zlatanzinho Publicado 20 Março 2012 Denver-Dallas, bom jogo. Tou por Denver, carrega! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Março 2012 Disse que o Jamison não fazia o mesmo mas afinal... 5/20. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 20 Março 2012 Disse que o Jamison não fazia o mesmo mas afinal... 5/20. :lol: Chandler e McGee vão estrear hoje, vou ver um bocado. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Março 2012 O Gallo anda mesmo com grande galo :-| Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 20 Março 2012 Ontem o Tristan fez alto jogo. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Março 2012 O que aconteceu desta vez ao Gallo? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Março 2012 O que aconteceu desta vez ao Gallo? Partiu o polegar da mão esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Março 2012 Nos andamos com uma porra de uma malapata que vai lá vai... Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 20 Março 2012 Nos andamos com uma porra de uma malapata que vai lá vai... E o Andre Miller também lesionou-se, não sei é quanto tempo vai ficar de fora. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Março 2012 • Imagine if the Bobcats, with the worst record in the league, win the lottery. They take Davis to become the new power forward, put him alongside current rookie center Bismack Biyombo, and nobody scores inside on Charlotte for 10 years. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Março 2012 Partiu o polegar da mão esquerda. Eish, fds, coitado :( Quanto tempo estará ele de fora? Está à vontade para jogar os PO's, não está (se os Nugs forem)? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 20 Março 2012 Ele lança com a direita right? Se fosse o Kobe jogava mesmo assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Março 2012 1st time since Dec. 1, 2010 that Dwyane Wade did not attempt a shot in a first quarter. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Março 2012 Utah 52-44 OKC Boa primeira parte! Era bom uma vitória a ver se ainda conseguimos ir aos playoffs. Houston vai perder e com o Lowry e Martin de fora vão perder mais jogos, e os Suns hj perderam. A ver se os Denver perdem mais um joguinho também.. Mas já tou a ver na segunda parte o Westbrook e o Durant a carburarem. Se calharem Houston já n perdem lol Já só estão a 1. O Kobe tá tão m*rdoso. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Março 2012 ENORMES 97-90 Millsap :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Março 2012 Perder com Sacramento :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Março 2012 Estou a gostar muito da química dos Knicks nestes últimos jogos. Para mim ontem O Lin fez o jogo mais "equilibrado" desde que começou a Linsanity, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Março 2012 Boa vitória e já vão seis seguidas. O Monta apenas lançou 8x e fez 9 assistências :shock: Assim gosto bastante jogar como equipa, passar a bola e lançar bem espero que seja para continuar. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Março 2012 :lol: :prayer: Gajo faz uma cara de Me gusta épica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Março 2012 Para mim ontem O Lin fez o jogo mais "equilibrado" desde que começou a Linsanity, muito bom. Completamente de acordo. O moço está cada vez mais certinho e menos espalhafatoso, estou a gostar. Btw, afinal parece que o rapaz sabe jogar em outros sistemas, isto para aqueles que diziam ser produto do Dumbantoni... Seria muito importante vencer hoje em Philly. Com 23 vitórias ficariamos a apenas 3 jogos do 4º lugar. Hoje jogam Bucks-Celtics o que ainda vai embrulhar mais a conferência. Está giro o Este. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Março 2012 Pois é! My bad. Vi MIL-BOS no schedule da NBA e pensei que fosse hoje. Acho que ganham a Boston para ser sincero. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Março 2012 Neste momento também penso que sim principalmente tendo em conta o pace elevado com que jogamos agora mas Boston nunca é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Março 2012 Ao que parece, fomos buscar o Fisher. Compartilhar este post Link para o post