What Publicado 27 Dezembro 2011 parto.me a rir :lol: Vi isso em directo e fiquei assustado. Pensei mesmo que ele lixasse o pé com aquela queda. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Dezembro 2011 por este andar vai no lugar dos Lakers Continuamos com o problema de sempre, pouco hustle defensivo e 3pts sozinhos sao mais que muitos, qd la tava o Bynum inda entendia, q ele é grande e tem problemas de joelhos, mas sem ele... fds Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Dezembro 2011 (editado) por mim iam, já que não há pick. fodiam bem o Stern :mrgreen: e os Lakers se não ganham hoje ficam com 0-3 e nos próximos Knicks Denver Denver Rockets Blazers. Editado 27 Dezembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Dezembro 2011 Época mais condensada favorece equipas jovens, portanto é normal que algumas equipas tenham resultados abaixo do esperado. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Dezembro 2011 O adversário é relativo, se houver a mentalidade, ganhamos a qualquer equipa. O problema é quando andam la a pastar, à espera que os grandes resolvam. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Dezembro 2011 Vi isso em directo e fiquei assustado. Pensei mesmo que ele lixasse o pé com aquela queda. Já não me lembro em que jogo foi, mas ontem o que me assustou mesmo foi um gajo a afundar os braços falharam a força, e com o impulso das pernas o gajo quase que dava um mortal para trás caiu em cima do pescoço :S Acho que foi nos cavs Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Dezembro 2011 parto.me a rir :lol: Ele tropeça no pé do colega ( Toliver? ) por isso é que cai. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Dezembro 2011 Já não me lembro em que jogo foi, mas ontem o que me assustou mesmo foi um gajo a afundar os braços falharam a força, e com o impulso das pernas o gajo quase que dava um mortal para trás caiu em cima do pescoço :S Acho que foi nos cavs Yup, foi o Alonzo Gee. Mas era um bom dunk, foi pena não contar. Assustou-me quando estava a ver aquilo, em directo, mas não foi nada de mais. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Dezembro 2011 Os Sixers ontem foi a história do costume. Muitos 3 pointers ridículos, fraquinhos na tabela ofensiva e com a agravante do Jrue ter estado péssimo. Do lado bom, o Hawes quase sacava um triploduplo (10-12-9) e o Iggy esteve monstro a defender para além de ter sacado 4blks. Com jeitinho é capaz de dar para os play-offs... Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 27 Dezembro 2011 Para mim é claro que os 76'ers vão aos playoffs. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Dezembro 2011 (editado) Não acho que seja assim tão certo... A nossa sorte é sermos de East, se não era jogar pro draft! :lol: Editado 27 Dezembro 2011 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Dezembro 2011 KNICKS CLAIM JEREMY LIN December 27, 10:46 AM EST New York Knickerbockers Senior Vice President, Basketball Operations and Interim General Manager Glen Grunwald announced today that the team has claimed guard Jeremy Lin Vai vir charters. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Dezembro 2011 Do u remember me? Ate fiquei com uma lágrima no canto do olho. E não, não estou a falar do Vince Carter. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Dezembro 2011 Esse Williams é quem eu tou a pensar? Que foi feito desse gajo? Esteve nos Nets até agora? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Dezembro 2011 É o Swat, ya. Acho que esteve na Europa. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Dezembro 2011 (editado) Esse Williams é quem eu tou a pensar? Que foi feito desse gajo? Esteve nos Nets até agora? Esse mesmo. Deus voltou a NBA. Segundo a wiki: On January 11, 2010, he was released by the Nets.[2] International career After being released by the Nets, Williams went to play to the Chinese Basketball Association championship, for the team of Fujian SBS XunXin. He played 16 games from February 5 to March 28 2010, averaging 16.4 points, 11.1 rebounds (4.1Off), 1.2 assists and 4.2 blocked shots.[7] Notable performances : 30 points against Qingdao DS on 3/12/2010 ; 13 blocks against Jilin on 2/26/2010. Williams also won the 2010 CBA All Star Game Dunk contest. The event was held at the Wukesong Stadium in Beijing, China, on March 21.[8] Williams landed in Puerto Rico to end his 2009-10 season, joining the Mets de Guaynabo, where he averaged 10.0 pts and 16.5 rebounds in 2 games.[9] In August 2010, Williams was signed by Hapoel Jerusalem, but he was released before his first game in the Israeli league.[10] On August 10, 2011 he signed a two-year contract with Maccabi Haifa B.C. in Israel, which included an out clause that would enabled him to return to the NBA when the 2011 NBA lockout ended and if he received an NBA offer.[11] On December 21, 2011 he signed a two-year contract with the Dallas Mavericks.[5] The Mavericks then assigned him to the Texas Legends of the D-League.[6] ____ Em relação ao ultimo jogo: NOTES, QUOTES • Mavs forward Sean Williams, signed just last week, got his first action in the second half of Monday’s game and showed more hustle than a lot of his teammates. In 11 minutes, he scored 12 points, three rebounds, a steal and five fouls. When he left the game late in the fourth quarter, the crowd showed their appreciation with a loud ovation. Williams then threw up as he walked back to the bench, sending his teammates scurrying. “He brought energy, brought athleticism made plays,” coach Rick Carlisle said. “He was playing so hard, he threw up. That tells you that he was going at it the way you need to.” Para quem não conhece: http://www.youtube.com/watch?v=rOP3YBBKnzc Que nostalgia.... :heart: Editado 27 Dezembro 2011 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Dezembro 2011 ^LOL eu tinha pesadelos com esse a conta do tbb Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 27 Dezembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=YdvGlZrYyhk :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Dezembro 2011 dafuq, houve gajos que perderam peso e o cacete. esse...deixou crescer um matagal na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Dezembro 2011 SWAT e Maxiell na mesma equipa havia de ser uma festa do crl! :lol: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 27 Dezembro 2011 Que jogos há hoje e horas pf? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 27 Dezembro 2011 (editado) Que jogos há hoje e horas pf? :carinhoso: Mas o melhor jogo deverá ser BOS X MIA Editado 27 Dezembro 2011 por LgD Compartilhar este post Link para o post