bobzz Publicado 26 Março 2012 porra, 4 OT's, poor Wiz :mrgreen: OLD :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 26 Março 2012 Ninguém quer o Mike Brown? Fdx... E pó crl Kobe, está cada vez pior. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Março 2012 Vitória fantástica, talvez a melhor da época. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 26 Março 2012 Miami não ganha o anel este ano lulz Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Março 2012 Acho que o Durant ontem deu um passo à frente na corrida para MVP.. Que acham? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Março 2012 Continuo a achar que vai ser o LeBron. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 26 Março 2012 Também acho que passou a ser o favorito, mas não nos vamos esquecer que os números q o KD fez ontem era o que o Lebron andava a fazer em maior parte dos jogos antes do ASW. Para a semana eles voltam a encontrar-se, pode ser que o cenário não seja igual. Só agora vi o DNP - Old do Duncan ontem, que engraçado, pelos visto o Popavic já tinha feito disto antes. :funny: A sério?... Então? Basta veres o ano passado contra os Bulls, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 26 Março 2012 Os Bulls a ganharem o campeonato vs OKC era :heart: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 26 Março 2012 Eu continuo a achar a temporada do Bron superior à do KD. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Março 2012 Estão os dois a fazer uma temporada brutal, vão ser pormenores a decidir. BTW: Quanto tempo falta para o fim da temporada regular? Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 26 Março 2012 A temporada do Lebron não é brutal... é perfeita. Melhor só as do Jordan durante o primeiro tri... e mesmo assim não sei! O homem está com ratings de eficiência fenomenais! Mas adiante... como é o Lebron não se dá o crédito normal. Se fosse um jogador qualquer, muito humilde, que agradecesse tudo a Jesus e às criancinhas que morrem à fome no Darfur já era o maior! Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 26 Março 2012 A temporada do Lebron é perfeita? A temporada do Lebron é fazer muitos pontos contra equipas mais fracas, contra as equipas mais fortes raramente faz um bom jogo. E desses muitos pontos que faz maior parte são nos primeiros 3 quartos, no 4º quando é preciso estar à altura desaparece, e tem de ser na maioria das vezes o Wade a assumir a responsabilidade de lider da equipa! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Março 2012 A temporada do Lebron é perfeita? A temporada do Lebron é fazer muitos pontos contra equipas mais fracas, contra as equipas mais fortes raramente faz um bom jogo. E desses muitos pontos que faz maior parte são nos primeiros 3 quartos, no 4º quando é preciso estar à altura desaparece, e tem de ser na maioria das vezes o Wade a assumir a responsabilidade de lider da equipa! lolwut Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Março 2012 O LeBron está com o PER mais alto de sempre, a levar a equipa às costas e com números fenomenais. 27-8-7 com 53% de FG e 36% de 3PT. Ele tem que ganhar o MVP Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Março 2012 A temporada do Lebron é perfeita? A temporada do Lebron é fazer muitos pontos contra equipas mais fracas, contra as equipas mais fortes raramente faz um bom jogo. E desses muitos pontos que faz maior parte são nos primeiros 3 quartos, no 4º quando é preciso estar à altura desaparece, e tem de ser na maioria das vezes o Wade a assumir a responsabilidade de lider da equipa! WTF!? Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 26 Março 2012 Quando falo de "fazer um bom jogo" significa ser preponderante para a vitória da equipa, e contra Bulls, Lakers, Thunder não o tem sido, fazer muitos pontos não vale de nada quando nos momentos decisivos não se está à altura. Notasse que ele tem medo de falhar! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2012 O LeBron está mais rodeado de mitos que sei lá o quê. Ele tem de ser o MVP simplesmente porque esta a fazer por o merecer. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Março 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=-S_soY5Jg_Q&feature=player_embedded Esta do Pop é q tá demais :lol: Editado 26 Março 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Março 2012 Isso já passou pelo tópico umas quantas vezes mas rio-me sempre :lol: Pop :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Março 2012 O LeBron está mais rodeado de mitos que sei lá o quê. Ele tem de ser o MVP simplesmente porque esta a fazer por o merecer. Exacto. Tal como o MJ devia ter ganho 7 ou 8 MVP's, o LeBron tem de acabar por fazer o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 26 Março 2012 O LeBron está com o PER mais alto de sempre, a levar a equipa às costas e com números fenomenais. 27-8-7 com 53% de FG e 36% de 3PT. Ele tem que ganhar o MVP É só contra equipas fracas e só durante os primeiros 3 quarters, não fales do que não sabes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post