NIkeL Publicado 15 Dezembro 2011 (editado) Pois, estou um bocado na dúvida. NO conseguiu uma grande trade, vamos ver se também é boa para os Clippers, só o tempo o dirá. Btw, para o Nuk, open practice dos Bucks: http://www.nba.com/live1/ Editado 15 Dezembro 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 15 Dezembro 2011 A unprotected pick de Minny é que podiam ter ficado com ela... Conseguiam um jogador de lottery no próximo draft que está cheio de potencial e adicionavam mais um bom jogador à equipa. Era o que NO mais queria no negócio, sem ela nunca tinham conseguido fazer a troca. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Dezembro 2011 (editado) Má troca para os Clippers imo Má porque? Conseguiram o melhor base da liga. Ele e o Griffin vão ser um terror. Sim, se calhar deram um bocado a mais (eu não teria incluido o EG) mas continua a ser o CP3 com o Griffin. Tornaram-se relevantes, a equipa de LA com melhores possibilidade de sucesso e, pela 1ª vez, conseguiram algo que os Lakers não conseguiram EDIT: E tem algum Cap Space para o ano. Eu consigo ver o CP3 a aceitar menos dinheiro para o Howard ir para lá... Editado 15 Dezembro 2011 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Dezembro 2011 Má troca para os Clippers imo perdem o Eric + coisas para ganharem o melhor PG da nba. má troca como? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Dezembro 2011 Pois, estou um bocado na dúvida. NO conseguiu uma grande trade, vamos ver se também é boa para os Clippers, só o tempo o dirá. Btw, para o Nuk, open practice dos Bucks: http://www.nba.com/live1/ Gracias :) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Dezembro 2011 (editado) ya eles queriam mesmo a pick. Minny ainda vai surpreender. 66 jogos em 120 dias é perfeito para uma equipa com alguma profundidade, e isso eles tem. Estou a vê-los no PO :lol: eu também acho, têm uma bela equipa. não sei se dá para PO's, mas é das equipas que vou ver mais jogos este ano, se não a mais. mas já li, deve ter sido no realgm, que não atribuem grande fortuna à equipa por serem só putos e as adições em relação ao ano passado serem só dois rookies. tive a ver o banco e não há tipo ninguém :\ é trocar o Mo e o Bledsoe por backups Editado 15 Dezembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Dezembro 2011 A pior coisa que os Clippers perderam foi a pick, não o EG. Sendo um bom jogador não é fenómeno, é undersized para SG e um grande scorer, mas com falhas no jogo defensivo. Com o CP ali ele ia ter bem menos bola e é um gajo que a deve ter, não é um spot-up shooter nem nada do género. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Dezembro 2011 Não tem ninguem no banco? Falta um Big Man. Tem o Bledsoe, o Foye, o Gomes, tudo gajos decentes para rotação Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 15 Dezembro 2011 Má porque? Conseguiram o melhor base da liga. Ele e o Griffin vão ser um terror. Sim, se calhar deram um bocado a mais (eu não teria incluido o EG) mas continua a ser o CP3 com o Griffin. Tornaram-se relevantes, a equipa de LA com melhores possibilidade de sucesso e, pela 1ª vez, conseguiram algo que os Lakers não conseguiram Não acho que o Cp3 seja o melhor base da liga. Trocaram o EG que tem um ENORME potencial, o Aminu, o Kaman e a pick de Minnesota. O Paul não vale isto tudo apesar de ser excelente. Já tinham Bledsoe, Billups e Mo a PG, ficam sem SG. (Mo tem 1.85, Billups 1.91, Bledsoe 1.85 logo nenhum deles tem altura para jogar a SG) Sem falar que o Paul por alguma razão, pode não querer ficar com os Clippers. Mantendo a equipa como tinham, tinham boas hipóteses de continuar a melhorar, ainda juntando um possível bom jogador do draft deste ano. Sem falar que os joelhos do Paul podem trazer problemas. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Dezembro 2011 Não tem ninguem no banco? Falta um Big Man. Tem o Bledsoe, o Foye, o Gomes, tudo gajos decentes para rotação só m*rda (isto pensando em serem Championship contender). o Bledsoe no college até que jogava a SG, mas não sei se tem jump shot. