Nuk Publicado 11 Março 2012 Já viste bem a Schedule dos Bucks ? têm muitos jogos contra o este e "fáceis". O Bogut tá lesionado á 2 anos já nem conta para muito e deve ser trocado ainda antes da TD caso os Bucks queiram fazer um push final. Agora os Knicks só dependem deles e só não vão aos PO's se forem muito burros. Os Bucks da maneira que as coisas estão como não nos vejo a descer muito mais e a ficar com uma pick decente que tentemos até ao fim os PO's. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 11 Março 2012 Alguém conhece alguma revista porreira sobre a NBA, que se venda por cá em quiosques, papelarias etc? Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 11 Março 2012 Metta World Peace is on fire! :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Março 2012 Alguém conhece alguma revista porreira sobre a NBA, que se venda por cá em quiosques, papelarias etc? Que se venda por aí, só conheço uma espanhola, mas não acho que valha a pena porque chega sempre com alguns meses de atraso penso eu.. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Março 2012 Grande jogo do Bynum. E o Kobe mto bem no 4º período. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Março 2012 :mrgreen: Boa vitória dos Lakers. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Março 2012 Sanders é tão burro :lol: Gooden e Sanders juntos minha nossa. Ersanator <3 Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 12 Março 2012 http://i2.cdn.turner.com/nba/nba/2012/images/03/11/kobe-t1-0311.jpg[/img Nigga stole ma ball! :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Março 2012 Mr 4th Qtr does it again. 16 pontos no 4º período. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Março 2012 We are going to miss the playoffs! WOW Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Março 2012 Não te preocupes nós vamos ficar em 9º, já é costume :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Março 2012 George Karl com camisola do Barça na entrevista :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Março 2012 (editado) Grande arbitro. Em vez de dar a 6ª ao Gasol dá o jogo aos Grizzles :prayer: Perdemos. Turnover ridiculo. A equipa da arbitragem não pode dar a 6ª falta no Gasol. 1º marca falta ofensiva, depois dá a falta ao Mayo. Rídiculo. Editado 12 Março 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=8bvwvrD4n-M&feature=g-all-u&context=G2fe0cf7FAAAAAAAABAA :prayer: :heart: http://www.youtube.com/watch?v=uWU0bhkdX5Y&feature=g-all-u&context=G2dcc438FAAAAAAAACAA <3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Março 2012 (editado) o D12 se for ja' para NJ ainda da' para tirar os Knicks dali e ir 'as finais :mrgreen: shit os Nets vao a Orlando dia 16 :lol: Editado 12 Março 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Março 2012 Mais uma vitória importante depois de uma derrota que não deveríamos ter tido. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 12 Março 2012 Grande recuperação dos Lakers no final, a jogada do Artest a seguir à confusão com o Pierce em que lhe rouba a bola e afunda, a cara dele :funny: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 12 Março 2012 Que se venda por aí, só conheço uma espanhola, mas não acho que valha a pena porque chega sempre com alguns meses de atraso penso eu.. ok obrigado na mesma Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 12 Março 2012 TJ Ford: It's official " I Retire from the NBA " as of today :| Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Março 2012 Continuam as notícias de mais trocas e baldrocas: The Magic, Warriors and Hornets are in discussions on a three-team trade, two league sources confirmed. Monta Ellis, Andris Biedrins and Dorell Wright would be sent by the Warriors to the Magic. Ryan Anderson, J.J. Redick, Hedo Turkoglu and Quentin Richardson would be outgoing pieces from Orlando. The Hornets' exact involvement is unclear, but believed to be centered around Chris Kaman. No trade is imminent but talks are ongoing say sources. Read more: http://basketball.realgm.com/news#ixzz1ovjhfIIn Aldridge: Blazers/Bobcats Talk Crawford For Augustin Trade? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 12 Março 2012 Li por aí que The Magic would be willing to trade Dwight Howard to Chicago in exchange for Omer Asik, Luol Deng, Carlos Boozer and a valuable first-round pick from Charlotte, according to a report. Chicago will not move forward with the trade scenario without assurances that Howard will sign a long-term deal with the Bulls, which he’s given no indication he’ll do. Via Ken Berger/CBS Sports Read more: http://basketball.realgm.com/wiretap/219639/Report_Howard_Preventing_Trade_To_Bulls#ixzz1ow8zzCv7 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Março 2012 perder o Deng era fedide... mas f*da-se, D.Rose e Howard lol crl Compartilhar este post Link para o post