Carson Wentz Publicado 20 Fevereiro 2012 1 point game em Minny. Cheira-me que o Love saca um triplo :( E jogaço do Ilyasova :prayer: Nuggets: 58 pontos. Top scorer: 11 pontos :lol: Que tem isso de tão estranho? :| Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Fevereiro 2012 Nuggets: 58 pontos. Top scorer: 11 pontos :lol: 3pm-a 0-6 0.0% :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Fevereiro 2012 Bah Ersanator foi excluido por faltas :(. 29 pontos, 25 ressaltos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Fevereiro 2012 E perdemos mesmo. Não foi triplo do Love, mas acertou dois FT's e depois falhamos nós. Bah :| Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Fevereiro 2012 Que tem isso de tão estranho? :| Normalmente as equipas têm um gajo que "dispara". Nos temos 4 gajos acima dos 10 pontos com 58 marcados. 3pm-a 0-6 0.0% :lol: E novidades? Nos últimos tempos tem sido assim. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Fevereiro 2012 (editado) Ver Sixers. O nosso melhor marcador vem do banco. E eu prefiro ter 5 ou 6 jogadores com mais de 10 pontos a ter um Zé Manel que se agarra à bola... E ainda estão no intervalo, eu a pensar que ia já no fim do 3º período ou o diabo. :lol: Editado 20 Fevereiro 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Fevereiro 2012 Normalmente as equipas têm um gajo que "dispara". Nos temos 4 gajos acima dos 10 pontos com 58 marcados. E novidades? Nos últimos tempos tem sido assim. É, sem o Gallinari não há um gajo que acerte. Mas podiam ter acertado pelo menos um. :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Fevereiro 2012 (editado) É, sem o Gallinari não há um gajo que acerte. Mas podiam ter acertado pelo menos um. :( Por acaso os nossos 3 point shooters costumam ser o Ty, o Aaron, o Al e o Rudy, o Galinari não costuma lançar assim tantos. E la se foram 14 de vantagem, pqp. Run de 14-0, inadmissível. Peço desculpa, 20-0. Editado 20 Fevereiro 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Fevereiro 2012 Por acaso os nossos 3 point shooters costumam ser o Ty, o Aaron, o Al e o Rudy, o Galinari não costuma lançar assim tantos. E la se foram 14 de vantagem, pqp. Run de 14-0, inadmissível. Peço desculpa, 20-0. Nos últimos jogos tinha sido ele o principal lançador, era isso que queria dizer. ;) Que período mais ridículo... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Fevereiro 2012 Mais um block e o Ibaka faz triple double lol Já tá, 12/10/10 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Fevereiro 2012 Que jogão :prayer: Espero ganhar isto, mas está a ser um jogos bem porreiro de se ver. Grande triplo agora, temos de segurar esta m*rda :| Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Fevereiro 2012 Até tenho medo deste último minuto... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Fevereiro 2012 (editado) Até tenho medo deste último minuto... x2. Tou aqui :medinho: 5 de vantagem é "só" segurar crl. PO CRL: DEIXAM O RESSALTO E O DURANT LANÇAR? Enfim. VAMos perder isto com uma ESTUPIDEZ DO CRL. Má defesa e PÉSSIMO ataque. PQP. Buzzer do Durant, mark my words. Editado 20 Fevereiro 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Fevereiro 2012 E pronto, está-se mesmo a ver o que vai acontecer... :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Fevereiro 2012 LOL Durant for the tie, cheira-me a OT. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Fevereiro 2012 Durant, faz-me um filho. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Fevereiro 2012 Já não há paciencia para estas m*rda de fins de jogo. Que saquem um buzzer crl. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Fevereiro 2012 Nunca na vida OKC perde este jogo agora no OT. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Fevereiro 2012 Enfim... o jogo estava todinho na mão. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Fevereiro 2012 Durantula! Fdx :prayer: Compartilhar este post Link para o post