Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Desde 2003 q os Nuggets não tinham uma série de 5 derrotas seguidas :angry:

 

E contra os Pacers no próximo, cheira-me a 6 seguidas. Se estiver em casa nem vou ver, fdx.

Compartilhar este post


Link para o post

E contra os Pacers no próximo, cheira-me a 6 seguidas. Se estiver em casa nem vou ver, fdx.

Dá na nba tv esse jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Dá na nba tv esse jogo.

ainda bem assim vou ver, pode ser que dê sorte...

Compartilhar este post


Link para o post

Eu já não sei se veja senão :\

Não temos jogado um crl e as lesões não ajudam. Gostei da atitude do G. Karl que não se desculpou com isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Lawson with a steal...

Misses the layup! Rebounds...

Misses the layup! Rebounds...

Misses the layup! Ball Out Of Bounds

 

:lol: :duh:

 

Antes de dormir ainda passei pelo canal e apanhei essa parte. Que ridículo. :lol:

 

E agora fui ver quanto ficou... epá. :facepalm: Aquele 3º período, então, foi o cúmulo.

Compartilhar este post


Link para o post

É isso, muita paciência e cautela. Só espero que os fãs, e mesmo o D'Antoni, olhem para o moço como o salvador da pátria, só estarão a queimá-lo. Creio no entanto, que todo este alvoroço em torno do Lin prende-se mais em relação à sua história. Um rapaz de ascendência asiática, vindo de Harvard, undrafted, que é dispensado por Golden State e Houston, chegar ao Madison Square Garden e tornar-se no ídolo, embora que momentâneo, dos New York Knicks é uma história que apaixona qualquer um e faz-nos sonhar. Sabes que mais, pouco me importa se ganhamos ou perdemos, a alegria que este rapaz sente e transmite a mim e aos outros Knickerbockers é mais importante que as vitórias ou as derrotas

 

Ele não foi bem dispensado. Foi uma das manobras feitas para os Warriors tentaram abrir espaço no plantel e no cap para a contratação dum Center (1º Chandler e depois o DeAndre Jordan)...o Nate Robinson veio já muito depois, não sei se já estava mais ou menos alinhado, mas o Lin em princípio ia lutar com o Jenkins para um lugar no plantel como 3º base.

 

Segundo o que sei, quando chegou aos Warriors foi olhado com ar de soslaio, do tipo "quem é este gajo?"...mas depressa ficou reconhecido como um gajo que não se rebaixava a ninguém e era o que mais trabalhava lá para melhorar o jogo.

 

De resto, mesmo tendo saído dos GSW, desejo toda a sorte do mundo para o Lin!

 

R5qwc.jpg

Editado por Adronat

Compartilhar este post


Link para o post

Os Cavs tão a jogar sem Irving, right Nuk?

 

Boa entrada contra os Clipps! :)

yup, mas vão ganhar fácil na mesma, Ramon too strong e Bucks too weak.

Compartilhar este post


Link para o post

Este Skiles só pode ser atrasado mental, então mete-me o Brockman antes de qualquer um dos Rookies, wtf ?

 

Quer o Tobias quer o Leuer tinham mais PT se não tivessemos um treinador burro e casmurro como o crl.

Compartilhar este post


Link para o post

O Wade está a ser um MONSTRO neste 2º período, e já houve dois alley-oops excelentes para o James.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...