Carson Wentz Publicado 31 Dezembro 2011 Nem assim pelos vistos! Enfim. Boa vitória dos Jazz. Os Sixers não quiseram ganhar. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Dezembro 2011 Tá feito! Favors :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Dezembro 2011 "Só sabe marcar, passar é mentira, bla bla bla" 29 points, 16 assists and 8 rebounds. <3 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Dezembro 2011 O Marshon Brooks parece ser bom :carinhoso: Foi pena foi aquele desconto de tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Dezembro 2011 (editado) http://www.nba.com/video/channels/tnt_overtime/2011/12/29/20111229_top5_inside_1.nba/ :lol: Editado 31 Dezembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 31 Dezembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=K5DnCzzKCzg :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Dezembro 2011 CP3 :prayer: Doesn't matter, still won 8) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Dezembro 2011 Bah, bem que os Nuggets hoje podiam ter fudido os Lakers :\ Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 1 Janeiro 2012 O Gallinari deve ter passado a passagem ano a dar cabeçadas na parede xD Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 1 Janeiro 2012 Esqueci-me de ver o jogo contra os Lakers... não queria acreditar quando vi nos highlights a jogada do gallinari. Incrivel. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Janeiro 2012 Malta, o Shaq está a pagar $1000 a quem tatuar foto do beijo do Barkley ao árbitro, mandem-lhe tweet :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 1 Janeiro 2012 vou agora ver a repetição do jogo de Houston, parece que o Lowry esteve doido, 18 assists. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Janeiro 2012 A jogada do Galinari é das coisas mais ridiculas que já vi. Fiquei tão fdd. Hoje o jogo é tardissimo. Bem que queria ver a desforra que acredito que hoje vamos ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Janeiro 2012 @insideHoops: #NBA rumors: Lakers may have offered a Pau Gasol trade to Timberwolves for Kevin Love: http://t.co/Gqdfp9OB :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Janeiro 2012 (editado) bom jogo, o crawford já tá 0-4 fg :lol: o nick já vai com 1-6 fg a 3 mins do fim do 2º quarto. boa. Editado 2 Janeiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Janeiro 2012 O Cole está a fazer o melhor jogo que já dos 6 que já vi dele. Não vai acabar com 20 pontos nem com muitas assistências mas está super seguro com a bola, está rapidíssimo e a produzir bem jogo e a tomar boas decisões. Estou a adorar. Wade e Bosh bem. O Battier é que não consegue acertar, safa-o a defesa. Compartilhar este post Link para o post