#24 Publicado 27 Fevereiro 2009 Só se for esta epoca Bynum... O rapaz vai ser do caraças, melhor, já é.. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Fevereiro 2009 Se se querem reger pelo princípio/norma que levou o LeBron a estar no 1º lugar desde o início (uma das 2 melhores estatísticas (overall) numa das 2 ou 3 melhores equipas), esta "subida" do Kobe é justa. A seguir ao Wade (acho eu), teve as melhores estatísticas na última semana - altura da última actualização - e é óbvio que a equipa dele tem (muito) melhor record, tendo-se destacado como a melhor de toda a Liga, mesmo sem um dos elementos preponderantes. Na minha opinião, é justo. O Wade é que coitado, lá vai fazendo jogos fabulosos atrás de outros mas o record dos Heat não dá para mais, e por isso vai continuar em 4º até final, provavelmente. Essa do score da equipa é um dos criterios mais ridiculos que poderia existir. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Fevereiro 2009 Agreed. Penso que Kobe tem feito as melhores exibições desta época. Não sei se essa foi a tua interpretação do meu post, mas não foi isso que quis dizer. Não devo ter visto mais que 7 ou 8 jogos do Kobe esta época, contra aí uns 40 do Wade, mas tenho a opinião (e acredito que não é tendenciosa) de que o Wade é quem tem feito as melhores exibições da época, a todos os níveis. Só que daí a poder ser MVP (e acho que finalmente isto já me entrou na cabeça) vai uma distância considerável, e por isso o Kobe, por estar na equipa em que está, é quem merece mais, aliado às grandes exibições que agora tem vindo a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 27 Fevereiro 2009 Eu disse que concordo com o teu post todo. A parte do Kobe foi uma opinião minha :wink: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Fevereiro 2009 Essa do score da equipa é um dos criterios mais ridiculos que poderia existir. Então: Kevin Durant? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Fevereiro 2009 Eu disse que concordo com o teu post todo. A parte do Kobe foi uma opinião minha :wink: Ah, got it. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Fevereiro 2009 Até te digo que vai ser mais vezes que o Kobe lol. Btw quais titulares? Nunca será MVP este ano, nem no próximo. Depois, logo se verá. Não é pela sua qualidade, que é qualquer coisa... O Shaq jogou 21m, o J-Rich e o Hill 25m... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Fevereiro 2009 Nunca será MVP este ano, nem no próximo. Depois, logo se verá. Não é pela sua qualidade, que é qualquer coisa... O Shaq jogou 21m, o J-Rich e o Hill 25m... Para o próximo já está na R2MVP. E não percebeste a segunda parte, era ironia dwd :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Fevereiro 2009 O Starbury já assinou pelos C's @ nba.com Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 27 Fevereiro 2009 O blog anda bué parado. :X Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Fevereiro 2009 Para o próximo já está na R2MVP. E não percebeste a segunda parte, era ironia dwd :lol: Doubt, a não ser que Oklahoma comece a ganhar ou ele faça 50PPG. :dry: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Fevereiro 2009 Doubt, a não ser que Oklahoma comece a ganhar ou ele faça 50PPG. :dry: :mrgreen: Para o ano os Thunder vão ter mais um bom free agent e mais um rookie de lottery. Com aqueles três meninos que já lá estão.... Se têm a 'sorte' de calhar na 1ª pick e levar o Blake, olá playoffs. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Fevereiro 2009 Isso são muitos ses... Sim, têm 3 grandes jogadores e cap space para um grande Poste...Não sei se ficarão com a 1ªpick... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Fevereiro 2009 Só lá vejo um 'se'. E não tendo a primeira têm uma próxima, um PG/SG também entraria facilmente na equipa. E o que não falta neste draft (apesar do que se diz) são guards de categoria. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Fevereiro 2009 Os Thunder têm tudo para montar uma armada f*da. Mas tanto podem ter sorte e conseguir, como podem muito facilmente fazer cocó. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Fevereiro 2009 Se o Griffin for tão bom como se diz e se OKC o conseguir, ficam com uma equipa promissora. Durant, Westbrook, Green e Griffin é um core muito jovem mas com imenso potencial e qualidade. E a NBA proibiu o Wade de usar as bandages que andava a usar, por terem o nome dele. Que treta... Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 27 Fevereiro 2009 pois bem é a minha altura de falar sobre o tema MVP da fase regular.... para mim esta epoca só faz sentido ou ser o Lebron ou o Kobe.....são os melhores jogadores da liga( quer se queira ou não) são as duas melhores equipas da liga, entenda-se lakers e cavs, pronto boston também anda por ali.....e é obvio que o record da equipa tem de contar...o que adianta marcar 40/50 pontos se a equipa perde!!! há muitos jogos em que o lebron e o kobe fazem 20pontinhos, não jogam o 4ºperiodo(porque o jogo já estava decidido) e não deixam de fazer bons jogos...era preferivel marcarem os tais 40/50pts e a equipa perder? claro que não..... claro que eu prefiro que o lebron seja o MVP, mas se for o kobe, tudo bem....desde que os cavs ganhem a final contra os lakers ;-) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Fevereiro 2009 Se o Griffin for tão bom como se diz e se OKC o conseguir, ficam com uma equipa promissora. Durant, Westbrook, Green e Griffin é um core muito jovem mas com imenso potencial e qualidade. E a NBA proibiu o Wade de usar as bandages que andava a usar, por terem o nome dele. Que treta... Vejam jogos dos Sooners, no atdhe costumam haver sempre streams dos jogos das facs. E treta era ele andar com aquela m*rda, virou rapper? Só faltava jogar com óculos persiana. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Fevereiro 2009 pois bem é a minha altura de falar sobre o tema MVP da fase regular.... para mim esta epoca só faz sentido ou ser o Lebron ou o Kobe.....são os melhores jogadores da liga( quer se queira ou não) são as duas melhores equipas da liga, entenda-se lakers e cavs, pronto boston também anda por ali.....e é obvio que o record da equipa tem de contar...o que adianta marcar 40/50 pontos se a equipa perde!!! há muitos jogos em que o lebron e o kobe fazem 20pontinhos, não jogam o 4ºperiodo(porque o jogo já estava decidido) e não deixam de fazer bons jogos...era preferivel marcarem os tais 40/50pts e a equipa perder? claro que não..... claro que eu prefiro que o lebron seja o MVP, mas se for o kobe, tudo bem....desde que os cavs ganhem a final contra os lakers ;-) "Quer se queira quer não." Se tu o dizes... E treta era ele andar com aquela m*rda, virou rapper? Só faltava jogar com óculos persiana. lol? Ele teve um problema qualquer ali, abaixo do olho, provocado pelo Juwan Howard, quando jogámos com os Bobcats, há pouco menos de um mês. Tinha que usar um penso ou lá o que aquilo é, e decidiu inovar. A Liga diz é que ele não pode usar um com o nome dele, o que não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 27 Fevereiro 2009 Num dos últimos jogos acho que ele tinha usado um com o simbolo da Adidas. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 27 Fevereiro 2009 Vejam jogos dos Sooners, no atdhe costumam haver sempre streams dos jogos das facs. O melhor jogador dos Sooners não é o Griffin. :wub: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Fevereiro 2009 Willieholic :lol: Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 28 Fevereiro 2009 hoje que há muitos jogos, não há uma pag. alusiva aos jogos de hoje, para se poder comentar o desenrolar dos jogos? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Fevereiro 2009 É só ires criar ;) PS : wizs a pwnar muahaha Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Fevereiro 2009 Quem puder e quiser que crie. ;) Por acaso dava jeito. Compartilhar este post Link para o post