Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

WTF ?! Que noite foi aquela ontem ? :lol:

 

Ainda vi os Dallas a levarem mais de 30 e os Pistons e Cleveland a perderem, mas a juntar a isso as derrotas de Chicago, Lakers .. só falltava mesmo Oklahoma perder também..

Compartilhar este post


Link para o post

É o Irving, rookie dos Cavs. Daqui a 4 anos tá em Miami

Porque...

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sei que é o Kyrie, mas não percebi o porquê dos 4 anos... Eles não assinam só contrato de 2 anos?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sei que é o Kyrie, mas não percebi o porquê dos 4 anos... Eles não assinam só contrato de 2 anos?

Os rookies têm sempre contrato de 2 anos mais 2 de opção.

Compartilhar este post


Link para o post

Pode ser que sim, pode ser que não, não apostava nisso.

Compartilhar este post


Link para o post

Acham alguma aposta segura, hoje? Do que ando a ver, quase toda a gente aposta na vitória dos Wolves.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post


Link para o post

Acham alguma aposta segura, hoje? Do que ando a ver, quase toda a gente aposta na vitória dos Wolves.

Por acaso não acho que nenhuma seja particularmente segura, talvez os Hawks sejam a equipa com maior probabilidade de vencer.

Compartilhar este post


Link para o post

Lebron dude...

Sim, mas não entendo porque é que se vai comparar a situação de um com o outro. Por essa ordem de ideias também posso dizer que daqui a 10 anos o Love vai para os Celtics.

Compartilhar este post


Link para o post

Tipo... mas tão a comparar o Irving ao LeBron. :lol: Nem é preciso ir pelo facto de o Irving querer sair, para que é que Miami o ia querer?

Compartilhar este post


Link para o post

Tipo... mas tão a comparar o Irving ao LeBron. :lol: Nem é preciso ir pelo facto de o Irving querer sair, para que é que Miami o ia querer?

 

É uma piada Nikel...

 

:compinchas:

 

A comparação deve-se meramente ao facto de um ter sido durante anos o franchise player dos Cavs, e de o outro o vir a ser, provavelmente, nos próximos anos.

Compartilhar este post


Link para o post

LOL epá uma piada é uma piada. Basicamente pega na cara com que ele está, no estado medíocre dos Cavs e no enorme potencial dele para dizer que um gajo destes está mortinho para sair. Não passa de uma piada.

Compartilhar este post


Link para o post

:compinchas:

 

A comparação deve-se meramente ao facto de um ter sido durante anos o franchise player dos Cavs, e de o outro o vir a ser, provavelmente, nos próximos anos.

Pronto, sendo assim, volto a dizer o mesmo, por essa ordem de ideias meto uma imagem do Love a dizer "Só mais 10 anos e vou numa trade para os Celts". Nem tou a embirrar por ser sobre os Cavs, é mesmo porque é uma piada que não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...