Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Disse que o Jamison não fazia o mesmo mas afinal... 5/20.

Compartilhar este post


Link para o post

Disse que o Jamison não fazia o mesmo mas afinal... 5/20.

:lol:

 

Chandler e McGee vão estrear hoje, vou ver um bocado.

Compartilhar este post


Link para o post

Nos andamos com uma porra de uma malapata que vai lá vai...

Compartilhar este post


Link para o post

Nos andamos com uma porra de uma malapata que vai lá vai...

E o Andre Miller também lesionou-se, não sei é quanto tempo vai ficar de fora.

Compartilhar este post


Link para o post

• Imagine if the Bobcats, with the worst record in the league, win the lottery. They take Davis to become the new power forward, put him alongside current rookie center Bismack Biyombo, and nobody scores inside on Charlotte for 10 years.

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Partiu o polegar da mão esquerda.

 

Eish, fds, coitado :(

 

Quanto tempo estará ele de fora? Está à vontade para jogar os PO's, não está (se os Nugs forem)?

Compartilhar este post


Link para o post

Ele lança com a direita right? Se fosse o Kobe jogava mesmo assim :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Utah 52-44 OKC

Boa primeira parte! Era bom uma vitória a ver se ainda conseguimos ir aos playoffs. Houston vai perder e com o Lowry e Martin de fora vão perder mais jogos, e os Suns hj perderam. A ver se os Denver perdem mais um joguinho também..

 

Mas já tou a ver na segunda parte o Westbrook e o Durant a carburarem.

 

Se calharem Houston já n perdem lol Já só estão a 1. O Kobe tá tão m*rdoso.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a gostar muito da química dos Knicks nestes últimos jogos.

 

Para mim ontem O Lin fez o jogo mais "equilibrado" desde que começou a Linsanity, muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa vitória e já vão seis seguidas. O Monta apenas lançou 8x e fez 9 assistências :shock:

 

Assim gosto bastante jogar como equipa, passar a bola e lançar bem espero que seja para continuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Para mim ontem O Lin fez o jogo mais "equilibrado" desde que começou a Linsanity, muito bom.

 

Completamente de acordo. O moço está cada vez mais certinho e menos espalhafatoso, estou a gostar. Btw, afinal parece que o rapaz sabe jogar em outros sistemas, isto para aqueles que diziam ser produto do Dumbantoni...

 

Seria muito importante vencer hoje em Philly. Com 23 vitórias ficariamos a apenas 3 jogos do 4º lugar. Hoje jogam Bucks-Celtics o que ainda vai embrulhar mais a conferência. Está giro o Este.

Compartilhar este post


Link para o post

Neste momento também penso que sim principalmente tendo em conta o pace elevado com que jogamos agora mas Boston nunca é fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...