Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Sempre achei esse Woodson um (censurado).

Admirei-me ao ver o Deus Smith com 13 ao intervalo e os mesmos 13 pela manha, mas nem dei importância lol

Bem que nos podia calhar uma pick top3. Rubio -> Nets | Harris -> Hawks, Smith -> Nets.

Rubio

VC

Deus

Yi

Lopez

:prayer: :heart:

Sim, para isso era preciso que deixasses de sonhar com os PO.

Compartilhar este post

Link para o post
Bogut é tudo menos flop :basofe:

Mas foi draftado muito cedo.

Sim, para isso era preciso que deixasses de sonhar com os PO.

O Frank trata disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Laercio, naquele cinco tem que encaixar o Hassel pah :calduco:

se bem que é dificil segura-lo cá por muito tempo, com tanto potencial ...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só não concordo com a escolha do LBJ. E não, não queria lá o Wade.

Compartilhar este post

Link para o post
Where´s Wade? :badgrin:

Kobe :prayer:

lol, entrava para o lugar de quem?

E essa equipa seria :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo lá justifica a entrada do Lebron para esta equipa com o facto de o Shaq ter sido escolhido para os 50 Greatest com apenas 5 épocas de NBA, compara a escolha vá...

Essa equipa: Sweeeeeet :prayer:

Curioso que se tivesse que escolher os 10 jogadores que mais gostei de ver jogar e que mais influenciaram a maneira como vejo basquetebol, talvez não alterasse nada.. é so Hall of Famers :prayer:

Kidd e Nash a fazer Rotation, minha nossa, saiam da frente -> Showtime :D

Compartilhar este post

Link para o post

MAQUINAS! :prayer: :heart: VC for HOF :torcida:

Próxima década: Chris Paul, Lebron James, Kevin Durant e Dwight Howard, por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima década: Chris Paul, Lebron James, Kevin Durant e Dwight Howard, por enquanto.

Wade tambem e Amare provavelmente tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Wade? Tem 27 anos mas ainda faz mais 10. Se já nesta não era escândalo nenhum lá estar, duvido muito que não esteja numa lista de melhores jogadores da próxima década. Ainda por cima está a fazer uma época sensacional e tem todas as condições, se as lesões não o afectarem, de fazer épocas de igual nível a esta.

E ainda há o Amare, como o nuk também disse (por falar nisso, já respondias à minha proposta do Fantasy :grin: ), que é um potencial candidato, e malta como Bosh, DW8 e Al-Jeff, entre outros, que têm potencial também para lá estar, caso apanhem uma equipa melhorzinha (no caso do Deron é mesmo ter mais reconhecimento).

Compartilhar este post

Link para o post
E o Bynum :)

ri-me, a sério :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
E o Wade? Tem 27 anos mas ainda faz mais 10. Se já nesta não era escândalo nenhum lá estar, duvido muito que não esteja numa lista de melhores jogadores da próxima década. Ainda por cima está a fazer uma época sensacional e tem todas as condições, se as lesões não o afectarem, de fazer épocas de igual nível a esta.

E ainda há o Amare, como o nuk também disse (por falar nisso, já respondias à minha proposta do Fantasy :grin: ), que é um potencial candidato, e malta como Bosh, DW8 e Al-Jeff, entre outros, que têm potencial também para lá estar, caso apanhem uma equipa melhorzinha (no caso do Deron é mesmo ter mais reconhecimento).

Pois, não considerei o Wade por causa da idade. Tera que ser tipo Shaq, que entrou pra liga em 92 (Wade 2003) e fez parte da actual 00-09 (Wade no caso 10-19). Vai depender de como ele ira reagir a idade, e dos jovens que já entraram/entrarão (Roy, Mayo, não tou a ver mais nenhum).

Nota: o Shaq também esta na de 90's

Compartilhar este post

Link para o post

Westbrook e Rose vão espalhá-la....

a magia :D

EDIT: Rose, Mayo, Westbrook, Roy, Wade, Lebron, Howard, Lopez, Durant, e mais um, preferencialmente PF

excesso de guards, mas é isso que temos :lol:

fica ai para daqui a dez anos vir desenterrar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

c2573565d3914c636704003925f61780-getty-82992617rt24_heat_raptors.jpg

Just remembering and warning. :) Compreendo e aceito perfeitamente que não falem dele, mas que o rapaz tem um potencial inacreditável, tem. Pode é não vir a aproveitá-lo, no futuro, mas acredito que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento. Mas ainda tem muito para aprender e melhorar, principalmente nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanhei o Kobe nos primeiros anos, mas calculo que fosse de um nível diferente do Beasley. Já me irritei inúmeras vezes com decisões dele em jogadas importantes, porque realmente só vê cesto à frente e nesse aspecto não tem registado grandes melhorias desde o início da época. Ah, e tem que melhorar bastante a defender.

Contudo, neste mês de Março tem feito números bastante melhores num período de tempo por jogo pouco superior [17ppg, 6rpg, 1.5apg, 1spg], e tem lançado menos e no entanto tem acertado mais FG's.

Se eu estivesse de fora, um jogador destes provavelmente passava-me completamente ao lado, pela época não-mais-que-razoável que está a fazer, tendo em conta as expectativas, e precisamente pelo facto de ser ballhog, ainda para mais tendo o Dwyane como companheiro de equipa. Mas acompanhando bastante os Heat, vendo alguns pormenores muito bons que ele de facto tem e ouvindo alguns comentários, só tenho que acreditar que ele se pode tornar numa estrela.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...