ProkhoLov Publicado 13 Junho 2008 So` tenho uma coisa a dizer: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Junho 2008 Soz, desconhecia. Espero que o ROY do próximo ano seja o que for escolhido com a 2ª pick. Era bom sinal. Mas deve ser o Oden, se estiver em boa forma, ou o Rose. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Junho 2008 Estou com grandes espectativas para o Oden. Pela personalidade e humildade do rapaz já merece o meu apoio, espero que corresponda dentro de campo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Junho 2008 Bicho. Portland vai ser uma das minhas equipas preferidas, com Roy, Oden e Rudy :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Junho 2008 Estou com grandes espectativas para o Oden. x2. Se ele jogar assim na NBA :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Junho 2008 Parece-me bastante humilde Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 13 Junho 2008 e é! o gajo no fim parecia que tava no Cribs lolol. parece-me bastante móvel para a altura que tem! estou muito curioso pra ver esta época dos Blazers Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Junho 2008 Porreiro era ele vir para Memphis jogar com o amigo Conley :) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 13 Junho 2008 Porra, Portland vai arrebentar com a concorrência. Sim, eu sei que já referi isto inúmeras vezes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Junho 2008 Qual concorrência? :X Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Junho 2008 Parece-me bastante humilde O gajo é um tipo "down to earth". Era um dos melhores alunos da escola, sempre muito humilde. Por isso é que já sou um admirador, e espero que corresponda dentro de campo, para passar a ser fã. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 13 Junho 2008 como já praticamente toda a gente disse... estou ansioso para ver o rapaz a jogar pela primeira vez. espero muito de seattle e portland nos anos que aí vêm. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Junho 2008 E parece que hoje acaba mais uma edição da NBA, em princípio. Parabéns aos Celtics, aos Lakers, aos Hornets, aos Sixers e aos Hawks, pela boa época que estas 5 equipas realizaram, acima de tudo. Nota de destaque pela negativa para Heat, Nets, Bulls e, nos playoff, os Suns e os Mavs. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Junho 2008 Aproveitando a onda do Vuk ;) Parabéns aos Heat pela magnifica epoca ;) Desilusões, todos os outros. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Junho 2008 Tou a imaginar uma época má arv :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Junho 2008 não acaba nada %@$x$. :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Junho 2008 Aproveitando a onda do Vuk ;) Parabéns aos Heat pela magnifica epoca ;) Desilusões, todos os outros. Não sejas parvo, pá Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Junho 2008 Como a NBA acaba esta semana: Equipas Surpresas (por ordem): -Hornets -Lakers -Sixers -Hawks Desilusões (por ordem): -Heat -Mavs -Blazers Jogadores Surpresas (p/ordem) -Rondo -Bynum Desilusões (p/ordem) - - - O momento da época, para mim, é talvez antes da própria época começar: as trocas que trouxeram RA20 e KG5 para os Celtics. 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Junho 2008 Não sejas parvo, pá Desculpa, não me batas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Junho 2008 Desculpa, não me batas. Tenho mesmo de por sempre o arv a bold ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post