Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Acham alguma aposta segura, hoje? Do que ando a ver, quase toda a gente aposta na vitória dos Wolves.

 

Eu a apostar apostava era em Miami (jogo em Miami e Boston ainda sem o Pierce?) e LA, parecem-me os mais provaveis.

 

Atlanta é o 1º jogo oficial e ainda é um bocado uma incógnita.

 

os Wolves jogam fora, e não acho a diferença entre eles e Milwaukee tão grande assim que me permita já nesta fase da época apostar cegamente neles.

Compartilhar este post


Link para o post

Força Bucks :torcida:

 

Minnesota rumo à first pick do proximo ano. Let's do it.

Compartilhar este post


Link para o post

Força Bucks :torcida:

 

Minnesota rumo à first pick do proximo ano. Let's do it.

ahah nunca na vida vão ficar com o pior record, mais cedo ficam os teus Hornets :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

ahah nunca na vida vão ficar com o pior record, mais cedo ficam os teus Hornets :mrgreen:

Duas lottery picks. ainda melhor :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Grande jogo hoje, GO HEAT! Só peço ao Wade um jogaço como fez contra os Mavs :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Coitado do Deron :( Espero q para o ano vá para uma equipa em condições, ou então q os Nets melhorem muito o roster, o D.Howard ali era o ideal..

Compartilhar este post


Link para o post

lol.taraperderpor17noprimeiroperiodo

 

Vou mas é ver Miami que isto aqui é bater em mortos (com todo o respeito aos adeptos dos nets).

Compartilhar este post


Link para o post

lol.taraperderpor17noprimeiroperiodo

 

Vou mas é ver Miami que isto aqui é bater em mortos (com todo o respeito aos adeptos dos nets).

 

Calma aí que os Nets já passam para a frente na 2ª parte.

Compartilhar este post


Link para o post

lol.taraperderpor17noprimeiroperiodo

 

Vou mas é ver Miami que isto aqui é bater em mortos (com todo o respeito aos adeptos dos nets).

 

Ainda vamos ganhar como ontem [-o<

Compartilhar este post


Link para o post

pior foi o pavlovic que eu ainda nao percebi o porque de jogar no 5 pelo segundo jogo consecutivo.

Compartilhar este post


Link para o post

pior foi o pavlovic que eu ainda nao percebi o porque de jogar no 5 pelo segundo jogo consecutivo.

o pp tá lesionado

Compartilhar este post


Link para o post

O cepo do Bosh mandou uma treca :-|

 

Habitua te, ele focou se muito nisso este verão.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...