ProkhoLov Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) Sim, com as percentagens de lançamento que ele apresenta, é bom que se dedique mesmo só a passar. Não é jogador pra 50%, mas com algum trabalho chega aos 40/45%, o que é perfeitamente aceitável. Mesmo assim consegue estar melhor que Kidd, Nelson e Fisher e Barea (em FG%). E ao nível do Westbrook e do Jennings na época de rookie. O Kyrie Irving é que é uma besta do crl :lol: Em relação aos triplos é relativo, pois muitos nem sabem lançar. 35% é bastante bom. Editado 8 Fevereiro 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Fevereiro 2012 Fdç chego agora e vejo que sofremos 67 pontos na primeira parte e o Jennings com apenas um lançamento tentado e foi o buzzer do 2ºQ. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Fevereiro 2012 Parabéns atrasados, MVSteve! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Fevereiro 2012 Parabéns atrasados, MVSteve! Ainda estás a tempo que ele ainda faz anos lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Fevereiro 2012 Algo se passa nos Bucks a situaçao do Jax agora o Jennings espero bem que sejam tomadas medidas, o primeiro que seja trocado o segundo precisa de um novo treinador e a equipa de um novo GM. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) Não consigo compreender como é que o Hollins e o Harangody fazem parte da NBA. EDIT Bah, jogo perfeitamente ganhável, mas aquela run fantástica do Hollins e Harangody lixou o esquema todo. Editado 8 Fevereiro 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) Nash > * Nem o deus Mbah o consegue defender. Que m*rda de jogada foi esta ? Vai po crl Skiles fdç. Editado 8 Fevereiro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=5lCymCvYXjk Pitbull :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Fevereiro 2012 Vitória fácil ontem, boa atitude dos Cavs - já assim tinha sido no jogo anterior - mas mais tarde ou mais cedo via-se que o jogo ia cair para os Heat. Hoje espero que ganhemos em Orlando. Rubio :prayer: gosto muito de o ver jogar, ontem vi partes do jogo na NBA TV e hoje vi a segunda parte toda, excelente jogador. Que jogo do Pekovic :o Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Fevereiro 2012 http://hangtime.blogs.nba.com/2012/02/08/blogtable-dirtiest-players/?ls=iref:nbahpt1 ca ganda porco, f*da-se. não esperava isto do gajo. e não sabia dessa cena do Evans com o Kaman :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Fevereiro 2012 Que jogo brutal, o de ontem. Mesmo com o Monta a fazer 48pts e o Lee a sacar um triplo-duplo, conseguimos ganhar. 8-) O KD está noutro nível. Simplesmente brilhante. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 8 Fevereiro 2012 Paul Pierce passou a ser o 2º melhor marcador da história dos Boston Celtics :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Fevereiro 2012 http://hangtime.blogs.nba.com/2012/02/08/blogtable-dirtiest-players/?ls=iref:nbahpt1 ca ganda porco, f*da-se. não esperava isto do gajo. e não sabia dessa cena do Evans com o Kaman :medinho: Ele ontem já não jogou por causa disso.. E o próximo também está de fora.. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Fevereiro 2012 ROOKIES: MarShon Brooks Kyrie Irving Brandon Knight Kawhi Leonard Markieff Morris Ricky Rubio Tristan Thompson Kemba Walker Derrick Williams SOPHOS: DeMarcus Cousins Landry Fields Paul George Blake Griffin Gordon Hayward Greg Monroe Tiago Splitter Evan Turner John Wall Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 9 Fevereiro 2012 Howard já com 11p/10r no primeiro periodo. Que bicho. Miami muito apagados. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 9 Fevereiro 2012 Não me parece que o Blake vá jogar esse jogo. Miami já acorda. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Fevereiro 2012 Dois triplos importantíssimos do Lou para nos manter à tona. Vai ser muito difícil... A perder por 8 na entrada do 4º período! Go Sixers :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2012 (editado) Tôniiiii EDIT: Not bad, começar a RRT com 2-0. O Parker está imparável e o Manu, ao que parece, volta sábado. :) Editado 9 Fevereiro 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Fevereiro 2012 Gosto muito destes Spurs. Quando voltar o Manu :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 9 Fevereiro 2012 6 vitórias seguidas. Parker :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 9 Fevereiro 2012 Mais um bom jogo do Lin. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Fevereiro 2012 Estou desapontado com o Lin hoje. Só fez 23 pontos e 10 assistências. Que chatice! Compartilhar este post Link para o post