Nuk Publicado 11 Dezembro 2011 Pois é o coach dos Lakers é o Mike Brown agora, então não tenho grandes problemas com a ida do CP3 e do D12 para lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Dezembro 2011 (editado) Jeremy Pargo (irmão do Jannero) em Memphis Editado 11 Dezembro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Dezembro 2011 Eu ainda estou para ver o respeito que o Mike Brown impõe naquele banco. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Dezembro 2011 da fuck o Odom foi por nada? como assim? Clippers com o CP3 :espanto: seria 2 goood Foi como um salary dump, trocaram pela trade exception mas foi estúpido, dado que não a podem usar no negócio do D12. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Dezembro 2011 Porque não chega para absorver o contrato do Hedo (a trade exception é de 8.9M e o Hedo tem um salário de 11M com uma trade kicker de 15%, o que dá nuns 12.5M). Só podem usar se mudarem o negócio e fizerem algo tipo Bynum+Gasol por D12+Hedo+Jameer/Reddick, mas não me parece assim tão provável quanto isso. Fala-se é que podem oferecer Bynum+Gasol por D12+Hedo e usar a TE com outras equipas para tapar buracos. Mas acho que é pura casmurrice do Brown no small ball, que trocar o 3º melhor jogador da equipa para um concorrente directo sem qualquer contrapartida... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Dezembro 2011 eia pois é, o treinador é o Mike Brown. demasiado tempo sem NBA levou-me a esquecer isto tudo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Dezembro 2011 Sem lesões é o melhor frontcourt da NBA este ano. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Dezembro 2011 pff, é para competir com Blatche - McGee? 8) mas isso das lesões é caso sério, o Tyson se estiver saudável vai oferecer muito. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Dezembro 2011 IraHeatBeat Ira Winderman Sun Sentinel confirms if Chauncey Billups clears waivers he comes free 6 p.m. Monday. Gilbert Arenas' all-clear time would be 6 p.m. Sunday. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Dezembro 2011 Blazers interim general manager Chad Buchanan confirms Portland has signed Kurt Thomas for two seasons. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 11 Dezembro 2011 IraHeatBeat Ira Winderman Sun Sentinel confirms if Chauncey Billups clears waivers he comes free 6 p.m. Monday. Gilbert Arenas' all-clear time would be 6 p.m. Sunday. Pois, mas se uma equipa qualquer decidir oferecer lhe contrato ele só pode assinar por outra equipa a partir de dia 1 de Julho. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Dezembro 2011 Pois, mas se uma equipa qualquer decidir oferecer lhe contrato ele só pode assinar por outra equipa a partir de dia 1 de Julho. Eu sei. Mas daqui a cerca de 28h será livre caso ninguém lho ofereça. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Dezembro 2011 IraHeatBeat Ira Winderman Sun Sentinel confirms if Chauncey Billups clears waivers he comes free 6 p.m. Monday. Gilbert Arenas' all-clear time would be 6 p.m. Sunday. Parece que vamos trocar de bases então, ainda assim os benefícios serão 0 atendendo àquilo que ambos fizeram no ano passado com as suas equipas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Dezembro 2011 Serão zero? :mrgreen: Eu não sei se vamos ficar com o Billups, mas entre ter o Mr. Big Shot ou o Bibby nesta altura... a escolha é óbvia. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Dezembro 2011 David West em Indiana, 20M por 2 anos. E fala-se que vão tentar trocar o McRoberts pelo Mayo (que era quem eu queria para os Suns :sad:). Ficavam ali com uma equipa muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Dezembro 2011 Essa troca do McRoberts pelo Mayo foi a que falhou do género Yannick em Março passado, certo? Por ter sido enviada depois do tempo... Já não me lembro se era o McRoberts ou o Hansbrough, mas tenho ideia de algo do género. Ficava uma equipa porreirinha, ya. Tinha ideia que o D. West ia para os Celtics. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Dezembro 2011 Grizzlies on the clock- Rockets make max offer to Marc Gasol - 3 days to match for Memphis. $12.9 mill. first year Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Dezembro 2011 Sim, foi isso. O West estava para ir para os Cs mas, por alguma razão que não descortinei ainda, a sign-and-trade ficou suspensa. Provavelmente pela incerteza do negócio CP3. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Dezembro 2011 gosto mt do OJ Mayo ! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Dezembro 2011 Gosto muito desta equipa dos Pacers. Têm bastante potencial. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Dezembro 2011 (editado) mesmo. Collison | Hill Mayo? | Dahntay | Rush Granger | George | Dahntay West | Hansbrough | Granger Hibbert | West | Foster Editado 11 Dezembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Dezembro 2011 Essa troca do McRoberts pelo Mayo foi a que falhou do género Yannick em Março passado, certo? Por ter sido enviada depois do tempo... Já não me lembro se era o McRoberts ou o Hansbrough, mas tenho ideia de algo do género. Ficava uma equipa porreirinha, ya. Tinha ideia que o D. West ia para os Celtics. Foi. Gosto bastante do McRoberts e é um tipo de jogador de que necessitamos. O OJ é fantástico mas a fazer de 6th quase sempre faz frete. Grizzlies on the clock- Rockets make max offer to Marc Gasol - 3 days to match for Memphis. $12.9 mill. first year Nem sonhem. E o agente dele já referiu que deve ficar em Memphis. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Dezembro 2011 Os Rockets estão mesmo desesperados, depois da troca com LA e NO ter falhado. Coitados. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Dezembro 2011 Pelo que tenho lido no forum dos Grizz, não há nenhuma equipa que precise de um C que consiga igualar a nossa proposta mais alta. Compartilhar este post Link para o post