Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Nunca odiei tanto um jogador como odeio o Gooden, nem mesmo o Mo, espero bem que este monte de esterco se ponha a andar o mais rápido possivel ele e o burro do treinador que o põem a jogar. Bogut já não joga mais hoje e como ele é já tou a imaginar que vai ficar parado durante algum tempo.

Compartilhar este post


Link para o post

Knicks perderam again? :lol:

Washington venceram os... lolcats.

 

So espero que a gente hoje vença os Kings e continue com a Streak. Tanto se fala da importância das superstars e sem nenhuma assumida temos jogado bastante interssante.

Compartilhar este post


Link para o post

Knicks perderam again? :lol:

Washington venceram os... lolcats.

 

So espero que a gente hoje vença os Kings e continue com a Streak. Tanto se fala da importância das superstars e sem nenhuma assumida temos jogado bastante interssante.

O nuk tem a expressão certa para os knicks.

"Os gajos não defendem um chouriço" <3

Compartilhar este post


Link para o post

Que jogão, crl! Já não me emociona com os Nets há muito tempo.

 

deron-williams.jpg

 

MAQUINATODOSOSDIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111111111 :heart: :prayer:

 

 

Só pensar que esta equipa com o Lopez ia aos PlayOffs nas calmas..... Enfim.

Compartilhar este post


Link para o post

WTF?!

Porque é que o Barroca e o Avelãs andam a tratar o Ron Artest por World Peace?! Ele tem World Peace e tudo na camisola :blink:

Compartilhar este post


Link para o post

WTF?!

Porque é que o Barroca e o Avelãs andam a tratar o Ron Artest por World Peace?! Ele tem World Peace e tudo na camisola :blink:

 

World Peace was publicly known as Ron Artest until legally changing his name in September 2011.

Compartilhar este post


Link para o post

Mais um jogão da dupla de Miami. Bosh mais uma vez a destacar-se mas o Lebron esteve com grandes pormenores. Aquele final de jogo (que não vi, só vi no resumo) foi de coração da garganta, mas siga, mais uma vitória. GO HEAT!

Compartilhar este post


Link para o post

O nuk tem a expressão certa para os knicks.

"Os gajos não defendem um chouriço" <3

 

Já não é bem assim, agora é mais: "Os gajos não atacam um chouriço."

 

 

Report: Gordon rejects extension from Hornets

 

trololo

 

Faz ele muito bem. Que espere até ao postseason para sacar mais dinheiro aos Hornets ou a qualquer outro.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Primeiro, agradeço por teres respondido.

 

Quando ao caso do RW e do Durant, é simples. Houve uma troca de palavras mais intensa mas nada mais que isso. E se o RW tivesse algum problema por ser considerado, o 2º jogador principal, como lhe chamas, não tinha aceitado a extensão de contrato.

Concordo que ele ainda é um pouco fraco a tomar decisões e a nível de stats está mais ou menos igual. Agora, como disseram aí em cima, a equipa precisa dos pontos dele.

Quanto ao Rondo, ele é melhor base que o RW, mas nesta equipa não serviria. A quem é que ele passaria a bola? Durant e talvez o Harden? Seriam os únicos que sairiam beneficiados. E ao nível de lançamento, ele é bastante fraco, apesar de este ano, estar melhor. Logo, a equipa ficaria a perder.

Quanto ao Ibaka, este nunca será um grande marcador de pontos. Por isso, não me importava nada de o trocar por uma pick alta neste draft, que está cheio de PF's talentosos, como o Sullinger.

 

Para concluir, resta dizer que foi um risco draftar um jogador como o Russell na 4º posição. IMO, valeu a pena.

 

Ah, com a vitória frente aos Hornets e com a derrota dos Bulls, passamos a ser a melhor equipa na liga.

Editado por Jim O'Rourke

Compartilhar este post


Link para o post

Faz ele muito bem. Que espere até ao postseason para sacar mais dinheiro aos Hornets ou a qualquer outro.

Ele rejeitou porque aparentemente era de 4yrs/ 50M. E parece que ele queria pelo menos 4/60M, ou uma coisa assim parecida.

Os Hornets estavam a tentar sacar um desconto. Mas agora, ou damos o que ele quer diretamente ou qualquer proposta que apareça os Hornets igualam.

Editado por Millán

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não gostava do gajo mas este ano Galinaro :heart:

5 jogos "on the road", 5 vitórias :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu já disse que os Thunder deviam ser uma das equipas que devia estar a tentar mais o Howard. Westbrook e Perkins por Durant, era todos os dias a ligar se fosse o Presti. O Howard não renova? Ainda têm o Durant, Harden e Ibaka. Renova? Podem ganhar 6 ou 7 títulos com Howard, Durant, Ibaka, Harden, Thabo, Maynor e Collison

Compartilhar este post


Link para o post
Bucks announce Andrew Bogut "out indefinitely" after suffering a fractured left ankle Wed.

 

Porra, este gajo não tem mesmo sorte nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...