Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Não sei porque é que te estás a agarrar tanto a isso do draft fraco... Até parece que é uma ciência exacta...

Compartilhar este post


Link para o post

Porque é um draft fraco para Franchise Players ou para starters. Para gajos que façam uma coisa bem feita, ou suplentes, é bom

 

Caraças, a 1st pick fez 12 jogos por Duke, nos últimos anos não cheirava o Top 5...

Editado por Colossus

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei porque é que te estás a agarrar tanto a isso do draft fraco... Até parece que é uma ciência exacta...

 

 

Só pelos jogadores que desistiram e por todas as análises efectuadas mas já se sabe, só depois dos jogadores começarem a jogar é que se vê.

 

mas p.e. clippers trocaram uma pick para despachar o b.davis pq não confiavam muito no draft. pick essa que se tornou a 1st (acho).

Compartilhar este post


Link para o post

Porque é um draft fraco para Franchise Players ou para starters. Para gajos que façam uma coisa bem feita, ou suplentes, é bom

 

Caraças, a 1st pick fez 12 jogos por Duke, nos últimos anos não cheirava o Top 5...

 

E passando o exagero, o LeBron fez 0 jogos na universidade. Não prova nada. Se alguém faz poucos jogos e é o 1º significa que tem os intangibles. Mas pronto, nem vou discutir isto porque não sei o que vai sair daqui, já vi all stars a saírem undrafted ou de 2ª ronda, não é por aí, todos os drafts têm bons jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post

O Irving até podia não ter jogado na universidade para saberem que ele vai ser um dos melhores bases da liga.

Compartilhar este post


Link para o post

Basta ver a diferença de mock para mock, tirando o Irving e o Derrick há ali alterações brutais, o Kemba já esteve em 4º e em 22º, e quem diz este diz outros. O Fredette tanto é dado como lottery pick como está quase a sair da 1ª ronda. Há ali muitos jogadores de rotação em potencial, alguns podem dar em starters e até pode sair dali algo que ninguém espera, mas em teoria vai haver vários aproveitáveis.

 

Anyway, em Phoenix fala-se que o Jim Cleamons, membro da equipa técnica do Phil Jackson, pode integrar a equipa como coordenador defensivo. Finalmente. E pensar que o Thibs esteve para ir para os Suns na época D'Antoni... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

E passando o exagero, o LeBron fez 0 jogos na universidade. Não prova nada. Se alguém faz poucos jogos e é o 1º significa que tem os intangibles. Mas pronto, nem vou discutir isto porque não sei o que vai sair daqui, já vi all stars a saírem undrafted ou de 2ª ronda, não é por aí, todos os drafts têm bons jogadores.

 

Mas a qualidade era inegável. Estava ali um Franchise Player e alguém que ia ser dos melhores de sempre. O Irving nem no Top 10 da posição entra, por exemplo...

Compartilhar este post


Link para o post

Messina quase certo como adjunto dos Lakers

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é a sério? Foooooooooooodasse, grande contratação.

 

Podes ver aqui: http://www.sportando.net/eng/usa/nba/27979/ettore_messina_closer_to_lakers.html

 

Já tinho lido que ele e o Brown passavam tempo juntos na off season de há uns anos para cá.

 

Parece que o Messina percebeu que tem de começar por assistente para chegar a principal e LA é LA.

 

Só que parece que o lead assistant vai ser o Malone, um pouco estranho...

Compartilhar este post


Link para o post
O «poste» Shaquille O´Neal, que na última temporada representou os Boston Celtics, anunciou esta quinta-feira, através da rede social Twitter, o final da carreira.

 

O’Neal fez questão de anunciar primeiro a decisão aos seus fãs, gravando uma mensagem vídeo colocada no seu perfil da famosa rede social.

 

A decisão é tomada após o final da sua 19.ª temporada consecutiva na NBA, marcada por problemas persistentes no tendão de Aquiles.

 

Shaquille cumpriu em Março passado 39 anos e encerra a carreira com quatro anéis de campeão, 14 presenças no All-Star e quinto lugar na lista dos melhores marcadores de sempre da NBA (28.596).

 

Shaq :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Shaq :carinhoso:

 

Nunca vou esquecer os anos todos que dominou a NBA.... Impressionante carreira :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Melhor Center dos 00...

 

e dos '90!

Compartilhar este post


Link para o post

Shaq O'Deus :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

e dos '90!

O Hakeem era melhor. Ofensivamente, eram semelhantes, mas defensivamente, o Hakeem é capaz de ser Top 3 nos Centers. Era uma besta

Compartilhar este post


Link para o post

Minny chegou a acordo com o Rubio e parece que ele vai jogar pelos 'Wolves na próxima época.

Editado por Dinai

Compartilhar este post


Link para o post

Shaquille :prayer:

Foi um prazer ver uma besta destas :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...