormir estou a falar num caso geral, nem tudo que se diz aqui tem que ser dirigido aos membros do CMPT nem sobre eles lá vai o JP ter um ataque :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Julho 2016 Dude, estou a dizer que tens de explicar as coisas se não queres ser mal interpretado. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 4 Julho 2016 Fomos buscar o Poeltl (center) no draft, perdemos o Biyombo para os Magic e renovámos com o DeRozan. Vai ser difícil fazer grandes mexidas porque não temos cap, mas com certeza que o Masai vai tentar ir atrás de um PF. Que tal sIgn and trade, o Sullinger pelo T-Ross? Aqui tens o teu PF. Estou em modo Bill Simmons hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Julho 2016 Não aquece nem arrefece, imo. Compartilhar este post Link para o post