Mr.Shelby Publicado 17 Abril 2011 Epá o que te vale é que és do Benfica senão estavas tramado comigo hehe Let's go Knicks! Benfica acima de tudo :heart: Va , Vamos lá rondo , vais voltar a jogar como antes *-* Btw perep,ontem estava a falar do Shaq. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Abril 2011 Bora Knicks, hoje é para completar a ronda dos upsets. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Abril 2011 http://extremegoal.weebly.com/ Melo com 2 faltas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Abril 2011 Nao passamos esta ronda,ouçam o que eu vos digo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2011 o big baby é ridículo todos os dias haha Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 18 Abril 2011 os nuggets começam á 1 e meia ou 2 e meia? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Abril 2011 O Z Bo vai renovar com Memphis. Por quanto? 4 anos, 71 Milhões Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Abril 2011 The fourth and final year of the deal is a player option, sources said. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 18 Abril 2011 os nuggets começam á 1 e meia ou 2 e meia? 02:30h Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Abril 2011 Mto forte o Amare :prayer: n tou a ver Boston a virar isto.. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Abril 2011 Grandes tomates do Douglas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Abril 2011 Grandes tomates do Douglas :prayer: True, fds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Abril 2011 que má última posse dos knicks, lol. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2011 a experiência acaba, para variar, por falar mais alto. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 18 Abril 2011 Tava se mesmo a ver.. E que raio foi aquela falta marcada ao Anthony antes da jogada da vitória? Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 18 Abril 2011 Knicks jogaram como nunca, perderam como sempre... :doubt: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Abril 2011 Nunca apoiei tanto os Celtics como há bocadinho. Ate estou vestido de verde. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Abril 2011 Nunca apoiei tanto os Celtics como há bocadinho. Ate estou vestido de verde. Melo who? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Abril 2011 Caramelol :lol: E não há atacante nenhuma a 21segundos do fim, lance completamente inventado. Caramelol :lol: E não há atacante nenhuma a 21segundos do fim, lance completamente inventado. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Abril 2011 Grande jogo q tá a ser.. O Durant fez á pouco uma p*ta duma jogada :estrelas: E o Nene tambem tá a fazer cada afundanço :prayer: Compartilhar este post Link para o post