Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Já viste bem a Schedule dos Bucks ? têm muitos jogos contra o este e "fáceis".

O Bogut tá lesionado á 2 anos já nem conta para muito e deve ser trocado ainda antes da TD caso os Bucks queiram fazer um push final. Agora os Knicks só dependem deles e só não vão aos PO's se forem muito burros. Os Bucks da maneira que as coisas estão como não nos vejo a descer muito mais e a ficar com uma pick decente que tentemos até ao fim os PO's.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece alguma revista porreira sobre a NBA, que se venda por cá em quiosques, papelarias etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece alguma revista porreira sobre a NBA, que se venda por cá em quiosques, papelarias etc?

Que se venda por aí, só conheço uma espanhola, mas não acho que valha a pena porque chega sempre com alguns meses de atraso penso eu..

Compartilhar este post

Link para o post

Sanders é tão burro :lol: Gooden e Sanders juntos minha nossa.

Ersanator <3

Compartilhar este post

Link para o post

Mr 4th Qtr does it again.

16 pontos no 4º período. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupes nós vamos ficar em 9º, já é costume :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande arbitro. Em vez de dar a 6ª ao Gasol dá o jogo aos Grizzles :prayer:

Perdemos. Turnover ridiculo. A equipa da arbitragem não pode dar a 6ª falta no Gasol. 1º marca falta ofensiva, depois dá a falta ao Mayo. Rídiculo.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

o D12 se for ja' para NJ ainda da' para tirar os Knicks dali e ir 'as finais :mrgreen:

shit os Nets vao a Orlando dia 16 :lol:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitória importante depois de uma derrota que não deveríamos ter tido.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande recuperação dos Lakers no final, a jogada do Artest a seguir à confusão com o Pierce em que lhe rouba a bola e afunda, a cara dele :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Que se venda por aí, só conheço uma espanhola, mas não acho que valha a pena porque chega sempre com alguns meses de atraso penso eu..

ok obrigado na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Continuam as notícias de mais trocas e baldrocas:

The Magic, Warriors and Hornets are in discussions on a three-team trade, two league sources confirmed.

Monta Ellis, Andris Biedrins and Dorell Wright would be sent by the Warriors to the Magic.

Ryan Anderson, J.J. Redick, Hedo Turkoglu and Quentin Richardson would be outgoing pieces from Orlando.

The Hornets' exact involvement is unclear, but believed to be centered around Chris Kaman.

No trade is imminent but talks are ongoing say sources.

Read more: http://basketball.realgm.com/news#ixzz1ovjhfIIn

Aldridge: Blazers/Bobcats Talk Crawford For Augustin Trade?

Compartilhar este post

Link para o post

Li por aí que

The Magic would be willing to trade Dwight Howard to Chicago in exchange for Omer Asik, Luol Deng, Carlos Boozer and a valuable first-round pick from Charlotte, according to a report.

Chicago will not move forward with the trade scenario without assurances that Howard will sign a long-term deal with the Bulls, which he’s given no indication he’ll do.

Via Ken Berger/CBS Sports

Read more: http://basketball.realgm.com/wiretap/219639/Report_Howard_Preventing_Trade_To_Bulls#ixzz1ow8zzCv7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...