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Dezembro 2011 Não tem ninguem no banco? Falta um Big Man. Tem o Bledsoe, o Foye, o Gomes, tudo gajos decentes para rotação até podiam ter pinos com olhos (oi Scalabrine!), tem lá Paul e Griffin. destruction aproaches! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Dezembro 2011 Receber o Chris é impossivel ser uma má troca :mrgreen: É claro que se não dessem o Gordon ficavam excelentes, mas sem o Gordon provavelmente não havia troca.. Para os NO também é uma boa troca.. 2 bons jogadores e um 3º que pode ou não evoluir.. E agora só têm de rezar para os Wolves não jogarem bem, e ficarem numa posição baixita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 15 Dezembro 2011 Sem falar que o Paul por alguma razão, pode não querer ficar com os Clippers. Não acredito que eles dessem isso tudo se o Paul não lhes tivesse dito que assinava uma extension. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Dezembro 2011 Não acho que o Cp3 seja o melhor base da liga. Trocaram o EG que tem um ENORME potencial, o Aminu, o Kaman e a pick de Minnesota. O Paul não vale isto tudo apesar de ser excelente. Já tinham Bledsoe, Billups e Mo a PG, ficam sem SG. (Mo tem 1.85, Billups 1.91, Bledsoe 1.85 logo nenhum deles tem altura para jogar a SG) Sem falar que o Paul por alguma razão, pode não querer ficar com os Clippers. Mantendo a equipa como tinham, tinham boas hipóteses de continuar a melhorar, ainda juntando um possível bom jogador do draft deste ano. Sem falar que os joelhos do Paul podem trazer problemas. Quem é o melhor base então? O Deron? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Dezembro 2011 até podiam ter pinos com olhos (oi Scalabrine!), tem lá Paul e Griffin. destruction aproaches! extension com os Bulls :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 15 Dezembro 2011 Quem é o melhor base então? O Deron? Para mim Rose e Deron são melhores. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Dezembro 2011 O Rose não é base puro e o Deron não é tão bom como o Paul Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Dezembro 2011 Não acho que o Cp3 seja o melhor base da liga. Trocaram o EG que tem um ENORME potencial, o Aminu, o Kaman e a pick de Minnesota. O Paul não vale isto tudo apesar de ser excelente. Já tinham Bledsoe, Billups e Mo a PG, ficam sem SG. (Mo tem 1.85, Billups 1.91, Bledsoe 1.85 logo nenhum deles tem altura para jogar a SG) Sem falar que o Paul por alguma razão, pode não querer ficar com os Clippers. Mantendo a equipa como tinham, tinham boas hipóteses de continuar a melhorar, ainda juntando um possível bom jogador do draft deste ano. Sem falar que os joelhos do Paul podem trazer problemas. O EG, esse que tem um ENORME potencial, mede precisamente o mesmo que o Billups. Lol.fail. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Dezembro 2011 com o Paul, se ele não mete a bola a rodar é porque já tá no cesto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Dezembro 2011 chadfordinsider Chad Ford Sad the CP3 drama is over? Don't worry, the Eric Gordon won't sign an contract extension in NO drama is coming up next. Here we go again! :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Dezembro 2011 o AI até era mais baixo que qualquer um desses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 15 Dezembro 2011 O EG, esse que tem um ENORME potencial, mede precisamente o mesmo que o Billups. Lol.fail. Só que o Billups jogou a PG praticamente a sua carreira toda, sendo uma adaptação a SG, o Eric Gordon é SG por natureza. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Dezembro 2011 Não creio que o Billups tenha dificuldade em adaptar-se a SG.. Quem tem uma basketball IQ daqueles sabe bem o que fazer... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Dezembro 2011 Bogut a fazer post moves, he's back :heart: Cheira-me que esta época o Jennings vai explodir ganhou muito peso e trabalhou imenso durante o lock out Compartilhar este post Link para o post