Klebergol Publicado 6 Março 2012 4ª vitória consecutiva! Mais um overtime. :\ Ty enorme, Faried com 20 pontos e 12 rebounds e ainda Nene de volta! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Março 2012 4ª vitória consecutiva! Mais um overtime. :\ Ty enorme, Faried com 20 pontos e 12 rebounds e ainda Nene de volta! E o Gallo também já jogou. E o Faried é mto bom jogador, sempre cheio de energia. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Março 2012 Vê lá se gostas Ed! Eu gosto. fapfapfap Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Março 2012 como é que essa equipa funciona? ou o deron atira-se para o cesto, ou passa para o dirk que tá no crl mais velho e acerta ou mete no paint e o howard esmaga? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Março 2012 (editado) Ou então passa para um dos outros 10 gajos da D-League que vão fazer parte do plantel. Editado 6 Março 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Março 2012 E o Gallo também já jogou. E o Faried é mto bom jogador, sempre cheio de energia. Nem tinha reparado. Já só falta o Rudy! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Março 2012 Ou então passa para um dos outros 10 gajos da D-League que vão fazer parte do plantel. Também se dizia isso sobre os Heat... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Março 2012 (editado) Também se dizia isso sobre os Heat... Exacto, e a verdade é que os Heat têm um plantel decente. Dallas tem picks, terá uma MLE, terá o retorno de Kidd através do contrato de veteranos (ele já disse que não se importaria nada de ser backup do Deron) e com certeza não faltarão jogadores dispostos a aceitar o contrato de veterano para jogar pelos Mavs. A propóstio, o Otis Smith acaba de dizer que 6, 8 equipas contactaram os Magic pelo Dwight. Nets, Mavs, Lakers e Warriors são certos. Quem serão os restantes? Espero que o Dolan esteja a trabalhar nos bastidores... Editado 6 Março 2012 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Março 2012 Nene e Galinari de volta, 2 de streak, Faried a crescer. Vamos lá começar a voltar a subir crl... A ver vamos se voltamos a jogar nice. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Março 2012 Questão, existe a possibilidade de manter o Terry, Kidd e na mesma contratar D12 e Deron? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Março 2012 Sim. MLE (mid-level exception, cerca de 5M de dólares) para o Terry e o minimum veteran (1M) para o Kidd. Pior será preencher o resto mas nada que não se resolva. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Março 2012 (editado) Questão, existe a possibilidade de manter o Terry, Kidd e na mesma contratar D12 e Deron? Vou tentar explicar. Para 2012-2013 o tecto salarial da NBA é de 58,044,000. Os Mavs para a época 2012-2013 tem os seguintes jogadores sob contrato: Dirk Nowitzki ($20,907,128) Shawn Marion ($8,646,364) Brendan Haywood ($8,349,000) Lamar Odom ($2.4 million) Vince Carter ($2 million) - Tenho duvidas quanto e este Dominique Jones ($1,276,560) Roddy Beaubois ($2,227,333) Total (45,7) O que precisam fazer: Trocar todos os jogadores, excepto o Dirk, por nada. O que é muuuuuuuuuuito difícil, para não dizer impossível. Porque? Visto que a NBA tem uma trade deadline, obrigaria os Mavs a fazer isso ate o dia 15 deste mês, ou seja, ir para os Play-offs defender o titulo com Dirk e mais 14 ( neste caso não seria difícil realizar as trocas, pois conseguiriam jogadores em ultimo ano de contrato). Ou então trocar no período de Free Agent, sem receber nenhum jogador em troca (la esta, impossível). E utilizar a amnesty com o Haywood, para ficar com apenas $20,907,128 (Dirk) em salários. No entanto, a nova CBA exige que todas as equipas tenham um mínimo de 12 jogadores no plantel. Visto que os Mavs terão apenas 1, serão obrigados a adicionar ao total de salários $473,604 (que equivale ao salário mínimo de rookie para 2012-2013) por cada lugar em falta. 11*$473,604 = $5,209,644. Portanto, terão um total de $26,116 em salários. $58,044 - $26,116 = $31,927 de cap space. Ou seja, $15.95 para o Deron e $15.95 para o Howard, mais $2.5 de excepção e mínimo para veteranos para completar o plantel. $15.95 que, com o aumento máximo de 4,5% anual perfaz um total de $68.2 milhões em 4 anos. O Howard hoje ganha Howard $18,091,770 e o Deron $16,359,805. O Howard pode ganhar $109 milhões em 5 anos se renovar com os Magic e $81 milhões em 4 anos se assinar com outra equipa que tenha cap suficiente para o salário máximo. No caso do Deron a diferença é de apenas $5 milhões, pois ele pode sacar no máximo $73.49 em 4 anos. Impossível não é, mas é muito improvável. Obrigaria trocas difíceis e que ambos, Williams e Howard, aceitem ganhar menos dinheiro do que em outro lado. Editado 6 Março 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 6 Março 2012 O Cap Space é igual para todas as equipas? Há algumas com mais ou menos? Nunca percebi bem isto. Como é que se calcula!? