Kaz Publicado 17 Março 2012 Deron Williams Won't Opt-In Deron Williams has confirmed that he will not opt-in as Dwight Howard did with the Magic on Thursday. "I will not op-in," said Williams. "It's not monkey see, monkey do." Williams also said that he wants to retire with whichever team he commits to in free agency. Via Stefan Bondy/New York Daily News Read more: http://basketball.realgm.com/wiretap/219838/Deron_Williams_Wont_Opt_In#ixzz1pOpdbRJK Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 17 Março 2012 Pelo jogo de ontem parece-me que o Sessions vai adicionar explosão e velocidade no jogo da equipa. Primeira vez que vejo NBA desde 2011, e os Queniques ontem estiveram bem :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Março 2012 Primeira vez que vejo NBA desde 2011, e os Queniques ontem estiveram bem :celebracao: A diferença para os tempos de D'Antoni é brutal. Agora jogamos DEFENSE! Hoje tem nova sessão frente aos Pacers. LetsGoLetsGoLetsGo Afinal temos aqui alguns Knickerbockers no fórum. :D Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Março 2012 metam o Billups a treinador/jogador e mandem o Del Negro plantar cogumelos. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Março 2012 A paragem do All-Star weekend fez-nos tão mal, jeez. 2ªderrota consecutiva em casa. O Harden anda a cometer TO's como nunca o fez, não consigo entender. Já, em relação ao Perkins, prometi a mim mesmo, que ia esperar pelos playoffs, antes de fazer algum comentário ao próprio. Agora, estou mesmo desiludido com as suas performances nos jogos... A ver se acorda. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Março 2012 Não te preocupes. Chegam os PO´s e o Westbrook tratará de aparvalhar à grande e de acumular TO´s. Btw, alguém quer o Odom? Vai junto com um pires de tremoços e uma sandes de chouriço. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Março 2012 The San Antonio Spurs are finalizing a contract agreement to sign guard Patty Mills, league sources told Yahoo! Sports. Bom reforço para backup guard, já q o TJ Ford se retirou. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Março 2012 falava-se que o Fisher ia para lá visto que vai ser dispensado pelos Rockets. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Março 2012 Os OKC precisam de um point forward para a coisa funcionar. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Março 2012 (editado) A diferença para os tempos de D'Antoni é brutal. Agora jogamos DEFENSE! Hoje tem nova sessão frente aos Pacers. LetsGoLetsGoLetsGo Afinal temos aqui alguns Knickerbockers no fórum. :D Eu ia com mais calma. Já passámos por momentos de euforia esta temporada e a queda foi grande. É evidente que os fãs dos Knicks, mais do que nunca, sabendo que têm um plantel capaz procuram sinais de mudança em tudo, mas é preciso ter calma. Eu mantenho-me prudente. Editado 17 Março 2012 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Março 2012 este Del Negro..., a 8 minutos do fim do 4º periodo a perder por 2 e o unico do 5 inicial que tá jogando é o Foye.... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Março 2012 (editado) A defesa, nos últimos tempos, tem sido horrível. O Nazr tem estado muito mal a defender PnR e o próprio Nick, também tem caído, de produção. Imo, o Cole podia oferecer tanto à equipa... Pena é que o Brooks, não o meta a jogar regularmente. Não te preocupes. Chegam os PO´s e o Westbrook tratará de aparvalhar à grande e de acumular TO´s. O exagero. A minha opinião sobre o RW, é simples. O rapaz tem um potencial que nunca mais acaba. Agora, acho que os seus erros, as suas falhas, imo, estão relacionadas com o staff técnico. Ele nesta época, e nas anteriores, até já se exibiu a um bom nível, na distribuição do jogo, etc. Eu acho é que o seu desenvolvimento estagnou. Editado 17 Março 2012 por Jim O'Rourke Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 17 Março 2012 Auto-estrada agora pro CP3... mal defendido. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Março 2012 Não é exagero. Basta ver os PO´s do ano passado. Até acho que a nível físico o Westbrook é bastante sub-valorizado. E ele tem talento. Mas tem que se mentalizar que a estrela de OKC não é ele e Durant. É apenas o Durant. Ele não é um jogador de franchise. E depois tem o outro factor de ele não ser dos PG´s mais inteligentes da liga. Ainda tem muito que aprender. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Março 2012 CP3 aparecer e a resolver, marcou 12 dos ultimos 14 pontos dos Clippers e ganhou dois jumpball's, um ao Scola. :mrgreen: Adoro este gajo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Março 2012 Não é exagero. Basta ver os PO´s do ano passado. Até acho que a nível físico o Westbrook é bastante sub-valorizado. E ele tem talento. Mas tem que se mentalizar que a estrela de OKC não é ele e Durant. É apenas o Durant. Ele não é um jogador de franchise. E depois tem o outro factor de ele não ser dos PG´s mais inteligentes da liga. Ainda tem muito que aprender. O bold é para mim é um dos pontos chave do sucesso ou falta dele, esta temporada, de OKC. Cada um tem o seu papel na equipa e tem que estar consciente disso. Este hype todo à volta do Westbrook tem tanto de bom como de mau, por vezes com esse tipo de disputa interior pelo protagonismo, mesmo não existindo abertamente (tanto no seio da equipa como para o exterior), vem criar instabilidades que por vezes deitam por terra muitos grandes projectos. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 18 Março 2012 Evan Turner é que tem feito grandes jogos! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=AgSYA3Gb7o top8 das burrices do Mcgee, 2 good 2 be true :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Março 2012 Precisa bastante que confiem nele. E entre ter o moço no banco em sub-rendimento ou ter o nabo do Meeks a starter... Já foi é tarde! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Março 2012 Nash Talks About “Linsanity” Although “Linsanity” has briefly calmed down a little, that didn’t stop the media from mobbing Suns point guard Steve Nash at All-Star about Knicks playmaker Jeremy Lin. The comparisons between the two became so repetitive that at one point, Nash started kidding that his transcript be read back to reporters asking him the same questions over and over again. But as a former floor general in Mike D’Antoni’s offense, it was interesting to hear what the two-time MVP had to say about Lin. “It’s fairytale,” he said. “(The Knicks were) a desperate team, with a desperate fan base and the most unlikely of saviors.” But Nash, who lives in the Big Apple during the offseason, also remembers briefly competing against Lin when he was in Golden State. And he remembers being in Lin’s position early in his career in Phoenix. “You could tell he was a good player,” the Suns All-Star said. “It’s hard in this league. There are a lot of good players in this league he was playing behind good players in Golden State.” Of the comparisons between the two, Nash doesn’t make much of them. “There are similarities for sure,” he said, citing the obvious such as getting in the paint. “But if you wanted to, you could some similarities between me and Blake Griffin.” When everyone asked what those similarities would be, Nash responded with a grin, “Muscle mass and jumping ability.” Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Março 2012 (editado) Deus :lol: Bom joguinho agora, Dallas-Spurs. Editado 18 Março 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Março 2012 Danny GrangerWe have two games against New York, very winnable games. Compartilhar este post Link para o post