Carson Wentz Publicado 27 Dezembro 2011 Hawks @ NJ 00:30 Celtics @ Miami 1:00 T'Wolves @ Milwaukee 1:30 Kings @ Portland 3:00 Jazz @ LA Lakers 3:30 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Dezembro 2011 my guess: Hawks Heat T'Wolves Blazers Lakers Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Dezembro 2011 Eu é isso mas com os Kings a ganharem em Portland. E ria-me se os Lakers perdessem again. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Dezembro 2011 Lakers nao ganham, D-Harris parte o Fisher e o Blake todinhos Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 27 Dezembro 2011 WTF ?! Que noite foi aquela ontem ? :lol: Ainda vi os Dallas a levarem mais de 30 e os Pistons e Cleveland a perderem, mas a juntar a isso as derrotas de Chicago, Lakers .. só falltava mesmo Oklahoma perder também.. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Dezembro 2011 É o Irving, rookie dos Cavs. Daqui a 4 anos tá em Miami Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Dezembro 2011 É o Irving, rookie dos Cavs. Daqui a 4 anos tá em Miami Porque... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Dezembro 2011 Eu sei que é o Kyrie, mas não percebi o porquê dos 4 anos... Eles não assinam só contrato de 2 anos? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Dezembro 2011 LOL BRAIN ON FUNK IS BACK! wow o lockout não correu bem a este :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Dezembro 2011 Eu sei que é o Kyrie, mas não percebi o porquê dos 4 anos... Eles não assinam só contrato de 2 anos? Os rookies têm sempre contrato de 2 anos mais 2 de opção. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Dezembro 2011 Os rookies têm sempre contrato de 2 anos mais 2 de opção. Ah tks. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Dezembro 2011 Porque... Lebron dude... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Dezembro 2011 Pode ser que sim, pode ser que não, não apostava nisso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Dezembro 2011 (editado) Acham alguma aposta segura, hoje? Do que ando a ver, quase toda a gente aposta na vitória dos Wolves. Editado 27 Dezembro 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Dezembro 2011 Acham alguma aposta segura, hoje? Do que ando a ver, quase toda a gente aposta na vitória dos Wolves. Por acaso não acho que nenhuma seja particularmente segura, talvez os Hawks sejam a equipa com maior probabilidade de vencer. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Dezembro 2011 Lebron dude... Sim, mas não entendo porque é que se vai comparar a situação de um com o outro. Por essa ordem de ideias também posso dizer que daqui a 10 anos o Love vai para os Celtics. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Dezembro 2011 É uma piada Nikel... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Dezembro 2011 Tipo... mas tão a comparar o Irving ao LeBron. :lol: Nem é preciso ir pelo facto de o Irving querer sair, para que é que Miami o ia querer? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Dezembro 2011 Tipo... mas tão a comparar o Irving ao LeBron. :lol: Nem é preciso ir pelo facto de o Irving querer sair, para que é que Miami o ia querer? É uma piada Nikel... :compinchas: A comparação deve-se meramente ao facto de um ter sido durante anos o franchise player dos Cavs, e de o outro o vir a ser, provavelmente, nos próximos anos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Dezembro 2011 LOL epá uma piada é uma piada. Basicamente pega na cara com que ele está, no estado medíocre dos Cavs e no enorme potencial dele para dizer que um gajo destes está mortinho para sair. Não passa de uma piada. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Dezembro 2011 :compinchas: A comparação deve-se meramente ao facto de um ter sido durante anos o franchise player dos Cavs, e de o outro o vir a ser, provavelmente, nos próximos anos. Pronto, sendo assim, volto a dizer o mesmo, por essa ordem de ideias meto uma imagem do Love a dizer "Só mais 10 anos e vou numa trade para os Celts". Nem tou a embirrar por ser sobre os Cavs, é mesmo porque é uma piada que não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post