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Março 2012 Muita confusão para a minha cabeça. Lembro-me de haver Luxury Taxes, ainda há ou com o novo CBA foram à vida? O contracto do Dirk não pode ser reestruturado? É tudo por hoje também. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Março 2012 (editado) Vou tentar explicar. Para 2012-2013 o tecto salarial da NBA é de 58,044,000. Os Mavs para a época 2012-2013 tem os seguintes jogadores sob contrato: Dirk Nowitzki ($20,907,128) Shawn Marion ($8,646,364) Brendan Haywood ($8,349,000) Lamar Odom ($2.4 million) Vince Carter ($2 million) - Tenho duvidas quanto e este Dominique Jones ($1,276,560) Roddy Beaubois ($2,227,333) Total (45,7) No entanto, a nova CBA exige que todas as equipas tenham um mínimo de 12 jogadores no plantel. Visto que os Mavs terão apenas 1, serão obrigados a adicionar ao total de salários $473,604 (que equivale ao salário mínimo de rookie para 2012-2013) por cada lugar em falta. 11*$473,604 = $5,209,644. Corta o Carter, o contrato é só de um ano, a trade machine da ESPN está mal. O JR Smith tem um contrato de 6M por 3 anos nessa coisa! :lol: Não são esperadas movimentações até ao fim do mercado. Segundo a imprensa de Dallas, qualquer tipo de movimentações só serão efectuadas no dia do Draft, isto claro se ainda estiver sobre a mesa a hipótese 3D. Assim sendo, Marion é trocado e a amnesty será usada no Haywood. Do total de $41,406,384 serão subtraídos cerca de 16 ou 17 milhões. Desta feita, os Mavs terão cap para 2 Max Cats (mais milhão menos milhão - ficar nas respectivas equipas será mais lucrativo). Os restantes mecos serão posteriormente contratados através das excepções e dos contratos minimos. Eu diria que a hipótese Mavs é bastante real. Editado 6 Março 2012 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Março 2012 (editado) O Cap Space é igual para todas as equipas? Há algumas com mais ou menos? Nunca percebi bem isto. Como é que se calcula!? É igual para todas as equipas e é pré-definido pela liga. Muita confusão para a minha cabeça. Lembro-me de haver Luxury Taxes, ainda há ou com o novo CBA foram à vida? O contracto do Dirk não pode ser reestruturado? É tudo por hoje também. :mrgreen: :mrgreen: Sim, tudo que seja acima de 58 milhões é LT. Depois existe um hard cap a volta dos 90 milhões (não tenho certeza). As equipas podem ter ate esse montante em salários, no entanto para assinar com um Free Agent não podem ultrapassar os 58 milhões. Editado 6 Março 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Março 2012 Ou seja, por exemplo, o DW12 renova pelos Magic e depois é trocado, essa equipa não tem de se preocupar com o salary cap, só com esse hard cap? A NFL é muito menos complicada em relação a esta história do salary cap. É também o que dá ter-me desligado disto durante uns tempos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 7 Março 2012 (editado) Ou seja, por exemplo, o DW12 renova pelos Magic e depois é trocado, essa equipa não tem de se preocupar com o salary cap, só com esse hard cap? A NFL é muito menos complicada em relação a esta história do salary cap. É também o que dá ter-me desligado disto durante uns tempos. :lol: Exactamente, Ed, desde que façam uma equivalência de salários. No entanto os Magic não podem fazer sign and trade com o Howard por causa da nova CBA. Não me perguntes porque :mrgreen: Editado 7 Março 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 7 Março 2012 Então pq é que se fala que há equipas como Lakers que conseguem atrair financeiramente melhores jogadores que por exemplo Toronto? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Março 2012 Isso tem a ver com a cidade, em Los Angeles ou NY vão ter mais hipotses de ganhar dinheiro com publicidades e cenas do género, já para n falar da cidade em si q é mto mais apeladora. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=H4q32QXGGe8&feature=related :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Março 2012 Isso já é do ano passado, acho q já por cá andou, mas na altura ele teve mta razão em dizer o q disse. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Março 2012 (editado) Ray Ray :carinhoso: Que falhanço do Rondo omg Kobe :prayer: Editado 7 Março 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post